Tópico dos telemóveis

o meu 7210 trazia português.
mas dps não dá para fazer uma actualização na Nokia?

de qq das maneiras vou tentar pedir para me verem lá que linguas tem.

Às tantas até trás,visto que o pack de línguas que vem para Portugal também tem o alemão e o francês.Se isso se verificar aproveita porque cá para te trocarem a língua levam uma pipa de massa(a garantia não cobre)e se actualizas o firmware,mais tarde,voltas a perder a língua.

aquilo é preto hóme[:)][:p]

Yeah I know!

dumb.jpg

[:)]

Eu é que não me fio muito na TMN, muito menos quando nem a própria marca comercializa (para já) o produto indicado! [:p]

Com o passar do primeiro dia de utilização do meu 5800 venho aqui deixar uma opinião sobre a máquina.

Dei-lhe a primeira carga ontem à noite.Após isso liguei-o e desde,aproximadamente,as 2 da manha até agora esteve sempre ligado.Durante o dia dei-lhe uma utilização normal de mensagens,algumas chamadas e fui brincando com as suas capacidades de GPS,net e multimédia.Copiei o último episódio de Heroes e um álbum dos Metallica e experimentei as suas capacidades.Não vi o episódio completo,foram só uns minutos para ver a qualidade de imagem e como se porta ligado a uma TV,surpreendendo-me no último caso.Apesar de,na TV,a qualidade de imagem não ser excelente não compromete,permitindo o visionamento do vídeo sem probemas num ecrã maior.Quanto ao som:demais.É o telemóvel com melhor som que já tive,ultrapassando os meus leitores MP3,que para falar verdade,não são nenhum topo de gama,mas sim daqueles pequenos creative.

Até agora tenho usado o teclado alfanumérico.Para mim é o mais confortável e permite-me escrever muito rapidamente,se calhar até mais do que no meu telemóvel anterior,o motorola V3x.

Estou muito satisfeito com o bicho e tenho noção que ainda não o explorei a fundo,mas até agora 0 bugs e problemas.

Muito bom mesmo.

Como ando a pensar em comprar um 5800, fiquei com uma dúvida em relação ao teu feedback, como é o visionamento de filmes no próprio telemóvel?

Cumps

P.S. Vai actualizando o teu "db" [:D]

O Ford KA, quando saiu no ano passado, tinha a oferta de um Iphone....era um acordo. Hoje ligou para la uma senhora a dizer que ainda não tinha recebido o papel para ir levantar o Hi5 dela ao stand :sh)Que ainda não tinha comprado telefone para usar aquele.

boas pessoal...

comprei no ebay um x-sim IV... para um nokia 6280 da vodafone...

dei os seguintes passos:

1. cortei o cartao tmn para caber o chip do X-sim
2. inseri os dois cartoes
3. mudei o pin do cartão para 1234
4. inseri o codigo 0031

e aquela M***A funcionou tudo certinho...mas,

apenas na primeira meia hora, porque a partir dai deixou de apanhar rede...

alguem tem solução para isto????

boas pessoal...

comprei no ebay um x-sim IV... para um nokia 6280 da vodafone...

dei os seguintes passos:

1. cortei o cartao tmn para caber o chip do X-sim
2. inseri os dois cartoes
3. mudei o pin do cartão para 1234
4. inseri o codigo 0031

e aquela M***A funcionou tudo certinho...mas,

apenas na primeira meia hora, porque a partir dai deixou de apanhar rede...

alguem tem solução para isto????

Era mais fácil ires a uma loja de indianos desbloquear o telemóvel. [:p][:p]

Por falar na Amadora...

Sabes se eles no Babilónia compram telemóveis usados?

Estamos a falar de um N70 e de um 6280.

Ontem fui a dois Indianos aqui na Margem-Sul e não compram, andam-se armar em finos... [:p]

Porque é que te vão comprar a ti por um preço justo se podem comprar roubado a um terço do preço??

Porque é que te vão comprar a ti por um preço justo se podem comprar roubado a um terço do preço??

Hoje em dia comprar telemóveis roubados já não acontece tanto como há uns tempos atrás...

Eu nem defini nenhum preço, esperei que eles me dissessem quanto davam por eles e logo se via se os vendia ou não.

Se não vender, vão ficar dentro da gaveta.

Esse modelo parece ser um symbian por isso deve ser:
Menu - definições - definições do telemóvel - Geral - aqui pode mudar dependendo da versão mas tens de procurar neste menu ou sub menu uma opção de modo de espera, aí tens a opção "espera activa" que está activa para teres esses atalhos e "aplicações espera activa" para alterar as 6 opções que estão disponíveis.

Obrigado, era mesmo isto que precisava.

Hoje em dia comprar telemóveis roubados já não acontece tanto como há uns tempos atrás...

Eu nem defini nenhum preço, esperei que eles me dissessem quanto davam por eles e logo se via se os vendia ou não.

Se não vender, vão ficar dentro da gaveta.

Tenta o ebay, sempre é melhor que a gaveta, e há sempre quem os queira!

Voltar
Superior