Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Ronin

O Nokia 6280 é mto bom, Symbian S40 a rular, mas o slider, nao sei pq nao me inspira confiança... Mas mto bom!!

Abraço!

Bem, eu já tive com um desses algumas horas :D:D e a impressao com que fiquei é que a câmara desse tlm é muito boa:) O som também me pareceu porreiro[8D] E o telemovel parece-me robusto e bonito [8D]:)

citação:Originalmente colocada por kolchak

A minha namorada tem um nokia 6600 e nao aceita musicas no formato mp3[8][8][8][8]
Alguém sabe como dar a volta á questao?

Nokia Multimedia Converter;)

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Eu queria comprar um até 250€,da Optimus ou livre..e não ha nada de jeito..[8]

A não ser o N70 .. que acham?

o N70 é mto bom sim sr, mas so tem um defeito que pra mim desvirtua por completo o tlm! Aquele slider feito de plastico de tablier de Renault JASUS!! KANUJO!!! lol

:)

Agora vi bem as promoções dos pontos TMN, e...
K610i - 125€ + 1200p
E900 - 185€ + 1100p
LG - 185€ + 950p
6233 - 190€ + 1000p

Estão todos dentro do meu plafond de 200€. E estou cheio de dúvidas, porque não há 6280 por pontos.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Estou a pensar trocar de telemovel...

Hoje vi este à venda na Phone House...

O que me sabem dizer dele?

Nokia_5200_01.jpg

Nokia_5300_03.jpg

nokia_5300_xpressmusic_cell_phone.jpg

Uma das minhas duvidas é a seguinte: com o uso e o tempo, este tipo de telemovel em slide não começa a ficar sem "grip" e a abrir sozinho?

Caro user Pedrocas, tenho um Nokia 7650 (primeiro MMS da Nokia) com esse sistema de teclado em slide e é tudo uma questao de estimar o telemovel, ate agora funciona correctamente e sem folgas.
cps
MarioC

citação:Originalmente colocada por paio pires

boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103

Sony Ericsson K510i

o k axam?
kual o melhor?
há melhor nesta gama de preços?

thanks

Não me levem a mal, mas continuo a não perceber o q leva as pessoas a comprar Nokia. É q simplesmente os de gama baixa e média não valem o dinheiro q custam, por simples falta de qualidade. Tenho dois familiares com Nokia, um com o 6021 (porcaria de telemóvel, todas as teclas abanam e o plástico é do mais rasco q já me passou pelas mãos), outro com o 6101 cujo sistema de tampa não durou sequer um ano a funcionar bem e dos dois écrans não se aproveita nenhum em resolução e nitidez ...

Escolhia o SE K510i de olhos fechados, se bem q até 150€ ia antes para o K608i ;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.

Nokia N73 Special Edition 175€
Motorola V3XX 125€

Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova para o Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para o Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais:p

Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S

Se tem pontos para o nokia, não vejo onde está a duvida. Esse é "só" 1 dos melhores nokias actualmente a nivel de funções, com uma camara mt boa. Se tivesse os 5000 pontos pedidos por eles de certeza q era esse q vinha.
Assim acho q vou esperar mais algum tempo, talvez pela epoca dos saldos [}:)]

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por paio pires

boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103

Sony Ericsson K510i

o k axam?
kual o melhor?
há melhor nesta gama de preços?

thanks

Não me levem a mal, mas continuo a não perceber o q leva as pessoas a comprar Nokia. É q simplesmente os de gama baixa e média não valem o dinheiro q custam, por simples falta de qualidade. Tenho dois familiares com Nokia, um com o 6021 (porcaria de telemóvel, todas as teclas abanam e o plástico é do mais rasco q já me passou pelas mãos), outro com o 6101 cujo sistema de tampa não durou sequer um ano a funcionar bem e dos dois écrans não se aproveita nenhum em resolução e nitidez ...

Também não afirmo que todos os Nokias são bons mas que se voltasse a escolher telemóvel preferia Nokia!
O meu pai também tem o 6021 e sei que aquilo é mesmo "cheap quality" embora foi o ideal para ele dado que é desbloqueado, os toques são bem audíveis, tem bom ecrã visível ao sol e era o que conseguia ver melhor sem óculos (ele só os usa de vez em quando) dado a ter boa leitura de menús devido ao contraste entre o fundo e os caracteres como também o tamanho da própria fonte (mesmo após ter experimentado Samsungs, SE's e afins) e isto tendo posto um limite de 200 euros na altura!

