Tópico dos telemóveis

Dao...so q se passas dos 160 ele envia outra sms, so isso!

Gracias pela tua opiniao Ronin. A questão é q tb nao quero gastar mt dinheiro. Acho que os modelos que estou a considerar neste momento são o Samsung E900 e o Nokia 6280, que tb me parece uma boa opçao.

Em todo o caso, o Samsung nao me parece uma má escolha. Preciso de "mexer" num samsung destes, para me decidir, ja que o nokia já conheço, um amigo meu tem 1.

olaré!
digam lá o k axam deste telele
Motorola V360
1_product_md_90.gif

por 60 euros...
estava pensar compara o nokia 6130, mas este parece fazer o mesmo, por menos de metade do preço....
thanks

Mais uma vez (isto chega a um ponto que começa a cansar):

A MOTOROLA É A PIOR MARCA DE TELEMÓVEIS DO MERCADO!!!

Basta verem as reviews em qualquer site de telemóveis e tiram as vossas próprias conclusões...

Basta conheceres alguém que tenha um lol

A minha namorada tem um V3... Jasus, que degredo aquele software.
A companheira de apartamento da minha namorada tem um V3x... Coitada, bem ela se queixa! lol

:o, n sabia k a motolora era asim tão má...então e a sony ericssonn?...é porreira?é k eu tenho um nokia 3330 com 5 anos, e kero trocar mas os nokias são bue caros:s...

citação:Originalmente colocada por paio pires

:o, n sabia k a motolora era asim tão má...então e a sony ericssonn?...é porreira?é k eu tenho um nokia 3330 com 5 anos, e kero trocar mas os nokias são bue caros:s...

Depende das funções que precisas! Vais usar o 3g na prática? Penso que não! É verdade que eles são caros mas dão cartas no software!

Pessoalmente tenho um e770v e preferia pagar por um gsm de outra marca e não ter as dores-de-cabeça que já tive com ele! CLaro que vai-me durar até se f***r e já levou algumas quedas!

Outra alternativa é a Sony Ericsson ou a Samsung e esta última tem telemóveis de boa qualidade a acabamentos!

Nokias como o 3310/3330 que até "davam para jogar ao meinho" ou caía e depois montavasse e era sempre a andar ou afogava-se e depois de uns dias voltava ao normal, já não se fazem!

Paio Pires, não, a Motorola, não é assim tão má! Por algum motivo é a segunda marca mais vendida no mundo, e a crescer muito rapidamente!

Tem clientes muito satisfeitos, e outros insatisfeitos... como tudo na vida! Há quem goste e quem não goste!

Eu, por exemplo, tenho um Siemens e jurei que nunca mais... há quem diga o mesmo da Samsung, da Nokia... ou de outra marca qualquer...

Escolhe o que gostas mais, em função do preço e das características, e sem pensar se a marca vai dar problemas no futuro... porque podes ter problemas com qualquer uma!

Viva pessoal...depois de passar a tarde à procura de 1 nokia 6280 (que está esgotado em todo o lado :S), decidi-me e comprei o samsung E-900.
So far so good. Tem um optimo aspecto, o software parece ser intuitivo e as teclas sensiveis ao toque, sao porreiras, embora levem algum tempo a habituar.
Vamos a ver como vai correr esta minha experiencia com a samsung.

citação:Originalmente colocada por ricardop

Viva pessoal...depois de passar a tarde à procura de 1 nokia 6280 (que está esgotado em todo o lado :S), decidi-me e comprei o samsung E-900.
So far so good. Tem um optimo aspecto, o software parece ser intuitivo e as teclas sensiveis ao toque, sao porreiras, embora levem algum tempo a habituar.

Mais um no clube ;)

Boas,

está um pouco carota, e a Nokia parece que vai pelo mesmo caminho.

É facil a adaptaçao ao software desta marca? Outra coisa, nas sms dá para mandar sms com mais de 160 caracteres (um defeito dos SE a meu ver)?

Deve ser mais ao contrario, a nokia tá carota e a SE para lá caminha.

Eu tenho uma amoga com o e900 e adaptou-se bem do nokia para isso.

Os problemas que falas da SE, só conheço o do carregador(tens de limpar os contactos do tlm de x em qd) e já tive antes do k610i(nova versão de carregador/ligação ao tlm, pois a outra já vinha dos tempos do meu ericsson GA628 LOL), isso das sms devia tar mal configurao, pois o meu T630(anterior ao teu portanto) sempre enviou sms longas.

