Tópico dos telemóveis

Preferia este (somente por ter teclado)

telefonica-dream-2-lg.jpg

telefonica-dream-1-lg.jpg

Brutal [br:)] mesmo porreiro pa substituir o pda que tenho.

Consegue-se disto por quanto? 500€? [:blush:]

Ola malta,

Conhecem algum site onde se consiga toques (baseados em músicas) bacanos e (minimamente) recentes?
O custo pode ser aproximado de 0,000€ [;)]

Thx,
Edd :)

Ola malta,

Conhecem algum site onde se consiga toques (baseados em músicas) bacanos e (minimamente) recentes?
O custo pode ser aproximado de 0,000€ [;)]

Thx,
Edd :)
pesquisa zedge no google[;)]

só precisa do teu registo... além de toques tens perfis, videos, wallpappers e alguns pseudo-jogos(não prestam de todo)

Já tive um E65 do qual falei neste tópico. Actualmente tenho um 6110 e entre estes dois, se o wireless não for questão decisiva e puderes fazer o esforço adicional vai para o 6110.

É mais rápido na utilização, a câmara embora seja de 2MP como o E65, para mim tem melhor qualidade e tem flash, vem com um programa de GPS livre e facilmente se metem outros ( tenho o Sygic, Garmin XT 2009 e o mapa 2008 Q3 do de origem [:cool:] nunca me perco [:D] ) a ligação ao PC é mini usb, a ligação de cabo do E65 tava sempre a falhar por mau contacto na ligação ao telemovel, o som quer com fones quer com as colunas é melhor, o 6110 tem som stereo, tem camara frontal para 3G (nunca usei mas ao menos tem). No meu tenho cartão de 4GB embora a Nokia diga que so suporta até 2GB, no E65 nunca experimentei.

Se quiseres algum esclarecimento diz.

Quanto ao gps, seria apenas um extra, necessito mais do wi-fi. Mas não quero um telefone lento.

A bateria do e65, digamos com cerca de 20 minutos chamadas diarias no maximo não dura 4 dias?

alem do gps, perde muito para o 6110?

Estou fortemente inclinado para os nokia, tambem tenho possibilidade de ao preço do e65 um 5320 embora não goste muito do design...

Agradecido a todos

Este vai já andar, nem vai chegar aos 7 dias de experiência... [8b] ter um telefone que num local com um pouco mais barulho, não se ouve a tocar e não se sente no bolso das calças, não serve... [:vm)]além dos bugs parvos que tem nas sms e no leitor de música... [8b]

queira evitar a nokia, mas tenho de admitir que apresenta os modelos mais consensuais... agora tou indeciso entre o E65 (fetiche meu desde que saiu) e o 3600 (mais pequeno e mais recente)...

alguma opinião??
[;)]

Este vai já andar, nem vai chegar aos 7 dias de experiência... [8b] ter um telefone que num local com um pouco mais barulho, não se ouve a tocar e não se sente no bolso das calças, não serve... [:vm)]além dos bugs parvos que tem nas sms e no leitor de música... [8b]

queira evitar a nokia, mas tenho de admitir que apresenta os modelos mais consensuais... agora tou indeciso entre o E65 (fetiche meu desde que saiu) e o 3600 (mais pequeno e mais recente)...

alguma opinião??
[;)]

S60 >>> S40

[:cool:]

Quanto ao gps, seria apenas um extra, necessito mais do wi-fi. Mas não quero um telefone lento.

A bateria do e65, digamos com cerca de 20 minutos chamadas diarias no maximo não dura 4 dias?

alem do gps, perde muito para o 6110?

Estou fortemente inclinado para os nokia, tambem tenho possibilidade de ao preço do e65 um 5320 embora não goste muito do design...

Agradecido a todos

A bateria do E65 durava entre 3 e 4 dias mas com poucas chamadas, era mais sms..a do 6110 tem uma duração semelhante. Se usares muito wi-fi a bateria vai como a gasolina num Ferrari a acelerar a fundo [:D]

A utilização do wi-fi tem algumas limitações, por vezes da erro de memoria e fecha a aplicação pelas limitações da memoria do equipamento.

Usas cartão da TMN?

Como disse, entre os dois prefiro o 6110 porque já não preciso de utilizar wi-fi no telemovel mas se é uma caracteristica que te faz falta não há volta a dar...

O E65, para mim, em relação ao 6110 só ganha por ter wi-fi e por ser marginalmente mais pequeno e leve, de resto não se superioriza em mais nada.

Como já deves ter percebido, não sou grande fã de nokia...

o que significa isso?? o E65 é S60 e o 3600 é S40??!

Há grandes diferenças?? :sh)

Tens sempre a Samsung e a SonyEricsson com grande gama de telemóveis e por norma, com grande qualidade.

Dá uma espreitadela pelos respectivos sites.

Pensei q o G2 seria exclusivo para a Vodafone.

"Vodafone and HTC Corporation today announced the HTC Magic smartphone, Vodafone’s first Android-powered mobile, which will be available in the spring."

Espero q chegue a PT, já é altura da Vodafone acabar com o feudo dos nokia e começar a comercializar mais alguns telemóveis decentes.

Voltar
Superior