Tópico dos telemóveis

Tenho a 1.35.168.1, foi das primeiras coisas que fiz [;)]

Curioso. Eu tenho a 1.35.401.1
Será por ser desbloqueado ?

Ainda acerca da RAM: no gestor de tarefas (que tem um ícone de um chip) indica quase sempre entre 160 e 100 mb. Mas se formos ao menu/definições/serviços em execução já aparece, invariavelmente, uma RAM gratuita (disponível) de cerca de 300 mb.

Curioso. Eu tenho a 1.35.401.1
Será por ser desbloqueado ?

Ainda acerca da RAM: no gestor de tarefas (que tem um ícone de um chip) indica quase sempre entre 160 e 100 mb. Mas se formos ao menu/definições/serviços em execução já aparece, invariavelmente, uma RAM gratuita (disponível) de cerca de 300 mb.

Sim, as actualizações dos aparelhos das operadoras são geralmente mais lentas. Se o teu é desbloqueado, deves estar quase a receber o update para android 2.3.4 como já aconteceu a muita gente no xda.

O que têm a dizer acerca deste HTC?

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69711&src=CV

Quero algo bom principalmente a navegar pela internet, ler PDFs e que tenha GPS integrado (não sei qual a diferença entre GPS e A-GPS).

Vale a pena em relação aos tradicionais A5 e X5?

Não vale o preço que custa (nem lá perto).

A-GPS é simplesmente a capacidade que um aparelho tem de receber um pequeno ficheiro que lhe diz onde estão os satélites, permitindo-lhe desse modo encontrá-los mais rapidamente e com maior precisão, nada mais.

Ou seja, não é "GPS" Versus "A-GPS", os dois trabalham em conjunto.

Boas pessoal,

Tenho um Nokia X3, e visto que está em fim de vida vou comprar outro, só que, ando super desactualizado no mercado de telemóveis, portanto conto com alguma ajuda vossa.

O meu orçamento é baixo, não quero gastar mais de 70€. Por esse preço tenho o Nokia 5228, que me parece bastante razoável, uma boa compra. No entanto, não o quero comprar assim do nada, quero saber se alguém daqui tem algo a dizer contra o telemóvel, em termos de erros, problemas que tenha dado, avarias, coisas do género.

Ah, e outra coisa, como foi a vossa transição de analógico para o touch? Eu já escrevi algumas mensagens em touch e atrapalho-me imenso, deve ser só de não estar habituado, certo?

Estou aberto a sugestões como é óbvio [;)]

Boas pessoal,

Tenho um Nokia X3, e visto que está em fim de vida vou comprar outro, só que, ando super desactualizado no mercado de telemóveis, portanto conto com alguma ajuda vossa.

O meu orçamento é baixo, não quero gastar mais de 70€. Por esse preço tenho o Nokia 5228, que me parece bastante razoável, uma boa compra. No entanto, não o quero comprar assim do nada, quero saber se alguém daqui tem algo a dizer contra o telemóvel, em termos de erros, problemas que tenha dado, avarias, coisas do género.

Ah, e outra coisa, como foi a vossa transição de analógico para o touch? Eu já escrevi algumas mensagens em touch e atrapalho-me imenso, deve ser só de não estar habituado, certo?

É NOKIA.

Quanto a outras sugestões por 70€, depende das ofertas da tua operadora.

Boas pessoal,

O Nokia X3 está em fim de vida? Não é mais recente que o 5228?

Boas pessoal,

Depende de muitos factores, a tecnologia utilizada, a sensibilidade e o tamanho.

Por pouco mais, tens o Boston desbloqueado que é francamente muito superior ao 5228:

particulares » Optimus » Telemóveis » Sextas Explosivas

Ah! [:)]

Está todo partido? Se és assim tão cuidadoso, queres um touch para quê? [:D] Arranja é um Nokia 3220, que aquilo é máquina de guerra...

Este telemovel foi um bocado mal estimado, não é muito costume meu, mas aconteceu :sh) Quero um tele com máquina fotografia, não gosto de andar sempre com máquina atrás para tirar fotos aos carros [:D]

Depende de muitos factores, a tecnologia utilizada, a sensibilidade e o tamanho.

Por pouco mais, tens o Boston desbloqueado que é francamente muito superior ao 5228:

particulares » Optimus » Telemóveis » Sextas Explosivas

Parece-me uma excelente compra! Obrigado pela óptima sugestão! :)

Sim, tem GPS.

120 + pontos acho muito abusado pelo equipamento que é, trata-se de um aparelho ultrapassado, fraco e com resolução muito baixa.

Obrigado. Estive a ver uns vídeos e umas reviews e fiquei francamente convencido. Só tenho é um bocado de receio da marca, até porque compro os telemóveis para durar e não gostava que desse logo o berro.

Já agora, estive a ver o X3 e já tem Android 2.3. Vale a pena a diferença para o X5?

Voltar
Superior