Tópico dos telemóveis

citação:O Meu Nokia 5100 dava-me para 7 dias com o termometro ligado. Desligado acho que dava uns 10 dias.

Hmm..

Se calhar tou enganado(mas acho que não pq ando com 1 5100(temporariamente) mas o termómetro não se desactiva... quando muito "ocultas" logo não há influência sobre a bateria....

Diga-se de passagem que o termómetro anda sempre com os calores... tou numa ambiente de ar condicionado e está a marcar 34º em cima de uma mesa sem qq fonte de aquecimento pelo meio!

E o N91? Há opiniões? agradecia..

citação:Originalmente colocada por Innuendo

citação:O Meu Nokia 5100 dava-me para 7 dias com o termometro ligado. Desligado acho que dava uns 10 dias.

Hmm..

Se calhar tou enganado(mas acho que não pq ando com 1 5100(temporariamente) mas o termómetro não se desactiva... quando muito "ocultas" logo não há influência sobre a bateria....

Diga-se de passagem que o termómetro anda sempre com os calores... tou numa ambiente de ar condicionado e está a marcar 34º em cima de uma mesa sem qq fonte de aquecimento pelo meio!

E o N91? Há opiniões? agradecia..

A mim disseram-me que com o termometro ligado gastava mais. Ele andava sempre com ele ligado.

Mas o deu até dava temp. reias. Em cima da secreta´ria com Ac marcava uns 23/24º só quando andava no bolso e que andava nos 31/32.

O meu anda dentro da bolsa a tiracolo, tem um compartimento próprio para telemóveis. O autocolante ainda está no ecran enquanto o telemóvel não tem 15 dias (se tiver algum risco não o trocam) mas como não é bem translúcido depois troco-o por uma folha autocolante totalmente transparente. Já faço isso há uns anos em todos os telemóveis q tenho.

citação:Originalmente colocada por Edge

O meu anda dentro da bolsa a tiracolo, tem um compartimento próprio para telemóveis. O autocolante ainda está no ecran enquanto o telemóvel não tem 15 dias (se tiver algum risco não o trocam) mas como não é bem translúcido depois troco-o por uma folha autocolante totalmente transparente. Já faço isso há uns anos em todos os telemóveis q tenho.

Tb queria fazer isso.

ATé já se vende pela net, coisas dessas próprias para cada telemovel.

Mas com o papel autocolante depois é fácil tirar em caso de ficar riscado ou assim?

Uso um papel autocolante fininho e com a cola pouco forte, tira-se facilmente se se estragar. E qualquer resíduo q fique sai com um pouco de álcool.

Essa capa q o Neruson comprou tb parece porreira, e deve servir perfeitamente no V630. Ainda vou pensar no caso ...

Boas, passados 3 dias surgiu-me um problema bem desagradável...hoje de manhã quando o tentei ligar o telemóvel ligava normalmente mas depois começava a reiniciar (à parva) e não se aguentava ligado! Ligava e desligava sozinho, tipo computador a reiniciar!
Decidi desliga-lo e esperar e quando cheguei ao trabalho a muito custo lá começou a funcionar!
Se me acontece outra igual vai para trocar!
Quanto a cuidados, também sou picuinhas nos primeiros dias mas depois esquece!! Já tirei o autocolante e tudo mas não tem nenhum risco!
Aqueles autocolantes de encapar cadernos darão para colar no ecra para não estragar? Aquilo não cola muito, mas deve ser complicado cortar direitinho à medida do ecrã!!

;)

O meu começou hoje o seu 5 dia com a bateria ainda a 51%. Estou a ficar deveras impressionado com a lifetime. O 3G está desligado e o uso que dou ao telemóvel é bastante reduzido (por isso é que nem queria investir muito num). Por este andar só o tenho de carregar 1 vez por semana.

ManymilesR isso do desligar/ligar foi mesmo chato. Os SE sempre tiveram assim umas malukeiras de vez em quando. O K700i do meu irmão novo nunca funcionou, teve de ser trocado e mesmo assim (como era das primeiras unidades) teve alguns problemas que foram sendo corrigidos com o firmware.

