Tópico dos telemóveis

O K800i é o topo de gama da SE agora. Tem máquina de 3.2 MP

Esse que se fala é o K850i ou seja um suposto "replace" do K800i. Mas são meras especulações sobre um telemóvel.

Bem pessoal, na sexta fui comprar o meu V630 e estou super contente com o telemóvel...é excelente em todos os aspectos.
A qualidade é muito boa, tira excelentes fotos, menus muito intuitivos, a memória de 256 dá um jeitão para passar musicas! É muito agradável à vista e muito bom!

Agora uma questão!
Como vou aos menus escondidos desligar o carregamento USB?

citação:Originalmente colocada por Rasec

pessoal, qual a vossa opinião sincera sobre esta máquina:

060324_changshang_lg06_1.jpg

adorei o telemovel quando o vi, mnas nunca tive um LG e tenho sérias reservas quanto à marca...

o que acham dele?

Estive com uma na mão e não achei nada de especial...é muito bonito, sem dúvida, mas pouco prático em termos de software e não gostei nas teclas da parte de cima, demasiado sensiveis ao toque!!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Bem pessoal, na sexta fui comprar o meu V630 e estou super contente com o telemóvel...é excelente em todos os aspectos.
A qualidade é muito boa, tira excelentes fotos, menus muito intuitivos, a memória de 256 dá um jeitão para passar musicas! É muito agradável à vista e muito bom!

Agora uma questão!

»*««*«*

Usas o "joystick" e fazes os movimentos e depois * .
É fácil.

Despoi um diz carregamento ou qq (não refere nada de usb, só quando desligas)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Agora uma questão!

»*««*«*

Usas o "joystick" e fazes os movimentos e depois * .
É fácil.

Despoi um diz carregamento ou qq (não refere nada de usb, só quando desligas)

Obrigado, já desliguei!!

O telemovel é mesmo fixe...obrigado por me terem aberto os olhos...à beira do nokia realmente é bem mais agradável!!

lá experimentei o meu SE v630i no fim de semana.

uma coisa que reparei é nas teclas laterais (para a esquerda e para a direita) do joystick. se se pressiona de leve ele não executa a acção, tem que se pressionar um pouco mais fundo em toda a tecla.

Não sei se é por ter os dedos grandes e por essas teclas terem outras ao lado.
vou experimentar mais uns dias!

citação:Originalmente colocada por worldvision

lá experimentei o meu SE v630i no fim de semana.

uma coisa que reparei é nas teclas laterais (para a esquerda e para a direita) do joystick. se se pressiona de leve ele não executa a acção, tem que se pressionar um pouco mais fundo em toda a tecla.

Não sei se é por ter os dedos grandes e por essas teclas terem outras ao lado.
vou experimentar mais uns dias!

Há 1 ou 2 queixas de problemas com as teclas laterais do "joystick" O meu funciona bem nas 4 direcções e sem grande pressão.

Mas se tiveres dedos grandes podes de facto não estar a pressionar bem.

Testa neste 1ºs dias se não queixa-se e trocam-te por 1 novo (durante os primeiros 14 dias)

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_v630-reviews-1569.php

neste site está um tipo que diz que recalibrou as teclas, mas não diz como.

Dizem que o eco deve-se ao 3G estar ligado, tenho que meter isto também em 3G para verificar se tem eco ou não na chamada.

No meu todas a teclas funcionam perfeitamente e eco nunca ouvi nenhum!!
A bateria está-me a deixar muito satisfeito!
Desde sabado às 6 da tarde a funcionar até hoje às 12.20 e ainda tem 55% da bateria!! ;)

O meu(k610i) de Eco nem sinal(e agora ando sempre em lisboa com o 3g ligado) e quanto ás teclas as minhas são diferentes das do V630 mas funcionam muito bem.

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_v630-reviews-1569.php

neste site está um tipo que diz que recalibrou as teclas, mas não diz como.

Dizem que o eco deve-se ao 3G estar ligado, tenho que meter isto também em 3G para verificar se tem eco ou não na chamada.