Eu pessoalmente prefiro Nokia em todos os aspectos mesmo que a qualidade deles não seja grande coisa e sejam mas também não vou muito com os joysticks na navegação! Para isso já basta o do meu Motorola que não tem dado problemas mas aquilo abana com facilidade e acho a navegação por pad mais intuitiva!

Bom, invertendo um pouco a lógica do discurso, qual acham ser o melhor telemóvel do momento (e porquê) até 350€!

Sem mais nenhuma limitação, só o preço!

MarioC, obrigado pela opinião sobre o Nokia. Realmente, se bem estimado, é telemóvel para durar... mas como escrevo muitas sms por dia, tenho receio que o sistema de fecho não aguente por estar sempre a abrir e fechar o telemóvel...

Agora, mudando de assunto...

Já pararam para pensar bem nesse esquema dos pontos? Já repararam que um telemóvel adquirido com pontos fica muito mais caro?

Por cada euro que carregamos o telemóvel, ganhamos 1 ponto...

Ora, se um telemóvel custa xxx euros + 5000 pontos, isso quer dizer que precisámos de carregar o nosso cartão com 5000 euros primeiro para depois podermos usar os respectivos pontos para comprar outro telemóvel... conclusão, o dito telemóvel em promoção vai custar xxx euros + 5000 euros!!!

E isto também funciona assim nos pontos das gasolineiras...

É por isto que só uso os pontos do meu yorn para adquirir bilhetes de cinema... aí sim, compensa... 5 pontos = 1 bilhete de oferta...

Pedrocas... tenho ideia que 1€ sao 2pontos.
De qualquer forma... o telemovel nunca fica mais caro.. porque tu nao gastas 2500€ para comprar o telemovel.. mas gastas sim em chamadas. Das-lhes uso.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Já pararam para pensar bem nesse esquema dos pontos? Já repararam que um telemóvel adquirido com pontos fica muito mais caro?

Por cada euro que carregamos o telemóvel, ganhamos 1 ponto...

Ora, se um telemóvel custa xxx euros + 5000 pontos, isso quer dizer que precisámos de carregar o nosso cartão com 5000 euros primeiro para depois podermos usar os respectivos pontos para comprar outro telemóvel... conclusão, o dito telemóvel em promoção vai custar xxx euros + 5000 euros!!!

Tal como o HaagenDazs disse tu obténs pontos ao gastar em chamadas mas também se gastas em chamadas só para obter pontos é óbvio que é desperdício!

Um exemplo que posso dar é o do meu Motorola e770v que obti-o no clube viva por 100 euros + 250 pontos e na altura custava 150 euros! A mim compensou-me dado que poucos pontos acumulo no cartão e ver esta quantidade mínima de pontos não é todos os dias que se vê nestas promos de telemóveis!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Bom, invertendo um pouco a lógica do discurso, qual acham ser o melhor telemóvel do momento (e porquê) até 350€!

Há uma semana por esse preço ofereceram-me este :

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

O unico problema desse pda é o ecrã, que depressa fica todo sujo, porque como é táctil, é normal andar lá sempre com o dedo...

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

Ofereceram por 350€ como?

Ele na TMN está quase a 500€!

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

Conhecimentos ;)

Mto sinceramente tive esse dilema no inicio do verão e queria um telemóvel q tivesse um bom leitor de mp3, rádio FM e a possibilidade de aumentar a memoria com um cartão. Hoje em dia tens Sony-Ericssons e Nokias estas caracteristicas. Na altura a minha duvida foi entre um Sony-Ericsson (K750i ou W810i) ou o Nokia 6280.

Acabei por optar pelo K750i, q apesar de ter quase 2 anos no activo ainda continua mto actual em termos de conteudo e pessoalmente acho-o mais bonito q o W810i e era mto em conta. O Nokia foi colocado de parte pq o sistema de deslizamento não me convencia e as criticas não abonavam mto à favor, tinha a vantagem de ser 3G, algo q a mim não faz diferença.

A câmara é algo q não dava mto valor, mas a verdade é q uma câmara com 2 MP e auto-focus durante o dia tira umas fotos bastante jeitosas e dá sempre mto jeito, principalmente pelo AF, pra fotografar documentos qdo não se tem mto tempo pra ler, ou mesmo a pagina de um livro q te interesse e não o possas levar ctg (claro q depois é pra ver no pc). :D

Na altura não me apercebi de Samsungs ou LGs ao nivel destes q referi. Mas entretanto já sairam novos modelos.

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

Conhecimentos ;)

E não oferecem dois?

Excepto se for roubado, aí estou fora...

Back