Tópico dos telemóveis

Continua a minha saga com o E71.

Cada vez gosto mais dele. A navegação na net, com o Opera Mini, é impecável (tendo em conta todas as limitações de écrã).
Para esta finalidade, o écrã é incomparavelmente menos versátil que o de um qualquer touchscreen. Até porque é muito mais pequeno.

O teclado QWERTY, que para mim era uma incógnita... Impecável. Já não quero outra coisa. A duas mãos, escrevo mesmo muito rápido e sem erros.

I'll keep posting.

PS - A cobertura da ligação USB, em borracha, não me parece muito sólida. A ver como se aguenta com o tempo.

Abraços

MMC

O pessoal anda doido com o Nokia 5800, 1º ecrã táctil da Nokia e por um preço médio...

A Samsung tem por exemplo o F480, que saiu à mais tempo, por um preço igual/inferior e ainda não li sequer um único comentário sobre o mesmo.

samsung_fgh-480_2.jpg

Alguém conhece (experimentou) este modelo?

É difícil comparar um smartphone com um telemóvel "normal". Depende dos teus gostos/hábitos/necessidades.

Os smartphones são um caminho sem retorno, depois de se experimentar um, ninguém quer voltar atrás... [;)]

Só compra no rectângulo quem quer!! [;)][;)]

Eu bem tenho procurado,mas juntando os portes,e o facto de virem versões localizadas dos terminais acho que não compensa,porque alterando a firmware perde-se a garantia.Se conheceres lojas tipo a play.com,que não envia este tipo de artigos para fora do UK,partilha aí. :)

Quanto ao ebay,ainda não se arranjam bons preços.

hoje vi o experia ao vivo... 690€ desbloqueado... ep´... é lindo....apr:)

a ver se pelo natal ele ainda aí anda[:D]

Telefone uso o pessoal e o portátil fica na empresa.

Ser livre é mesmo um caminho sem retorno [:D][:p]

Também não percebo essa...

Eu não trago nada do emprego (tirando uma ou outra preocupação e cada vez menos, que não me pagam para me preocupar fora do expediente) para casa e não largo o meu smartphone..

Gosto de ver os meus emails em qualquer lado, gosto de ver se tenho algum comentário novo no flickr, gosto de ver se ganhei ou perdi o jogo do fim de sabado no Hattrick e raramente estou em casa a essa hora, gosto de ter mil fotografias e 4 GB de musica no telemovel.. etc.. etc...

Não sei em que isso interfere na minha liberdade...

Não sei se já falaram nele mas já viram o Nokia 5800 XpressMusic?? 1º touchscreen da Nokia. Parece-me bem fixe...e caro.

Não sei se já falaram nele mas já viram o Nokia 5800 XpressMusic?? 1º touchscreen da Nokia. Parece-me bem fixe...e caro.

Já foi falado, basta procurares.

PS: Não o acho caro, é dos touchscreen's mais baratos do mercado. Normalmente situam-se acima dos 500€[;)]

Tenho um e até agora muito satisfeito com ele :)
Ainda me falta testar a componente web do equipamento, mas de resto funciona muito bem. Estou contente com este meu regresso à nokia :)

Back