Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Neruson

Quanto tempo te durou uma carga completa de bateria Silver.
Tens o 3G desligado certo?

Não sei... meti a carregar a noite e só desliguei de manha! É chato, mas era a unica oportunidade que tinha. Para fazer um carregamento completo.

Mas penso que anda pelas 2h30m

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Este SE V630 anda a dar que falar!! Tantas paginas dedicadas a ele!!

E o Silver ainda me vai pagar um café, porque fui eu que o desviei para este tlm. Se não fosse eu, agora, lá andava ele com o Nokia 6130, ou lá como se chama. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Este SE V630 anda a dar que falar!! Tantas paginas dedicadas a ele!!

E o Silver ainda me vai pagar um café, porque fui eu que o desviei para este tlm. Se não fosse eu, agora, lá andava ele com o Nokia 6130, ou lá como se chama. :D

1º tenho de pagar um ao McDriver. Que fiquei a dever do ultimo cafezinho AHO.

Depois pago-te um com todo o gosto. De facto estava inclinado para o Nokia 6130. Mas acho que fiz uma boa escolha com este V630i, poupei dinheiro e estou contente.

Comprei recentemente um nokia 1100 desbloqueado e com um cartão vodafone com 5€. Tudo isto por apenas 25€.

Assim sendo tenho 3 tlm's operacionais, 1 Nokia 6630, um 3330 e um 6630!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Neruson

Quanto tempo te durou uma carga completa de bateria Silver.
Tens o 3G desligado certo?

Não sei... meti a carregar a noite e só desliguei de manha! É chato, mas era a unica oportunidade que tinha. Para fazer um carregamento completo.

Mas penso que anda pelas 2h30m

Não, em dias, quantos dias te dura a bateria?

citação:Originalmente colocada por underground

Comprei recentemente um nokia 1100 desbloqueado e com um cartão vodafone com 5#8364;. Tudo isto por apenas 25#8364;.

Assim sendo tenho 3 tlm's operacionais, 1 Nokia 6630, um 3330 e um 6630!

é um para cada rede?
tens que comprar é o cinto de cartuchos à caçador para lá meteres os telefones! [:p]

A bateria do meu aguentou 4 dias inteiros, com chamadas e a ouvir música. Voltei a carregá-lo ontem, já ouvi à vontade algumas 6 horas de música e fiz umas quantas chamadas e tem exactamente 50% de bateria.

citação:Originalmente colocada por Edge

A bateria do meu aguentou 4 dias inteiros, com chamadas e a ouvir música. Voltei a carregá-lo ontem, já ouvi à vontade algumas 6 horas de música e fiz umas quantas chamadas e tem exactamente 50% de bateria.

Já estou a ver que vou fazer uma excelente compra...mal posso esperar!!! [:X][:X][:X][:X]

O meu durou 2 dias interiros (1 vez). E estava a 26% e então gastei-a de propósito para o carregar todo de novo.

Vou ver agora quanto dura este segundo carregamento.

com utilização intensiva é excelente...o meu 6630 se usasse muito nem chegava a 1 dia!!

até estive para comprar o k610i e mandar desloquear. fui a um forum e arranjei um contacto de uma pessoa que as pessoas desse forum dizem ser de muita confiança.

em 48h voltava a ter o telefone desbloqueado.

mas depois comecei a ler outras secções do forum, de negócios que correm mal, comecei a pensar na garantia e nahhh... com a sorte que tenho é muito provável isto ir dar para o torto.

daí ter comprado este o v630i.

Realmente fiquei surpreendido com o nível de personalização do SE. Só mesmo nos ícones do menu se nota claramente a proveniência, pq de resto... Aconselho vivamente este telemóvel para o seu patamar de preço (mas não vá já tudo correr comprá-lo, q é para o manter relativamente exclusivo [:p])

citação:Originalmente colocada por mundano

E estava a 26% e então gastei-a de propósito para o carregar todo de novo.

Não me digas que o teu telemovel não tem bateria de lithium?

Sim é de Lithium.

Não as "tradicionais" Li-Ion, mas sim Li-Polymer Ou Li-ion-Polymer.

Mas sempre ouvi dizer que mesmo nas baterias de lithium nas 2 ou 3 primeiras vezes convinha descarregar e carregar ao máximo. Para uma capacidade total da bateria.

Pq mesmo o facto de baterias de Lithium não terem memória, é um bocado mito. Há vários problemas com baterias de lithium e de facto algumas ficam viciadas.

Voltar
Superior