Tópico dos telemóveis

Vou mandar um mail com os dados para devolverem o dinheiro.

Só que há um problema, a máquina do Multibanco não dava papel, logo não tenho o comprovativo (só indo ao banco, pois o meu pai não tem homebanking).

Será que basta enviar no mail o numero de encomenda/referencia e o nib?

Vou mandar um mail com os dados para devolverem o dinheiro.

Só que há um problema, a máquina do Multibanco não dava papel, logo não tenho o comprovativo (só indo ao banco, pois o meu pai não tem homebanking).

Será que basta enviar no mail o numero de encomenda/referencia e o nib?

Acho que pedem mesmo o comprovativo de pagamento.

Não sei se dará uma cópia da caderneta (caso tenhas) para comprovar a saída do dinheiro, mas em todo o caso, talvez seja melhor pedires um comprovativo no teu banco.

Um abraço, by Filas

É o mínimo que devem fazer!!!! Isto foi uma maneira de fazer dinheiro fácil para pagar a fornecedores em vez de pedirem empréstimo ao banco. Assim ainda lhes rende bons juros...:sh)

Também é possivel é uma boa forma de realização de capital imediato, mas acredito mais na constituição de um database que é muito rentável nos dias que correm...

O que é que estão a enviar como comprovativo de pagamento?
Uma digitalização do talão do multibanco chega ou nem é preciso tanto e basta o número da encomenda e o nib?

O que é que estão a enviar como comprovativo de pagamento?
Uma digitalização do talão do multibanco chega ou nem é preciso tanto e basta o número da encomenda e o nib?

Por enquanto ainda não enviei nada, estou á espera da resposta á minha reclamação e duvidas que coloquei.

E acho que todos deviam reclamar, por forma a não se abrirem precedentes para atitudes iguais a esta...
Porque eles para receberem o dinheiro é maravilha mas para cumprirem...
Além do mais a loja online devia ter um sistema de gestão imediato de stock (em tempo real), quando esgota-se fechavam as encomendas.

Última edição:
Mais um que recebeu o mail da Sheila[:D] . Mas nem cheguei a efectuar o pagamento por multibanco. Menos mal.
Do pessoal que efectuou a compra deste telemóvel, alguém não recebeu o mail informando da rotura de stock?

Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.
Atentamente
Sheila Sá

Mas eles pedem é comprovativo do nib, não do pagamento.
Basta dizer o nosso nib e o nº da encomenda, ou não?

É que digitalizar um talão de MB, não se vê nada.

Acabei de mandar um email para lá! Expressei o meu desagrado pela "brincadeira" e pedi-lhes que me devolvessem o dinheiro o mais rapidamente possivel.

Fiz copy/paste dos detalhes do movimento no homebanking e do email de confirmação que me enviaram ontem!

Phonehouse: nunca mais!!! que grande cambada de palhaços! [8b][8b][8b]

o mail da Sheila vai rebentar!!!!

Última edição:
Após ter mostrado compreensão perante a situação que expressei uns posts atrás, neste momento não a expresso.

1) Deveria haver algum cuidado na forma como se trata o consumidor, não apenas um e-mail de duas linhas, onde em qualquer momento pedem desculpa pelo transtorno.

2) Se de facto o e-mail é correcto, não se trata de uma ruptura de stock, mas sim de um acto de má fé, uma vez que o sistema gere a mesma ruptura de stock(mau era se não o fizesse).

3) Não vou descartar, pelo menos enquanto não tratarem os clientes com o devido respeito e atenção.

Cumps,
Miguel.

Bom dia,
A The Phone House informa que devido a um erro tipográfico, este equipamento não está disponivel por rotura de stock.
Agradecemos o envio do comprovativo de nib com o respectivo número da encomenda para a lojaonline@phonehouse.pt, de modo a efectuarmos o estorno sobre o valor pago.
Atentamente
Sheila Sá

Mas eles pedem é comprovativo do nib, não do pagamento.
Basta dizer o nosso nib e o nº da encomenda, ou não?

É que digitalizar um talão de MB, não se vê nada.

Foi o que fiz, NIB com respectivo número de encomenda

Naturalmente que eles agiram de má fé já enviei um email a reclamar o dinheiro e um desagrado pela brincadeira por isso phone house nunca mais,aquilo que fizeram é ilegal pensei avançar com a Deco e apertar com eles pois comprei uma coisa e não recebi mas como o valor é simbólico vou ficar por aqui e receber o meu dinheirinho e esquecer o assunto se é erro problema deles isso não se admite.Pedi o dinheiro com urgencia senão levam um processo em cima vamos ver quanto tempo vai levar.

E respostas ás reclamações nada, só mandaram este email em massa a toda a gente, parece que ja estava preparado.

Quero ver a vontade deles em devolverem o dinheiro...

Cheira-me a manobra para conseguir uma data de registos para poder enviar newsletter's e despachar o stock restante que têm, mas de qualquer forma alinhei na manobra[:D][kiss]

Nem para despachar stock, segundo eles foi erro informático e pela conversa ninguém terá recebido o telefone por esse valor.
Isto porque antes mesmo de avançar + com a conversa, começou logo a desbobinar como deveria fazer para reaver o dinheiro.

Portanto, e como tenho muitas dúvidas que tenha sido erro informático, e como cheira-me mesmo mais que seja o que já desconfiava, ou seja, esquema para conseguir uma boa base de dados de clientes que o 2009 não augura boas vendas.

Noutro sitio estava aqui uma excelente oportunidade para um advogado meter estes senhores em tribunal, e fazer carreira num processo que poderia ter alguma mediatização.

Não há nenhum advogado do forum que se disponibilize? Eu aceito pagar em conjunto com outros membros os custos que hajam num processo destes[:cool:]

É por um valor nobre, protecção de dados pessoais[:blush:]

Será que a justiça funciona nestas coisas?:rolleyes:

Voltar
Superior