Tópico dos telemóveis

EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS
Portugal Continental:
As encomendas são expedidas no dia seguinte à confirmação de stock e pagamento (dias úteis). As despesas de expedição e entrega, são gratuitas para compras igual ou superiores a €60. Para compras inferiores a €60 os portes de envio são de €7,5 (inclui IVA à taxa legal em vigor).
Depois não vale a pena dizer que não estava lá... [:D]

encomendei dois ja paguei, tem que me mandar se tiverem rotura de stock é lá com eles façam o que quiseram paguei HHEHEHEHE abraços e obrigadao ao membro que avisou EXELENTE COMUNIDADE!

Sim, isso é verdade, mas nesta promoção ao efectuar a encomenda diz explicitamente que os portes são grátis.

Sinceramente, estou a duvidar desta promoção...

Um abraço, by Filas

Pois!!!!

Está uma coisa assim a modos que esquisito...

Já fiz várias compras online e os portes quando tem de ser pagos são logo incluídos no valor total.

não precisas de temer ou duvidar, tens a referencia que te mandaram so pediram os 9.80 PONTO FINAL!

[:)][:)]

Vou fazer o pagamento então. Vamos lá ver se corre bem [;)]

No entanto, liguei para uma loja da phone hause a perguntar e a menina que me atendeu não sabia e até me disse que se fosse assim ia comprar para ela [:p]

Um abraço, by Filas

Tentei foi procurar mais informação acerca da retoma, não encontrei informação sobre isso...

Acho esquisito falarem em retoma e de 5€ por essa mesma retoma...

Um abraço, by Filas

Depois não vale a pena dizer que não estava lá... [:D]

phone.jpg

e não está [:p]

eu leio "Portes: Grátis" [:D]

[;)]

edit: ficou pequenina a imagem :sh)

Última edição:
mas guarda uma copia em grande nao va isto pro torto e temso defesas!!! mas olha ja agora prazos de entrega? ninguem sabe eu ja paguei hoje quando pedi... bes online pagamento de compras, meti os dados todos e na factura impressa dame entidade e a frente o nome The phone house portanto ta tudo certo!!!

Já comprei também. Nº de encomenda 66xx. A minha irmã também comprou cerca de 1h depois e é o 67xx.
Acho que agora mail de confirmação de pagamento por parte da phonehouse só se for amanhã.
Quando os começarem a receber avisem por aqui.

Voltar
Superior