catalao
Banido
Sou o único com um destes?
![]()
Não é normal haver pessoal com o Crystal.
Como é o teclado disso? Touch sensitive? Manda luz branca?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou o único com um destes?
![]()
Não é normal haver pessoal com o Crystal.
Como é o teclado disso? Touch sensitive? Manda luz branca?
Procuro um bom telemóvel, bastante equilibrado, capaz de fazer um pouco de tudo, etc.
O meu N73 já está velhinho e a dar-me cabo do juízo, sempre a encravar e etc. e quero substituí-lo por uma coisa melhor e que não me dê este tipo de problemas.
Queria ver se gastava menos de 200 euros (ainda tenho o N73 para dar para troca) e não precisa de ser Nokia.
eu aconcelho o zte blade, ou seja o san francisco ou sapo A5 conforme operador
é bastante completo e estou bastante contente[kiss]
Obrigado
Entretanto tinha pensado no SE X10 mini Pro. Que me dizem? É uma boa escolha?
Obrigado
Entretanto tinha pensado no SE X10 mini Pro. Que me dizem? É uma boa escolha?
O ecran limita muito as potencialidades do telefone. Telefones com Android só compensa de 3,6" para cima, embora para andar no bolso acho desconfortável acima das 3,8".
Os novos de 4,3" apesar de terem uma imagem fantástica e serem melhores para navegar nos menus, são bastantes chatos para andar no dia a dia.
Sou um recente proprietário de um Sapo A5. Para quem passa de um telemovel de guerra nokia N73, para este modelo recente, que diferença faz!
Até agora ainda só tenho um defeito, o som é bastante mais baixo que o N73, e tive a primeira prova no local de trabalho onde não existe praticamente barulho àquela hora! De resto, faz o que se lhe pede, chamadas e sms, lol!
Que aconselham fazer, limpar vestigios da Sapo e instalar que tipo de aplicações?
Grazie []
Tens aqui um guia completo para tuning ao Sapo A5: KeroDicas – Informação, Dicas e Novidades de Tecnologia! » Optimus San Francisco e Sapo A5 – root e novas ROM’S!
Se o teu objectivo for apenas desinstalar as apps do Sapo e manter o resto tão original quanto possivel, então basta fazer root, como indicado no guia e de seguida usar esta aplicação para desinstalar o que não queres: https://market.android.com/details?id=com.keramidas.TitaniumBackup&feature=search_result
pelo que tenho lido é um bom telemovel, mas como o monitor é muito pequeno é complicado escrever sms e navegar na net por exemplo
eu quando trocar o meu vai ter de ser por um com o ecra ainda maior [kiss][kiss]
O problema das sms não se pões porque o mini pro tem teclado. Então acham que navegar nos menus e assim vai ser complicado?
E já agora, no A5, eu iria precisar de desbloqueá-lo visto que sou Vodafone. É fácil? Barato?
Já tive um 3.8" e tenho um 4.3" e não acho nada desconfortável... se saírem numa futura geração 4.5" serei comprador. Mais desconfortável é o X2.O ecran limita muito as potencialidades do telefone. Telefones com Android só compensa de 3,6" para cima, embora para andar no bolso acho desconfortável acima das 3,8".
Os novos de 4,3" apesar de terem uma imagem fantástica e serem melhores para navegar nos menus, são bastantes chatos para andar no dia a dia.
Pronto, depois de passar umas horitas a procurar e a perguntar reduzi as hipóteses a 3:
SE X10 Mini Pro
Sapo A5
Nokia C5-03
Alguém me pode ajudar?
Se for só para SMS mais vale um telefone básico que ao menos a bateria dura muito [Agora, depende muito do tipo de utilização que das.. Se for só SMS's.. provavelmente o X10 mini com o teclado físico será melhor..
O Nokia C5 além de um ecrã resistivo tem um sistema operativo com a morte anunciada.. Pelo que cada vez mais e mais vais notar que as aplicações saem para os outros mas para o teu nada...
Quanto ao X10 mini pro, tenho um amigo que tem um, e eu acho o ecrã demasiado pequeno para um Android..
O Sapo A5 parece-me o smartphone mais capaz na globalidade..
Agora, depende muito do tipo de utilização que das.. Se for só SMS's.. provavelmente o X10 mini com o teclado físico será melhor..