Tópico dos telemóveis

Digam-me cá uma coisinha:
O SE V630 tem protecção de vidro na camara digital? Ou ela está exposta ao pó? é que era uma das grandes falhas do meu K700i e fez com que com o passar do tempo perdesse muita qualidade fotográfica!!
Ilucidem-me sff!!
Ainda não comprei, talvez hoje me decida pelo V630 ou N 6280!!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Digam-me cá uma coisinha:
O SE V630 tem protecção de vidro na camara digital? Ou ela está exposta ao pó? é que era uma das grandes falhas do meu K700i e fez com que com o passar do tempo perdesse muita qualidade fotográfica!!
Ilucidem-me sff!!
Ainda não comprei, talvez hoje me decida pelo V630 ou N 6280!!

Sim tem uma protecçaõ de plástico a frente da camara. A camara fica apenas muito ligeiramente abaixo do nivel da capa traseira.

Andei a ler num site inglês, acho eu, sobre o N6280 e o V630 e parece que ambos andam a dar uns problemas!
Já nem sei que faça!!

Eu tb andava preocupado com os possiveis problemas do V630i.

Mas problemas são todos.

Casos com 6280 tb não faltam.
Nokias 6630 tb há vários com problemas (um amigo meu vai no 2º).

O meu por enquanto nao teve qq problema com eco.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Andei a ler num site inglês, acho eu, sobre o N6280 e o V630 e parece que ambos andam a dar uns problemas!
Já nem sei que faça!!

Eu tb andava preocupado com os possiveis problemas do V630i.

Mas problemas são todos.

Casos com 6280 tb não faltam.
Nokias 6630 tb há vários com problemas (um amigo meu vai no 2º).

O meu por enquanto nao teve qq problema com eco.

Eu sei, o 6280 pelo que ouvi os casos de devoluções são mais que muitos, desde bug´s de software até problemas com a tampa deslizante que parece ser frágil!!
Deslizantes bons são os Samsung...mas são demasiado caros!! [B)]
Eu vou optar pelo SE, vai haver mais um SE cá no forum! Em principio!! ;)

citação:Originalmente colocada por worldvision

eu ando é embeiçado pelo Sony Ericsson K750i (vemelhinho). A PhoneHouse tem-o à venda por 260 Euros [8] desbloqueado a todas as redes.

Infelizmente os Sony Ericsson só estão na Optimus e TMN.
A Vodafone só vende telefones da treta: sharps, motorolas, sagems, nokias, etc.

Se houvesse o K610i a vender desbloqueado era esse que comprava, mas sendo assim estou inclinado para o K750i. Só que custa tanto dinheiro que não sei não... :(:(:(
Estou mesmo indeciso.

Tive um Sony Ericsson T68i e foi o melhor telefone que tive. Agora tenho um Mororola E1000 [xx(] e além de ser um tijolo, a bateria não dura nada e tem os menus que só dá vontade de... [:o)][:o)][:o)]

Ai ai, não se que faça, estoirar tanto money num telelé ou metê-lo a render no banco!

Mas para mim os Sony Ericsson... [B)][B)][B)]

Tens o V630i na Vodafone, que é o que temos "discutido" aqui, é o que eu e o Edge compramos. É bem fixe.

O K750i tb pensei nele. Mas é bem maior e mais pesado que este, custava maois 80#8364; sem cartão de 256Mb e não deixa de ser um modelo com 2 anos de montra e que tem os já conhecidos problemas com o joystick. Por isso optei pelo V630i na Vodafone.

Fixe, não sabia que esse estava na Vodafone. Tinha pesquisado no site deles mas não tinha aparecido nada.
Vou-me informar sobre o telefone e ler os vossos comentários.

Pergunta: o telefone fica bloqueado ao primeiro cartão que lá se colocar ou só está bloqueado às outras redes?

citação:Originalmente colocada por Edge

Só está bloqueado à rede vodafone, podes usar qualquer cartão vodafone no telemóvel.

vou ver se encontro o telefone logo na vodafone. acham que na sede deles no Parque das Nações também está esgotado?

Tenho que ver é a que horas é que fecha lá a loja.

Vou só ver o comparado no site deles se estiver tudo ok, acho que vou para esse.

worldvision, na sede deve haver.

No comlombo estava esgotado.

Mas na amoreiras havia vários.

Dá para meter toques de Mp3 com o tamanho que quizeres e sem problemas. Não torna em nada o telefone mais lento.

worldvision, na sede deve haver.

No comlombo estava esgotado.

Mas na amoreiras havia vários.

Dá para meter toques de Mp3 com o tamanho que quizeres e sem problemas. Não torna em nada o telefone mais lento.

Não vejo a hora de ir comprar o meu...mas estou há espera que uma pessoa que pague o que me deve para o ir comprar!![8]

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, tenho uma duvida

Qual o melhor tarifario vodafone para se ligar para outros 91's?
e aquela cena dos pacotes de sms, como funciona?

Yorn, 16cent no primeiro minuto e 5cent por minuto a partir daí. Mas as chamadas para fora da rede 10 ficam estupidamente caras...

Há um novo tarifário da Vodafone que me parece fixe. Acho que vou mudar o meu e tudo.

o " 91's SMS" tem chamadas a 16cent no primeiro minuto e 5cent por minuto a partir dái, 1.500sms por semana gratis para 91's e as chamadas para os outros são 0.32€ por minuto.

Tem é 15€ de carregamento mínimo por mês.

Há um novo tarifário da Vodafone que me parece fixe. Acho que vou mudar o meu e tudo.

o " 91's SMS" tem chamadas a 16cent no primeiro minuto e 5cent por minuto a partir dái, 1.500sms por semana gratis para 91's e as chamadas para os outros são 0.32€ por minuto.

Tem é 15€ de carregamento mínimo por mês.

Tive a ver esse e tambem fiquei interessado.. parece um tarifario altamente... e para quem fala mt... 15€ mes não é de todo descabido.. e tens montanhas de sms's À pala para 91's

Edit: ha uma ressalva no site da vodafone: Condições válidas até 18 de Dezembro de 2006.

Depois, como será?

Voltar
Superior