K2000
New member
Tenho o A5 à cerca de 3 dias, ainda só o carreguei duas vezes, mas com uso intensivo. Só daqui a uns dias é que poderei dar um feedback. No entanto coloco algumas questões que o pessoal me poderá responder.
Sabendo os problemas que o lote inicial dos A5 teve, ao ver o meu tem data de produção de 31/07/2010, quando sei que os lotes mais recentes e teoricamente sem os problemas conhecidos, já têm data de produção do presente ano. Será que me calhou algum refugo do lote "viciado"? Que aconselham a fazer?
A verdade é que já fiz chamadas e um dos problemas conhecidos era o ruido nas chamadas, mas ainda não senti nada disso. Já tinha sido alertado para o som algo baixo aquando das chamadas por alguns amigos, mas isso já eu sentia quando passava do meu Nokia N73 para um Samsung por exemplo.
Outra pergunta, como funciona a legislação quanto ao facto de poder trocar de aparelho caso não goste do aparelho, mesmo que não apresente nenhum defeito?
Boa Páscoa![]()
Podes fazer isso, desde que tenha sido comprado à distância, tens duas semanas para ponderar a compra.