Tópico dos telemóveis

realmente já paravam com a loucura dos ecrans, qualquer dia andamos com um carrinho de mão atrás. Nisso gosto bastante mais do iphone, está no limite do tamanho aceitável.


Tambem nao é coisa que me agrade ... anda-se a criar uma coisa entre o Smartphone e o Tablet ... e nao me parece a melhor opção ! O Galaxy na minha opinião perde por ser tão grande ! Acredito que para usar em casa e tal seja fabuloso ... mas no dia a dia torna-se incomodo algo tão grande ...
Embora seja bastante leve ... até leve demais o que lhe dá uma sensação de algo muito fragil ! Fiquei surpreendido quando peguei num.
 
Agora preciso da vossa ajuda.

Tenho de escolher entre um iphone 4 e o Galaxy S2.
Queria a vossa opinião qual deles devo escolher.

Para vocês qual é o melhor?

São apesar de tudo, dois bichos diferentes e irá sobretudo depender do tamanho do ecrã. Gostas de ecrãs grandes ou o tamanho é um impedimento?

A nível de sistema operativo, são perfeitamente equivalentes, qualquer um dos dois está perfeitamente maduro e tem acesso a uma colecção invejável de software.

A nível de hardware, o samsung é mais potente e embora aparente ser mais frágil, não passa disso mesmo, aparência.
 
Vais bem servido com qualquer um. Na minha opinião a decisão não se deve basear em specs puras de hardware, porque nisso serão ambos irrepreensíveis. A diferença fundamental está no software. De um lado um jardim dourado onde tens tudo disponível sem ser preciso sujar as mãos, mas também não podes decidir mudar os canteiros à tua vontade. Do outro lado, um jardim ainda algo tosco, mas com uma cabanazinha nos fundos cheia de sementes, alfaias e fertilizantes, caso te queiras dar ao trabalho de sujar as mãos. São abordagens diferentes e nenhuma delas está errada. Cada um é que sabe.

Pessoalmente tenho optado pelo mundo Apple pela simples razão de que não tenho grande paciência para tweaks. Por mim, se funciona e é bonito, não mexo mais.
 
Queres parecer cool e da moda e impressionar o pessoal? IPhone

Queres ter um muito bom aparelho? S2


Desculpa lá ... mas isso é puro exagero ...

E do que adianta ter um muito bom aparelho se o simples virar de uma foto para outra nao é fluido como num iphone 2g ?
 
Para que queres o telemóvel? Se queres para telefonar e brincar, compras um iPhone. Se queres um telemóvel com processador "dual core" para cromiçe e andares lá fazer programação informática compras a outra treta...

Resumindo... compra um iPhone, o resto é m#rda. E atenção que não tenho iPhone nem ganho nada em publicitar o iPhone, uso um Blackberry.
 
Quando se pagam 600 (?) herois tem de se pensar nestas coisas. tou contigo
O S2 tens sempre de explicar o que é e o que faz, é um problema.


É quase como comprar um 599 GTB (iphone) e um Lexus ISF (Samsung) o Lexus até é mais caro ... mas....

[:)]
 
É quase como comprar um 599 GTB (iphone) e um Lexus ISF (Samsung) o Lexus até é mais caro ... mas....

[:)]

exacto, com o lexus vais sempre ter de explicar que não é um normal sedan, que é uma versão especial que tem fibra de carbono nos piscas e que foi testado no anús de judas e blábláblá....lá se vai a querida.
 
exacto, com o lexus vais sempre ter de explicar que não é um normal sedan, que é uma versão especial que tem fibra de carbono nos piscas e que foi testado no anús de judas e blábláblá....lá se vai a querida.

E que o conta rotações é digital porque nenhum analógico consegue acompanhar a velocidade das RPM's do motor ... que o deposito da agua dos vidros está no meio do carro para balancear o peso etc.... Quando acabares já ela se foi embora em pânico lolol
 
Tou a gostar de ler [:D]. Alpiger, é mesmo uma questão de gosto pessoal...abrir isto aqui é pedir discussão do sexo dos anjos por muita página.
 
Eu tenho um Iphone4 à um mês e estou plenamente satisfeito, só é pena ser tão caro!
A utilização é muito fácil e instintiva, a bateria é que não dura muito tempo, especialmente se deres muito uso às aplicações.
 
Back
Top