Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E este E63 q estou a considerar ainda ñ é Symbian...
O E63 é Symbian sim.
E esse modelo foi do melhorzinho que já tive até hoje. Foi daqueles que deixou saudades...
Aconselho que vejas um E71 ou E5, pois o GPS dá sempre jeito.
É tudo uma questão de experiências, nem sempre estas opções são as + racionais.
Tenho tido vários Nokia's e nunca tive problemas graves.
Acho q a entrada do Symbian, claramente + fraquinho q o Android e até q o Windows Mobile, tem contribuído para o recuo da marca.
E este E63 q estou a considerar ainda ñ é Symbian...
De qq maneira, se reparares, eu ñ disse nada do género "desta água ñ beberei" []
Tb ñ era grande fã da Toshiba e acabei de comprar 1 Tecra...
Ou seja... tens tido problemas, não os consideras é graves.
Pois eu não me lembro de ter tido problemas (graves ou não) em mais nenhuma
marca que não NOKIA. E o problema mais grave que tive foi precisamente no
telemóvel mais caro que tive: NOKIA 9210i Communicator.
Ou seja, eu faço como tu, mas ao contrário: qualquer coisa menos NOKIA.
O E63 é Symbian sim.
E esse modelo foi do melhorzinho que já tive até hoje. Foi daqueles que deixou saudades...
K2000, e o que fizeste ao Galaxy S? Vendeste?
Sim, vai ser trocado pelo Sensation
Só uma pergunta, tenha a ROM que o aparelho tiver, se o telemóvel for da operadora o Kies vai sempre reconhecer o telemóvel como sendo da operadora certo? Aquilo faz a identificação por IMEI ou estou errado?
De resto, sou naturalmente "anti" marcas como ZTC, Huawei, ZTE, Alcatel e outras q tais...
quanto custa actualmente um galaxy S da vodafone? devem ter baixado de preço devido a saida do galaxy S II ou nem por isso?
Já agora a partir de quando será comercializado cá o iPhone 5?
OK, o meu irmão também anda mortinho por se livrar do Galaxy S dele, mas está a fazer um compasso de espera pelas novidades que se aproximam (iPhone 5, Nokia N9 e nova geração de terminais WP7). Estou curioso de ver a valorização do Samsung dele no mercado de usados, visto que se por um lado foi um best-seller por outro já sofreu uma série de baixas de preços que o tornam hoje muito mais barato do que era há uns meses atrás.
Depois se tiveres tempo faz uma pequena review essencialmente para comparares o Sense vs TouchWiz pois a má impressão que tive do Android com o Galaxy 3 deveu-se em parte provavalmente aos bugs que a Samsung meteu no equipamento na altura e tenho ouvido coisas boas do Sense da HTC (que é a marca do telefone que tenho agora... mas é um Trophy).
quanto custa actualmente um galaxy S da vodafone? devem ter baixado de preço devido a saida do galaxy S II ou nem por isso?
Curiosamente, eu tenho um HTC, e se tudo correr bem, lá para 6ª feira devo
ter um SAMSUNG.
[]
Por incrível que pareça, até gosto bastante do HTC SENSE e dos widgets que
tem de origem. Ou seja, já sei que não vou gostar muito do SAMSUNG. Mas
como o principal são as aplicações e a velocidade a que correm, prefiro ir
para um S2, e depois ir ao market buscar aplicações que me interessem (ou
usar o SDK para fazer ao meu gosto []).
Já agora a partir de quando será comercializado cá o iPhone 5?
(...)
Nunca tive um aparelho com sense mas as pessoas parecem gostar bastante, apesar de ser um comilão de recursos. Mas como disse mais acima, o Galaxy S II é claramente uma "besta" à parte. Dito isso, o sensation também não é nenhuma lesma, muito longe disso.
(...)