citação:Originalmente colocada por Ronin
O Nokia 6280 é mto bom, Symbian S40 a rular, mas o slider, nao sei pq nao me inspira confiança... Mas mto bom!!
Abraço!
citação:Originalmente colocada por kolchak
A minha namorada tem um nokia 6600 e nao aceita musicas no formato mp3[8][8][8][8]
Alguém sabe como dar a volta á questao?
citação:Originalmente colocada por sgarcsa
Eu queria comprar um até 250€,da Optimus ou livre..e não ha nada de jeito..[8]
A não ser o N70 .. que acham?
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Estou a pensar trocar de telemovel...
Hoje vi este à venda na Phone House...
O que me sabem dizer dele?
![]()
![]()
![]()
Uma das minhas duvidas é a seguinte: com o uso e o tempo, este tipo de telemovel em slide não começa a ficar sem "grip" e a abrir sozinho?
citação:Originalmente colocada por paio pires
boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103
Sony Ericsson K510i
o k axam?
kual o melhor?
há melhor nesta gama de preços?
thanks
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Estou indeciso em comprar um destes telemoveis Vodafone.
Nokia N73 Special Edition 175€
Motorola V3XX 125€
Por um lado nao sei se estou com muita vontade de voltar à Nokia ao fim destes anos todos.. mas como a SHARP e a SONY-ERICSSON nao apresentaram nenhuma proposta nova para o Natal estou indeciso entre esses. Embora um pouco mais inclinado para o Nokia. O que acham de cada modelo? Defendam ai o que gostam mais
Confesso que o telemovel que queria mesmo é o Motorola KRZR K1 mas a Vodafone não se chega à frente... penso que o preço dele nao será nada convidativo. :S
citação:Originalmente colocada por Edge
citação:Originalmente colocada por paio pires
boas kero trocar o meu velhinho 3330, e keria um por menos de 150 euros, rede optimus, tive a ver no site da optimus e curti deted dois:
nokia 6103
Sony Ericsson K510i
o k axam?
kual o melhor?
há melhor nesta gama de preços?
thanks
Não me levem a mal, mas continuo a não perceber o q leva as pessoas a comprar Nokia. É q simplesmente os de gama baixa e média não valem o dinheiro q custam, por simples falta de qualidade. Tenho dois familiares com Nokia, um com o 6021 (porcaria de telemóvel, todas as teclas abanam e o plástico é do mais rasco q já me passou pelas mãos), outro com o 6101 cujo sistema de tampa não durou sequer um ano a funcionar bem e dos dois écrans não se aproveita nenhum em resolução e nitidez ...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Já pararam para pensar bem nesse esquema dos pontos? Já repararam que um telemóvel adquirido com pontos fica muito mais caro?
Por cada euro que carregamos o telemóvel, ganhamos 1 ponto...
Ora, se um telemóvel custa xxx euros + 5000 pontos, isso quer dizer que precisámos de carregar o nosso cartão com 5000 euros primeiro para depois podermos usar os respectivos pontos para comprar outro telemóvel... conclusão, o dito telemóvel em promoção vai custar xxx euros + 5000 euros!!!
citação:Originalmente colocada por Rasec
Bom, invertendo um pouco a lógica do discurso, qual acham ser o melhor telemóvel do momento (e porquê) até 350€!
Sem mais nenhuma limitação, só o preço!
Bom, invertendo um pouco a lógica do discurso, qual acham ser o melhor telemóvel do momento (e porquê) até 350€!
Há uma semana por esse preço ofereceram-me este :
![]()
Qtek s200
Que acham?
![]()
Qtek s200
Que acham?
![]()
Qtek s200
Que acham?
Ofereceram por 350€ como?
Ele na TMN está quase a 500€!
![]()
Qtek s200
Que acham?
Ofereceram por 350€ como?
Ele na TMN está quase a 500€!
Conhecimentos![]()