Tópico dos telemóveis

REcebi isto ainda agora e tou desconfia desta desculpa, para já o mail nem é oficial contactcentre??? , segundo "cc:ajlfonseca@yahoo.com" donde é que vem isto ?

Que que voces estão a pensar fazeR?

DE:
ContactCentre (ContactCentre@cpwplc.com)
Enviada: segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 11:57:25 Para:
Cc: ajlfonseca@yahoo.co
m

Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.
Atentamente
Sheila Sá

Última edição:
Sinceramente não gostei muito desse mail... não sabem pôr alguém a escrever em português (de Portugal), ou já tamos no acordo ortográfico???

"rotura" de stock?

Que justificação + tipica e nem 1 pedido de desculpas...enfim, phonehouse comigo não arranja + clientes!

Última edição:
a phonehouse até ficou parva foi com o numero de encomendas que até escrevem mal, eu não preciso dos telefones, era so mesmo naquela de aproveitar caso o meu avarie mas, brincar com a malta tá mal mas o povo português já ta habituado a isto...

Também ja recebi o email.

Agora meus amigos isto foi um excelente negócio para a Phone house, eles em dois dias, ou até mesmo um, construiram um database excelente que vale ouro, para venderem a outras empresas do ramo e de estudos de mercado.

Isto merece ampla divulgação nos media.

E reclamem por mail que querem os telemoveis, é o que eu fiz, usei os vossos direitos de consumidores.

Última edição:
Recebi o e-mail também, fica a minha resposta:

"Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos que não faça o pagamento sobre este produto.
Deste modo a sua encomenda foi cancelada."

Olá Sheila,

efectuei o pagamento por cartão de crédito, portanto não é algo que possa ou não deixar de fazer, uma vez que já aconteceu ontem.

Se há ruptura de stock, o que é compreensível e acontece em qualquer loja, o sistema informático deve identificar o stock que tem e rejeitar encomendas a partir do momento em que o stock chega a zero, isto é como qualquer sistema de e-commerce num mundo civilizado deve ser. Do modo que a situação foi gerida, só posso suspeitar ou de incompetência, ou de má fé por parte da Phone House. Seja qual for o verdadeiro motivo, é péssimo para a imagem da loja e afastar-me-á da mesma como cliente no futuro.

Por fim, sugiro que devolvam os 4.90€ para o cartão de crédito dado ser o mais fácil para ambas as partes.

Atentamente

Pode ser que com o dinheiro que ganham com estes abusos possam comprar um sistema de gestão de stocks que funcione [8b][8b]

A Sheila também já levou com a minha indignação... e o respectivo nib [:D]

[ironic mode]

Pessoal, bora lá pilhar uma The Phone House!? [:)]

[/ironic mode]

Voltar
Superior