Filas
New member
Não há problema ... foi "erro tipográfico" []
Fizeste-me rir [
Mas infelizmente, não vai haver telefones para ninguém e aí são eles que se riem.
Um abraço, by Filas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há problema ... foi "erro tipográfico" []
Vou mandar um mail com os dados para devolverem o dinheiro.
Só que há um problema, a máquina do Multibanco não dava papel, logo não tenho o comprovativo (só indo ao banco, pois o meu pai não tem homebanking).
Será que basta enviar no mail o numero de encomenda/referencia e o nib?
Se não arranjarem forma de compensarem os clientes pelo transtorno, ao menos que enviem o dinheiro para o cartao.
É o mínimo que devem fazer!!!! Isto foi uma maneira de fazer dinheiro fácil para pagar a fornecedores em vez de pedirem empréstimo ao banco. Assim ainda lhes rende bons juros...:sh)
O que é que estão a enviar como comprovativo de pagamento?
Uma digitalização do talão do multibanco chega ou nem é preciso tanto e basta o número da encomenda e o nib?
Algo dentro do mesmo valor?Se não têm em stock, trocam por algo equivalente.
Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.
Atentamente
Sheila Sá
Mas eles pedem é comprovativo do nib, não do pagamento.
Basta dizer o nosso nib e o nº da encomenda, ou não?
É que digitalizar um talão de MB, não se vê nada.
Algo dentro do mesmo valor?
Algo da mesma gama
Cheira-me a manobra para conseguir uma data de registos para poder enviar newsletter's e despachar o stock restante que têm, mas de qualquer forma alinhei na manobra[][kiss]