Eu o que noto com o V630i são as luzes, por exemplo se estiver bloqueado e tocares numa tecla ele acende com pouca luminosidade, e passado uns segundos o joystick pisca e as luzes apagam-se... Não sei até que ponto seria suposto o joystick piscar. Mas se forem só estes os problemas, vou andando contente.

ManymilesR não te esqueças dos 14 dias de troca directa, qualquer problema convém ser logo nesses dias.

O que já reparei tb foi se deixar o telemóvel muito tempo desligado, basta um ligeiro toque e ele liga-se logo. Se o desligar e tentar ligar, já custa um pouco mais.

E já agora alguém sabe se dá para quando o despertador tocar com o telefone desligado, depois de desligar o telefone, que ele se mantenha ligado, pedindo o pin? e ficando a funcinar normalmente?

E tenho novidades da SE. Informaram-me que o SE K618i irá sair em Portugal, mas ainda não sabem bem quando. Deve ser só para o final de ano, ou apenas em 2007.

Para mim, no momento seria este:

Benq Siemens SFG75 89.90€ na TMN

Acho um espectaculo, 3G e tudo já...

siemens_benq_SFG75_detalhe_aberto_lado.jpg
siemens_benq_SFG75_detalhe_frente_aberto.jpg
siemens_benq_SFG75_detalhe_frente_fechado.jpg

Dimensões
• 8,99 x 4,5 x 2,4 cm

Peso
• 110 grs.

Autonomia
Conversação:
2G (GSM): até 3h
3G (UMTS): até 2h 40m

Stand-by:
2G (GSM): até 250h
3G (UMTS): até 140h

Características
• Videochamada
• Câmara fotográfica de 1,3 megapixels c/ zoom 10x e flash
• Ecrã interno c/ 262.000 cores
• Ecrã externo c/ 65.000 cores
• MMS e MMS Vídeo
• Acesso a e-mail
• WAP
• GPRS
• Slots para cartões miniSD
• Java
• Bluetooth audio
• Infravermelhos
• Alta Voz
• Vibra call
• Toques reais
• MP3
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• Cronómetro
• Jogos

A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Benq Siemens SFG75
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Mimo
Inclui 100 MMS

Essa cena da luz do joystick acontece com o meu...é normal!!

O meu até agora está a funcionar bem, só custou a ligar! A bateria ainda dá para hoje e tenho utilizado muito o telemovel...estou contente mas intrigado com o que me aconteceu de manhã!

O que é o k618i? Quem temd e especial!!

O K618i é igualzinho ao V630i mas desbloqueado.

O pessoal curtiu o design do V630i mas sendo bloqueado á vodafone mundialmente, a SE estava a perder clientes, então lançaram o K618i que é igual e todos os aspectos, mas sem ser Vodafone.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu o que noto com o V630i são as luzes, por exemplo se estiver bloqueado e tocares numa tecla ele acende com pouca luminosidade, e passado uns segundos o joystick pisca e as luzes apagam-se... Não sei até que ponto seria suposto o joystick piscar. Mas se forem só estes os problemas, vou andando contente.

ManymilesR não te esqueças dos 14 dias de troca directa, qualquer problema convém ser logo nesses dias.

O que já reparei tb foi se deixar o telemóvel muito tempo desligado, basta um ligeiro toque e ele liga-se logo. Se o desligar e tentar ligar, já custa um pouco mais.

E já agora alguém sabe se dá para quando o despertador tocar com o telefone desligado, depois de desligar o telefone, que ele se mantenha ligado, pedindo o pin? e ficando a funcinar normalmente?

Tudo o q referes é normal. O piscar do joystick quando passa do screensaver para as horas, e a demora em ligar de novo se o desligaste há menos de um minuto (fica a piscar a luz verde).

