Tópico dos telemóveis

Encomendei dois.

Tenho o e-mail com a factura. Ou pedido.

Vamos lá ver![:D]

Com a retoma dos 5€, ainda me vão dar 10centimos...

Sobre contratos de permanência não li nada, nem tinha lógica de ser.

Cumps,
Miguel.

Cheira-me a manobra para conseguir uma data de registos para poder enviar newsletter's e despachar o stock restante que têm, mas de qualquer forma alinhei na manobra[:D][kiss]

Vamos a números,

entre o meio dia de hoje, e este momento, já foram feitas pelo menos cerca de 500 encomendas, tendo em conta que talvez 50% dessas são de 2 unidade, isso dá 750 Chocolates
Mas já ouvi dizer que esta promoção começou ainda ontem, embora so tenha tido o auge a partir do meio dia de hoje.

Não sei qual o stock da PhoneHouse, no entanto não custa nada tentar, se esgotar o pior que pode acontecer é eles devolverem o dinheiro[;)]

Vamos a números,

entre o meio dia de hoje, e este momento, já foram feitas pelo menos cerca de 500 encomendas, tendo em conta que talvez 50% dessas são de 2 unidade, isso dá 750 Chocolates
Mas já ouvi dizer que esta promoção começou ainda ontem, embora so tenha tido o auge a partir do meio dia de hoje.

Não sei qual o stock da PhoneHouse, no entanto não custa nada tentar, se esgotar o pior que pode acontecer é eles devolverem o dinheiro[;)]

Bem, acho estranho...

O que me parece é que o valor será de 44,90€ e não de 4,90€...
Talvez algum erro informático...

De qualquer das formas, está feita![:D] E os chocolates bem que davam jeito.

Cumps,
Miguel.

não acredito porque, o outro custa 59.90€ portanto o erro nao estaria ai das duas uma: 1ª questao de marketing entre a phone house e a tmn ( a phonehouse nao vendia falou com a tmn criaram uma parceria) 2ª tem mesmo que vender as unidades devido a este telefone ter sido um exito na altura e como encomendaram muitas, ficaram com muitas,....

mas vamos la ver amanha vao ligar todos pra lá? abraços

Ainda deve haver stock...

Normalmente, e estou-me a recordar de uma situação no mesmo site, quando há ruptura de stock sistema automaticamente inviabiliza a encomenda.

Ou seja, das duas uma, ou é um erro informático, ou há mesmo muito stock de chocolates prestes a passarem a validade.

Cumps,
Miguel.

O que terá a prioridade?Ordem de encomenda ou de pagamento?Pergunto porque o dinheiro já foi retirado a quem pagou e se depois não têm telemóveis para esse pessoal que já pagou vai dar raia.:confused:

Voltar
Superior