Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Inveja do Samsung... é preciso ter cuidado, os Nokias são muito temperamentais e possessivos, trocaste-o pelo Samsung e agora o gajo está zangado contigo... [}:)]

Talvez a bateria tenha dado o berro, quando deixaste de usar o Nokia, a bateria ficou este tempo todo dentro do telemovel parado?

Sim ficou no tlm

citação:Originalmente colocada por Bolide

Deixaste a bateria descarregada no telemovel?

Se sim.... MORREU

fogo, num mês uma bateria vai ao ar?![8][8][8][8][8][8][8][8]
e agora mais 40€ [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Inveja do Samsung... é preciso ter cuidado, os Nokias são muito temperamentais e possessivos, trocaste-o pelo Samsung e agora o gajo está zangado contigo... [}:)]

Talvez a bateria tenha dado o berro, quando deixaste de usar o Nokia, a bateria ficou este tempo todo dentro do telemovel parado?

Sim ficou no tlm

Então, tens aí a tua resposta, a bateria foi à vida...

Nunca se deve deixar as baterias dentro das respectivas máquinas se não as vamos usar durante algum tempo. E isto é válido tanto para telemoveis, como para máquinas digitais, leitores de mp3, etc...

No teu caso, o melhor que tens a fazer é deitar essa bateria fora, num pilhão ou noutro local apropriado, não a deites junto com o lixo doméstico porque é um produto altamente contaminante e demora séculos a degradar-se e compra uma bateria nova.

Engraçado que eu tenho um 6600 de desenrasque, o qual deixo parado durante longos períodos de tempo com a bateria lá dentro, inclusivé mais de um mês, e que saiba ainda não me morreu.

Deixa ligado à corrente durante umas horas para ver se responde...

Dizeres neste fórum que tens um Nokia Avariado é um sacrilégio!!!

Um N70 isso não está na garantia? Força, para isso é que elas servem!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Dizeres neste fórum que tens um Nokia Avariado é um sacrilégio!!!

Um N70 isso não está na garantia? Força, para isso é que elas servem!

ta na garantia pk comprei em fevereiro, agora não sei se eles me dão uma bateria, caso o problema seja da bateria[8][8][8][8][8]

fdx Nokia foi o primeiro e ultimo, esta m**** so tem bug´s

Hoje a protecção do ecrã acabou por enrolar numa ponta e resolvi arrancar.

Pela primeira vez desde que tenho o telefone, posso ver o ecrã na sua verdadeira grandez. a Qualidade é bem boa. E sem a pelicula, é bem mais brilhante e com mais contraste.

Continuo muito satisfeito com a escolha, até pelo facto de vir com cabo de dados.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Hoje a protecção do ecrã acabou por enrolar numa ponta e resolvi arrancar.

Pela primeira vez desde que tenho o telefone, posso ver o ecrã na sua verdadeira grandez. a Qualidade é bem boa. E sem a pelicula, é bem mais brilhante e com mais contraste.

Continuo muito satisfeito com a escolha, até pelo facto de vir com cabo de dados.

Como te percebo quando arranquei o meu ainda mais apaixonado fiquei pelo sacana do tlm^^

O meu pai vai comprar um telé novo de empresas, mas ele compra o que eu disser:D

Do catálogo os que mais me interessaram foi o D600 e o D800 que me dizem? qual o melhor? vai ser para um uso normal.

Já sei disso tudo que as tampas deslizantes estragam....

Ando um bocado á nora disto de telés se alguém me puder ajudar ou tiver outra proposta dentro dos telemóveis para empresas TMN já sabe meta aqui:)

é importante dizer fui preguiçoso e não li este tópico todo[|)]

A diferença sem a película protectora é enorme, eu já tinha refilado por aquela porcaria ser baça. A partir de amanhã o meu faz 15 dias e já a posso tirar tb :D

Já agora, peço uma ajuda. Queria converter MP3 para OGG ou ACC, mas os programas q vi aqui no fórum precisam de add-ons para poderem codificar esses formatos. Instalo esses add-ons mas mesmo assim a opção para codificar nesses formatos não me aparece. Que programas usam para o fazer q realmente funcionem ?

citação:Originalmente colocada por S2

O meu pai vai comprar um telé novo de empresas, mas ele compra o que eu disser:D

Do catálogo os que mais me interessaram foi o D600 e o D800 que me dizem? qual o melhor? vai ser para um uso normal.

Ando um bocado á nora disto de telés se alguém me puder ajudar ou tiver outra proposta dentro dos telemóveis para empresas TMN já sabe meta aqui:)

Ia para o D800, é muito superior ao D600. No outro dia estive com um amigo q tem um D600 (antes tinha um D500) e só me disse q fez muito mal em ter trocado. Estranhei pq até tinha o D600 em mt boa conta [:0]

Retiro logo a pelicula, ando com os telefones anos, que interessa 15 dias a mais ou menos protegido? [:p]

Tb é verdade. Mas tb durante os 15 dias de troca convém que não hajam danos.

E assim sempre ficou bem protegido uns tempos. Normalmente sou cuidado, mas desastres acontecem... LOL

citação:Originalmente colocada por Neruson

Uma miga minha fartou-se da blokia e vai comprar o Samsung D900, vamos lá ver como corre com este...

O D900 tb eu andei a ver antes de comprar este. Mas era bastante caro. Mas é um telefone bem bom.

Retiro logo a pelicula, ando com os telefones anos, que interessa 15 dias a mais ou menos protegido? [:p]

Eu tiro logo a pelicula!!

O meu V630 está a funcionar bem há 15 dias!![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por S2

Ia para o D800, é muito superior ao D600. No outro dia estive com um amigo q tem um D600 (antes tinha um D500) e só me disse q fez muito mal em ter trocado. Estranhei pq até tinha o D600 em mt boa conta [:0]

eu tenho um d600 há +/- 3 semanas e posso te dizer que é um dos melhores telefones que eu ja vi e tive

estetica, dimensões, funcionalidades, funções, memoria interna, qualidade de som de toque e do leitor mp3, visor, tudo do melhor

so peca um pouco na bateria, o máximo que consegui foram 3 dias e meio e o minimo 2 dias (mas com uma utilização bem razoável, claro).

by the way, aproveito o posto para perguntar aos possuidores deste telefone se à algum truque para utilizar o cabo do TV out...pk eu ja estou farto de tentar e n consigo.

Jtd_Zep tu foste dos sortudos da Radio Popular!!

Pelo preço que deste por ele não há nenhum telefone no mercado que chegava a metade do D600.

A bateria é que é um pouco fracota.

O meu V630i anda a durar-me 6 dias.

Back