Tópico dos telemóveis

O S8 preto é todo preto, dá um ar muito mais stealth do que no S7 Edge.
De qualquer das formas, algumas fotos lado a lado tiradas com um Smart Ultra 6 que tenho aqui por casa.

vr5wwcr.jpg

CJOdFbB.jpg

xwBI3Uk.jpg

A traseira do s8 está mal conseguida, quer em termos estéticos , quer em termos funcionais. Tudo por culpa do fingerprint.

Essa é uma das razões pelas quais não troquei o meu s7

Sony XZ a 430€

Para quem procura uma máquina a preço canhão :D

(Numa loja online em Portugal)

O Premium?

É que se for o xz normal não acho o preço nada de especial.

Tem o snapdragon 820, 3gb ram, o ecrã é FHD.

Por esse preço já se encontram flagships 2016 com melhores specs (s7 e htc10, por exemplo). Ou, para quem não ligue a marcas, o op3t.

Estou interessado em adquirir um novo smarthphone e tenho em vista o Moto G5 3/16gb que está a 215€ numa loja física em PT.

Dentro desta gama de preço há alguma alternativa melhor em loja portuguesa?

Last edited:
O Premium?

É que se for o xz normal não acho o preço nada de especial.

Tem o snapdragon 820, 3gb ram, o ecrã é FHD.

Por esse preço já se encontram flagships 2016 com melhores specs (s7 e htc10, por exemplo). Ou, para quem não ligue a marcas, o op3t.

Sim é o XZ normal.

Mete aí links do S7 a 435€ (com portes sff)

O problema é o meu desleixo, raramente ando com um telemóvel sem sofrer diversas mazelas.

E o facto de deixar cair o S7 Edge uma vez e saber que vai partir é um problema [:D]

Deixei um iPhone 4s que foi o mais caro que tive, na altura 1200€ creio, para um z1 compact que me vai em 3 anos de uso e só agora começa a dar de si, isto porque a Sony meteu plástico que já está muito riscado e feio.

O S7 Edge em preto fica porreiro, mas será que vai durar?:confused:

Bem, por esse andar qualquer telemóvel moderno se cai em piso duro não se safa...

Falavam mal dos plásticos da Samsung, mas tinham uma vantagem enorme em relação a isto.

Back