Tópico dos telemóveis

Boas pessoal,
o Samsung Alfa da minha esposa já há algumas semanas que se desligava por si, 2 a 3 vezes por dia , no entanto ontem desligou-se e não consegui ligá-lo mais . Não adiantou ligá-lo a corrente nem tirar a bateria e voltar a colocar. Pura e simplesmente nem dá sinal de que está a carregar. Alguém me pode ajudar ? Será que a bateria morreu ? Que se passa ? Ela neste momento está sem telemovel e incontactavel.......[8b]

Pessoal venho dar o feedback desta situação: confirma-se o que alguns de vocês disseram : circuito de alimentação para o galheiros. É um pisa-papeis. [8b]

Em cima da mesa estão para substituir , ou um 6s ou esperar até ao final do ano para vir um 7...

Pessoal venho dar o feedback desta situação: confirma-se o que alguns de vocês disseram : circuito de alimentação para o galheiros. É um pisa-papeis. [8b]

Em cima da mesa estão para substituir , ou um 6s ou esperar até ao final do ano para vir um 7...

Pois.....eu bem me parecia......

Tenho a possibilidade de comprar um Xperia Z2 por 200€.
Preciso de um telemóvel com boa máquina fotográfica e de filmar, que dizem ainda vale a pena?
Alguma opinião? Gostaria mesmo de saber se vale a pena, sendo um telemóvel que já tem algum tempo mas que ainda se vêm novos à vendo por 300 e muitos euros

Olhando às especificações e sabendo que vai até ao Lollipop e se calhar até ao Marshmallow......acho um belíssimo preço!
Desde que esteja em bom estado claro!

Vi um caso recentemente num Lumia 532 com exactamente os mesmos sintomas.....e o diagnóstico foi esse.
Mas pronto....um Lumia 532 custa 100€ (e aquele até tinha custado 49.99€ numa promoção da Phone House há uns tempos)...um Samsung Alpha custa bem mais!

"De jeito" Só estou a ver o Blackberry Priv.
Já brinquei com um, e embora o teclado e o sistema esteja bem feito, é muito grande (5.4'') para o meu gosto, e caro.

Utilizei BB durante muito tempo, e embora perceba o querer de um teclado, na práctica um bom touch é igualmente eficaz.

Sim a BB ainda vai lançando smartphones com teclado fisico.
Mas referia-me a marcas mais generalistas.

Quanto ao resto.
... teclado por software eficaz, talvez.
Agora que é melhor que um fisico, há muita divergência nesse ponto.

Eu sempre preferi os teclados fisicos aos de software.

PSerra, desconhecia esse acessório para os samsung é uma solução interessante, mas só o preço do S7, nunca darei tanto dinheiro por um telemovél/smartphone ou mesmo padphone.

Última edição:
Boas,

Quero uma opinião vossa sobre qual telemóvel comprar.
Quero substituir o velhinho bq aquaris 4.5 pois eu a mexer nele algum tempo a bateria voa e desligasse.

Ando virado para a marca Huawei/honor mas claro estou disponível para ver outras hipóteses:
Huawei Ascend mate 7,
Huawei mate S,
Honor 7.

Tem de ser obrigatório dual Sim e ter uma bateria que me dure.
Obrigado

Tenho o Mate 8 e acho-o muito bom.
O que exige alguma habituação é a gestão dos 2 cartões SIM no Android 6, que me parece menos prático do que em Android 5 (neste aspecto o meu WIKO era mais "prático"...) - mas isto não tem a ver com o telemóvel mas sim com o Android.
Sobre a gestão dos 2 cartões refiro-me a:
- Android 5 (WIKO Rainbow Lite): marco o nº de telefone, faço a chamada e o Android 5 pergunta qual dos 2 cartões quero usar.
- Android 6 (Mate 8): antes de marcar o nº de telefone tenho que dizer por qual dos 2 cartões a chamada vai sair, ou então escolho a opção "Inteligente"...
De resto, a bateria de 4000 mah é algo de... fabuloso!! [;)]
Recomendo!!

Caros

Tenho um Note 3 que se "espalhou" ao comprido pela estrada...
Resultado, o aro prateado e o vidro (apenas o vidro) riscado e estalado.

Sei que o material existe todo no ebay bastante barato. O problema é montar.
Alguém conhece algum local onde arranje isto em Lisboa, sem ser na Samsung?

Cumps

Caros

Cumps

Loja dos indianos mais proxima [:cool:]

Caros

Cumps

Um amigo teve problema idêntico e mandou vir o material do ebay, montando depois numa casa de indianos que fazem reparação de telemóveis e computadores portáteis (no martim moniz antigamente tinham lojas dessas).

Mas se fosse eu, talvez falasse com aquelas casas que fazem reparações de telemóveis de várias marcas e pedia o orçamento para um serviço desse tipo.

Voltar
Superior