Com o passar do primeiro dia de utilização do meu 5800 venho aqui deixar uma opinião sobre a máquina.
Dei-lhe a primeira carga ontem à noite.Após isso liguei-o e desde,aproximadamente,as 2 da manha até agora esteve sempre ligado.Durante o dia dei-lhe uma utilização normal de mensagens,algumas chamadas e fui brincando com as suas capacidades de GPS,net e multimédia.Copiei o último episódio de Heroes e um álbum dos Metallica e experimentei as suas capacidades.Não vi o episódio completo,foram só uns minutos para ver a qualidade de imagem e como se porta ligado a uma TV,surpreendendo-me no último caso.Apesar de,na TV,a qualidade de imagem não ser excelente não compromete,permitindo o visionamento do vídeo sem probemas num ecrã maior.Quanto ao som:demais.É o telemóvel com melhor som que já tive,ultrapassando os meus leitores MP3,que para falar verdade,não são nenhum topo de gama,mas sim daqueles pequenos creative.
Até agora tenho usado o teclado alfanumérico.Para mim é o mais confortável e permite-me escrever muito rapidamente,se calhar até mais do que no meu telemóvel anterior,o motorola V3x.
Estou muito satisfeito com o bicho e tenho noção que ainda não o explorei a fundo,mas até agora 0 bugs e problemas.
Muito bom mesmo.