Edit:
ja´vi que depois explicaste que era por ele te avisar que ia enviar duas sms, mas isso também a minha N-gage faz... elas são sempre 2 sms, depois od tl qd as recebem é que agrupam só numa.

vai relatando as tuas experiencias porque estou a pensar comprar um desses.

Cmp

citação:Originalmente colocada por Ronin

Boas,

estou a pensar adquirir um Samsung E-900 pra substituir o meu SE k700i que ja tem uns anos de uso e ultimamente tem andado a blokear (so se resolvendo com reset forçado, q é como quem diz, sacar a bateria), e o carregador tem falhas de contacto, ora parece q esta a carregar como nao esta!

Bom portanto, estive a pensar nas hiposteses do mercado e constatei que SE, por muito que goste e seja boa marca, está um pouco carota, e a Nokia parece que vai pelo mesmo caminho. Assim sendo, estou decidido a experimentar Samsung. Sei de quem ja teve Nokias e mudou pra samsung e agora nao quer outra coisa.

A minha pergunta vai obviamente para quem tenha um modelo destes, ou para quem tenha um samsung. É facil a adaptaçao ao software desta marca? Outra coisa, nas sms dá para mandar sms com mais de 160 caracteres (um defeito dos SE a meu ver)?

Obrigado pela ajuda.

Ricardo vou t dar o meu testemunho... Eu tinha um SEk600i, o modelo acima do teu ( o k700i, nao se enganem pela numerologia! ). Ora a nivel de software há coisas que no meu novo E900 nao lembra a ninguem, relatorios de sms sem ser em flash, se me enviarem uma sms, com um numero que nao tenha na lista nao consigo guardar esse mesmo numero - ou eu é q sou nabo lol! Opá e akela shortlist de 10 numeros que tinha no k600i pra enviar sms dava um jeitaço... Mas o e900 tem melhor visor, mais pinta e nao sei q... Mas se tivesse mais 100 euris comprava sem duvido o k800i...

Abraço!

Nao percebi a frase a bolt alguem me pode explicar?
A frase a maior sempre se confirma?

Bom do pouco uso que ainda lhe dei...experimentei mandar 1 sms e recebi o relatorio de entrega de volta como uma msg normal...tudo me pareceu bem feito, nao percebi mt bem o que o Ronin quis dizer com isso do "..sem ser em flash..."

O E-900 tb tem 1 opção nas mensagens que te permite escolher o "destinatário(s) recente(s)", uma especie de shortlist q o SE tb tinha.

De resto, como referi anteriormente, ainda tem mt pouco uso...vou ver se lhe dou mais nestes dias que ai vêm, mas ate agora super contente com a aquisição! :)

Bom do pouco uso que ainda lhe dei...experimentei mandar 1 sms e recebi o relatorio de entrega de volta como uma msg normal...tudo me pareceu bem feito, nao percebi mt bem o que o Ronin quis dizer com isso do "..sem ser em flash..."

O E-900 tb tem 1 opção nas mensagens que te permite escolher o "destinatário(s) recente(s)", uma especie de shortlist q o SE tb tinha.

De resto, como referi anteriormente, ainda tem mt pouco uso...vou ver se lhe dou mais nestes dias que ai vêm, mas ate agora super contente com a aquisição! :)

O que ele se referia como flash, é mostrar no ecrã principal que a sms foi entregue, sem ter de recorrer a menu, sms, entradas/recebidas, etc.;)

Deve ser receber o relatório sem ser como uma mensagem, mas sim um écran q aparece sobre o desktop. Por acaso o meu actual telemóvel faz isso e é bem mais prático, escuso de ter de andar a apagar relatórios da caixa de entrada.

Mas não se recorre a menus pq como é uma mensagem "normal", fica em destaque no telemovel...é so carregar em ver et voila [:P]
Ehehehe

Mas pronto, não há produtos perfeitos!!

citação:Pois de facto é um handicap os SE não darem para trocar de capas.

Como estou a pensar comprar um telemóvel novo, para mim é importante que deem para trocar de capas, pois os telefones que tenho sofrem muito com quedas.

De x em X tempo troco de capas e fico com um telefone como novo.

Parece que vou ter de comprar outro nokia...

Um abraço, by Filas

bem o meu T630 caiu em 2 anos tantas vezes que nem sei...no entanto sempre a bombar!![:X], o único senão foi o pó que começou a fazer com que algumas teclas não funcionassem a 100%, e agora o K800i vai pelo mm caminhoa, já está farto de cair!!!

estava com medo da protecção da câmara mas realmente estes SE estão feitos para durar!![:X]

Back