E eu a pensar que o que atraía as miúdas eram os meus lindos olhos verdes... afinal é o telemóvel... bolas...
Desde quando é que elas começaram a preferir o telemóvel ao cartão de crédito?
atenção não deites os olhos fora, eles também ajudam. O telemóvel é como uma janela para o teu cartão de crédito que por sua vez é uma janela para a tua conta bancária.
Andei numa indecisão idêntica...
Optei pelo iPhone, isto porque pelo que me disseram os Android eram mais cena de geek para mexer em rom's e etc e eu nem sei o que isso é sou um tosco com pc's e não ligo minimamente a essas mexidas. Optei por este por ser mais simples, ter um mercado de aplicações bastante vasto, etc e depois entre muitas outras coisas é rápido qb, etc etc.
Quanto ao S2 acho que sinceramente tem algumas coisas melhores que o iPhone, mas são coisas que não me cativam e que acho que não vale a pena, é o mesmo que comparar um modelo Mercedes a um BMW, poderá um ser melhor que o outro mas sendo eu cliente Mercedes irei sempre optar por este ao invés do outro (comparação em modo de dar a entender).
Por outro lado e opinião meramente pessoal, acho o iPhone mais bonito. Ainda não o critiquei e tenho desde Dezembro, acho o iOS excelente e super simples de mexer e agora com o novo iOS 5 que vai sair no final do ano fica cereja no topo do bolo !
O que se passa é que mudei de operador de telecomunicações e como tal tenho de escolher um novo telemóvel e como o budget que eles oferecem permite escolher um dos dois...
Isto não está fácil mas as vossas opiniões vão-me facilitando a escolha []
É em parte verdade, Android é um mundo geek, mas não é um bicho de sete cabeças.
Eu quando vejo um Iphone também gosto bastante da construção e design mas quando se está habituado a um ecrã de um S e se mexe num Iphone parece que falta informação no ecrã... imagino de um S2 para um Iphone.
Atenção, não tenho qualquer tipo de fanatismo por um ou outro, falo do meu gosto pessoal, e reconheço ao IOS e ao Iphone uma qualidade espectacular.
Já para não falar que com o Android 2.3 consegues ver vídeos em flash, coisa que com o Iphone nunca conseguirás. Para mim é um factor importantíssimo.