citação:Originalmente colocada por mundano
De qualquer forma.. A verdade é que fiquei satisfeito com todos eles.. Não é por serem populares que me vou aborrecer.
Não leves a mal mundano, mas não resisto a comentar o teu post:
Tu próprio admites que tiveste alguns problemas com alguns Nokias que tiveste e continuas a dizer que ficaste satisfeito com todos eles.
E a verdade é que o mal é geral, o facto de toda a gente nova ter Nokias, faz com que conheça muita gente com Nokias, grande parte deles referem este problema ou aquele mas grande parte continua a comprar e a defender a marca porque, segundo já várias vezes me disseram: "Nokia é Nokia!"
É um estatuto inabalável que a marca tem e dou a mão à palmatória, não há outra marca com uma imagem e marketing tão forte!
Eu tambem já tive dois Nokias (8110 - do Matrix - e o 3330), ambos deram problemas graves e simplesmente mudei de marca, fui para a Siemens, como tambem não eram perfeitos, fui para a Alcatel, não gostei e fui parar à Sony Ericsson por conhecer pessoas satisfeitas. Já se comprou uma frota de SE e até ver estamos satisfeitos.
Caso venham a dar problemas mudarei certamente de marca.
Na Nokia há uma tolerância a avarias que não tem explicação.
As mesmas pessoas que conheço que toleram avarias nos seus telemóveis são capazes de ser implacáveis com uma avaria com o seu carro (por exemplo).
Não percebo porque raio não se deve ser implacável para tudo e todos, até nos televisores se comprou várias marcas e sempre que avariam muda-se de marca, até que actualmente é tudo Sony, mas apenas pelo facto de nunca terem dado problemas, no dia em que começarem a avariar imperdoavelmente mudar-se-á de marca, e com os carro é igual.
Não percebo esta parcialidade, não te estou a criticar directamente por comprar Nokia (podes gostar imenso dos produtos Nokia e compras o que quiseres e ninguem tem nada com isso!) mas de facto tenho-me apercebido de uma certa tolerância em relação à Nokia por parte de amigos e conhecidos e não resisti a este desabafo...
Cumprimentos