Quanto ao alarme, não percebi mt bem a tua pergunta, mas funciona perfeitamente com o telemóvel desligado, aparece um menu a perguntar se queres ligar ou desligar o telemóvel.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Boas, passados 3 dias surgiu-me um problema bem desagradável...hoje de manhã quando o tentei ligar o telemóvel ligava normalmente mas depois começava a reiniciar (à parva) e não se aguentava ligado! Ligava e desligava sozinho, tipo computador a reiniciar!
Decidi desliga-lo e esperar e quando cheguei ao trabalho a muito custo lá começou a funcionar!
;)

Vê lá, não deixes passar os 14 dias senão não te dão um novo, esse vai para arranjar. Muito estranha essa situação [xx(]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

;)
Eu sei edge...até ao dia 3 de Outubro ainda tenho tempo....se voltar a acontecer vai ser trocado com toda a certeza!! Ainda não voltei a desliga-lo para ver se volta a contecer o mesmo!! [8]

é pena, porque adoro mesmo o lélé!! ;)

Vê lá, não deixes passar os 14 dias senão não te dão um novo, esse vai para arranjar. Muito estranha essa situação [xx(]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tudo o q referes é normal. O piscar do joystick quando passa do screensaver para as horas, e a demora em ligar de novo se o desligaste há menos de um minuto (fica a piscar a luz verde).

Quanto ao alarme, não percebi mt bem a tua pergunta, mas funciona perfeitamente com o telemóvel desligado, aparece um menu a perguntar se queres ligar ou desligar o telemóvel.

Eu desligo o telemovel á noite. Mas deixo o despertador ligado.

Quando toca de manha aparece REPETIR ou CANCELAR. Escolho cancelar e o telefone desliga-se. Depois tenho de o ligar, e meter o Pin para ficar a funcionar.

O Meu Nokia metia DESLIGAR o despertador e ele perguntava QUER LIGAR O TELEFONE? E escolhia sim e ele pedia o Pin e ligava.

Queria saber se este tb dá para isso. Tenho de testar melhor, pq de manha estou sempre com sono. LOL

Tá decidido...logo vai trocar! Os meus receios confirmaram-se! Desliguei-o agora e já não liga!! Porra!!!!!:(:(

Acontece o mesmo de manha!

Voltei a desligar e volta a acontecer!!
que cena! Fica assim um bocado e depois toco numa tecla de menu e fica ligado!
Mas desta vez não estou mesmo a conseguir!! Acho que foi de vez!!
Tenho sempre um azar com os telemoveis!![8][8][8]

Só queria ligá-lo para apagar as fotos e contactos!! que *****!!![8][8]

logo vou trocar o telefone por causa do problema das teclas laterais do joystick. ontem estive a experimentar fazer slideshow das fotos que ele trás (tem que se pressionar as teclas laterais para mudar de foto) e algumas vezes pressiona-se nas teclas e elas não executam a acção, tendo que se pressionar com mais força, até ao fundo.

para o dinheiro que o telefone custou quero umas teclas a funcionar em condições senão qualquer dia de tanto andar a carregar com força fico sem teclas.

já o meu SE T68i teve problemas em 1 ou 2 teclas que só funcionavam pressionando com muita força.

se não me quiserem trocar o telefone, então devolvo-o e que me passem para cá o dinheiro que dei por ele.

essa de ficar a luz verde também reparei. desliguei o telefone para tirar o SIM e o meter na caixa para logo ir trocar e verifiquei que ficou a luz verde a piscar. tentei voltar a liga-lo para apagar umas fotos que lá ficaram e o que aconteceu foi que ele primeiro desligou a luz verde, voltei a pressionar o botão e então ele ligou-se.

na semana passada o meu era o ultimo na sede do parque das nações, duvido que já tenham telefones novos.

mas já estou mesmo a ver quando lá for trocar, começam a mexer nas teclas e dizem que aquilo está muito bom e então lá vou ter que informar que se estão com tantas coisas então devolvo o telefone por não ter ficado satisfeito com ele.

enfim... tenho mesmo azar nestas coisas. já quando tentei comprar uns portáteis foi a mesma coisa e tive que devolver 2.

Voltar
Superior