No meu todas a teclas funcionam perfeitamente e eco nunca ouvi nenhum!!
A bateria está-me a deixar muito satisfeito!
Desde sabado às 6 da tarde a funcionar até hoje às 12.20 e ainda tem 55% da bateria!! ;)

O meu está ligado desde 6ªfeira as 8h da manha, sem 3G e vai com 57% de bateria.

eu quando tenho qualquer coisa nova sou todo pipi para não estragar, mas passado pouco tempo isso passa e passo a fazer uma utilização normal.

agora nem sei bem onde trazer o telefone que é para não o riscar, nem encher o ecran e a lente da máquina das fotos com poeira, etc.

onde é que vocês trazem o vosso telefone?

O meu ontem andou no bolso da camisa para não o estrar e sempe que me baixava tinha o cuidado para não o deixar cair. [8)][8)]

hoje já anda no bolso das calças, mas sem mais nada que é para não riscar. [8)]

daqui a 1 mês já andar nas calças no meio das moedas e das chaves de casa. :D

citação:Originalmente colocada por underground

Comprei recentemente um nokia 1100 desbloqueado e com um cartão vodafone com 5#8364;. Tudo isto por apenas 25#8364;.

Assim sendo tenho 3 tlm's operacionais, 1 Nokia 6630, um 3330 e um 6630!

é um para cada rede?
tens que comprar é o cinto de cartuchos à caçador para lá meteres os telefones! [:p]

epah, o 3330 está de reforma e o 1100 é para ser levado no dia em que for assaltado...[8]

citação:Originalmente colocada por mundano

De qualquer forma comparar telemoveis que nada têm a ver não faz muito sentido.

Por exemplo, a bateria BL-5C do meu Nokia 6630 num 1100 dura com facilidade mais de uma semana.. No 6630 dura 2/3 dias com uso normal de telemovel, ou se usar muitas vezes aplicações, dura 1, dois dias no maximo..

Agora, o Nokia 1100 tem um pequenino ecran monocromatico, um chipsito de treta e pronto. O 6630 tem um ecran gradito, TFT, tem camara, tem um processador AMR a 220 Mhz, tem 10 MB de RAM, tem Bluetooth e GPRS sempre ligados, etc.. etc.. etc..

E se formos para o mais recente Symbian da Nokia, o N93 além de ter o mais poderoso processador de todos os telemoveis TI OMAP 2420 processor clocked at 330Mhz (65% mais rapido do que os processadores tipicos dos PDA's com Windows Mobile), tem um processador grafico dedicada que é capaz de codificar em tempo real video VGA em MPEG2, ou que é capaz de com a lição à TV permitir jogar jogos na TV, obviamente não podemos esperar as autonomias dos telemoveis de há 3 ou 4 anos. Porque a tecnologia das baterias infelizmente não consegue acompanhar de forma tão rapida o progresso. E baterias enormes ninguém quer...

Eu tenho os dois e a bateria do 1100 dá para duas semanas![:0]

eu quando tenho qualquer coisa nova sou todo pipi para não estragar, mas passado pouco tempo isso passa e passo a fazer uma utilização normal.

agora nem sei bem onde trazer o telefone que é para não o riscar, nem encher o ecran e a lente da máquina das fotos com poeira, etc.

O meu ontem andou no bolso da camisa para não o estrar e sempe que me baixava tinha o cuidado para não o deixar cair. [8)][8)]

Eu deixei o autocolante do ecrã... enquanto aguentar fica.

Ando com ele no bolso da calças. Do lado esquerdo. As chaves e carteira ficam do lado direito. POr isso fica sozinho e não risca. Tenho é cuidado para o tirar do bolso por causa das *****s de metal da calças.

O meu anda dentro de uma coisa destas:
http://cgi.ebay.com/CRYSTAL-CASE-NE...8QQihZ015QQcategoryZ20345QQrdZ1QQcmdZViewItem

Protege o mais importante e fica mesmo bem no telefone, depois anda numa bolsa dentro da mala junto com a N-gage.

Voltar
Superior