Tópico dos telemóveis

Também costumo utilizar.
Existem mais alternativas como é o caso do FMA.
No clube SE PT tem disso e muito mais...;)

citação:Originalmente colocada por jts

Esse programa parece que dá por exemplo para guardar as SMS no computador né?

Isso é muito bom.

No meu 6680 não dá para fazer isso.

Não dá?

Claro que dá... O Nokia PC suite faz isso na boa.

ando mm virado pro SE K610i..a ver se desce mais uns trocos, pois ja desceu 20 euros desde que saiu..

que tal dizem do mobile?

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por jts

Esse programa parece que dá por exemplo para guardar as SMS no computador né?

Isso é muito bom.

No meu 6680 não dá para fazer isso.

Não dá?

Claro que dá... O Nokia PC suite faz isso na boa.
Hei-de experimentar quando tiver com o cabo...

Da última vez que andei a vasculhar não encontrei nada.

Já com o 6600 era a mesma coisa, ainda andei a perguntar em foruns symbian se alguem me sabia dar a localização das SMS dentro do directório do telemóvel, mas sem sucesso... fiquei com a ideia que a Nokia blindou as SMS nos symbian por alguma razão.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

ando mm virado pro SE K610i..a ver se desce mais uns trocos, pois ja desceu 20 euros desde que saiu..

que tal dizem do mobile?

É 98% igual a um V630i (sem os problemas do V630i). Logo é um telefone bem bom.

O meu irmão que é TMN andou a experimentar o meu V630i e diz que vai comprar um K610i para substituir o K700i dele.

citação:Originalmente colocada por AstonM

Também costumo utilizar.
Existem mais alternativas como é o caso do FMA.
No clube SE PT tem disso e muito mais...;)

O Clube SE PT volta e meia não funciona. Que me acabei por cahtear... [xx(]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

que tal dizem do mobile?

Até agora 5*, nada de ecos estranhos durante as chamadas, nem teclas presas e tem cumprido muito bem para aquilo que o comprei... mas há por aí numa pagina anterior um relato mais detalhado meu sobre ele, e até uma foto tirada de dia e outra á noite.;)

É facil..

c:\System\Mail\XXX

Ou no caso de guardares as mensagens no cartão de memoria:

d:\System\Mail\XXX

O XXX é uma serie de pastas onde vai parar tudo o que recebes por mensagem. O formato em que ficam guardadas é que não sei com que programa dá para abrir além do proprio Symbian.

Mas com o Nokia PC Suite copias facilmente as mensagens todas.

Estive com um 6280 nas mãos no outro dia e realmente quando está fechado parece pouco resistente, as partes móveis "abanam". Curiosamente quando se abre parece mt mais sólido. Gostei do écran, mas é do mesmo tamanho do meu, pela resolução pensei q fosse maiorzito. Boas teclas mas as da face superior do telemóvel (com o friso cromado) já faziam um barulho ao pressionar.

Bem isso do barulho penso que é inevitável, com o tempo acaba sempre por acontecer, já o meu 6630 é a mesma coisa.

Queria saber era quais eram os problemas, no site falam que faz restart sozinho quando se ouve música por longos períodos... Para mim não seria problema pois tenho o meu Zen de 6Gb (:D) mas é óbvio que vou comprar um telefone com bugs!
Secalhar vou é esperar pelo Natal/início do próximo ano para fazer a compra, até lá a maior parte dos bugs devem ser resolvidos com actualizações e o cash também vai ser outro. ;)

O barulho das teclas ainda é o menos, mas a sensação de solidez com o telemóvel fechado é q me pareceu deficiente. Já tinha lido sobre esse defeito, mas sinceramente não julguei q fosse tão notório.

Tenho de ver isso com atenção, mas também tenho tempo. Um amigo meu comprou um, quando estiver com ele tenho de experimentar.

Já ouvi criticas (assim como ouvi do V630i). Aqui no forum um user teve 2 e acabou por se chatear com a vodafone por causa de uma série de problemas e/ou erros.

Uma amiga minha o namorado comprou um e eu estava-lhe a mostrar o meu V630i e ela disse que o namorado tinha um 6280, eu disse que já tinha ouvido dizer que alguns davam problemas. E ela disse que ele estava chateado com o telemóvel, que encravava e desligava-se...

Por isso é que é mesmo melhor esperar. Esta malta que os comprou agora resolve os problemas de software e quando eu o for comprar já vêm resolvidos. :D

É preciso é ver porque reinicia...

Se for problema de software é quase garantido que em pouco tempo a Nokia resolve isso. Se for problemas com os contactos da tampa, ai já é muito mais complicado..

Já tive um Sharp Gx20, que foi para a assistencia milhentas vezes e vinha sempre a reiniciar de vez emquando. Ao que parece era um defeito nos contactos da dobradiça. Mesmo depois de trocarem isso tudo.. Passado dois ou tres meses voltou ao mesmo.

citação:Originalmente colocada por mundano

É preciso é ver porque reinicia...

Se for problema de software é quase garantido que em pouco tempo a Nokia resolve isso. Se for problemas com os contactos da tampa, ai já é muito mais complicado..

Já tive um Sharp Gx20, que foi para a assistencia milhentas vezes e vinha sempre a reiniciar de vez emquando. Ao que parece era um defeito nos contactos da dobradiça. Mesmo depois de trocarem isso tudo.. Passado dois ou tres meses voltou ao mesmo.

Um amigo meu tem um desses, passa a vida a fazer isso. Curiosamente está a pensar trocá-los por um 6280...

Back