Avantgarde220
New member
Preferia este (somente por ter teclado)
![]()
![]()
Brutal [br
Consegue-se disto por quanto? 500€? [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
![]()
![]()
Brutal [br] mesmo porreiro pa substituir o pda que tenho.
Consegue-se disto por quanto? 500€? [:blush:]
pesquisa zedge no google[Ola malta,
Conhecem algum site onde se consiga toques (baseados em músicas) bacanos e (minimamente) recentes?
O custo pode ser aproximado de 0,000€ []
Thx,
Edd![]()
Ola malta,
Conhecem algum site onde se consiga toques (baseados em músicas) bacanos e (minimamente) recentes?
O custo pode ser aproximado de 0,000€ []
Thx,
Edd![]()
Já tive um E65 do qual falei neste tópico. Actualmente tenho um 6110 e entre estes dois, se o wireless não for questão decisiva e puderes fazer o esforço adicional vai para o 6110.
É mais rápido na utilização, a câmara embora seja de 2MP como o E65, para mim tem melhor qualidade e tem flash, vem com um programa de GPS livre e facilmente se metem outros ( tenho o Sygic, Garmin XT 2009 e o mapa 2008 Q3 do de origem [] nunca me perco [
] ) a ligação ao PC é mini usb, a ligação de cabo do E65 tava sempre a falhar por mau contacto na ligação ao telemovel, o som quer com fones quer com as colunas é melhor, o 6110 tem som stereo, tem camara frontal para 3G (nunca usei mas ao menos tem). No meu tenho cartão de 4GB embora a Nokia diga que so suporta até 2GB, no E65 nunca experimentei.
Se quiseres algum esclarecimento diz.
Atenção que isso não vem com Android! Pelo menos para já. É windows Mobile não?
Este vai já andar, nem vai chegar aos 7 dias de experiência... [8b] ter um telefone que num local com um pouco mais barulho, não se ouve a tocar e não se sente no bolso das calças, não serve... [:vm)]além dos bugs parvos que tem nas sms e no leitor de música... [8b]
queira evitar a nokia, mas tenho de admitir que apresenta os modelos mais consensuais... agora tou indeciso entre o E65 (fetiche meu desde que saiu) e o 3600 (mais pequeno e mais recente)...
alguma opinião??
[]
Atenção que isso não vem com Android! Pelo menos para já. É windows Mobile não?
Quanto ao gps, seria apenas um extra, necessito mais do wi-fi. Mas não quero um telefone lento.
A bateria do e65, digamos com cerca de 20 minutos chamadas diarias no maximo não dura 4 dias?
alem do gps, perde muito para o 6110?
Estou fortemente inclinado para os nokia, tambem tenho possibilidade de ao preço do e65 um 5320 embora não goste muito do design...
Agradecido a todos
S60 >>> S40
[]
Vem com android, é um facelift do teu G1.
Como já deves ter percebido, não sou grande fã de nokia...
o que significa isso?? o E65 é S60 e o 3600 é S40??!
Há grandes diferenças?? :sh)
Sério? Não conhecia este, é oficial??
Tanto é que a Movistar (rede movel da Telefonica,Espanha) apresentou-o esta semana []
Eu gostava de saber o preço real dos android, lá fora é só com contrato![]()