Tópico dos telemóveis

Queria um telemovel pequeno e leve, e andei a ver o VK200. Alguem sabe alguma coisa sobre este tlm?
vk200.jpg

E mais telemoveis dentro das mesmas caracteristicas, sabem?
Abc

citação:Originalmente colocada por Matt84

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para combater o 6680 é o 6280 e não o 6111.

E onde é que arranjas o 6680 por 199€?

Na vodafone e na optimus... já a contar com os 10€ de retoma. Mas ainda não vi nenhum 6680 á venda na vodafone. O que tem bastante são os 6280 q já estou a ver, vão ser o novo telemovel do povo, tipo 6630:D

Na TMN está a 309.90€ [xx(] a minha namorada queria um. E um 6680 por 199€ era uma excelente compra. Para isso vai ter de ir para o 6280 por 209€...

citação:Originalmente colocada por Thats me

Depois de uma selecção cuidada dos modelos (Nokia) e preços cheguei a 2 conclusões:

Conclusão 1:
nokia_6680.jpg

O meu pai tem um deste, realmente o telemovel tam carradas de funções e tal, mas é tão lento que chega a ser desesperante! [8]

De vez em quando lá dá uns problemas, principalmente com o cartão de memoria que de vez em quando decide bloquear o tlm todo..

opinem aqui, os dois com preço similar:

samsung x680 - 88 x 45 x 19.5 mm 79.3 g

pt_sgh-x680_ph_design_large3.gif

samsung e250 - 99.5 x 49.5 x 14.1 mm 80.9 g

pt_sgh-e250_ph_design_large4.gif

Fdx já não se pode comprar telemóveis...

Agora até os 6680 dão problemas (se bem que lentidão nos Nokia sempre foi normal). Os Motorola estão pelas ruas da amargura, os samsungs nunca tive problemas mas uma pessoa que os vende disse-me que têm muitas queixas. o SE teve os problemas de eco. Arghhh um gajo nunca sabe o que comprar. Anda sempre a medo daquela ***** se estragar toda.

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Aos proprietários do Samsung E900: Que tal se porta o "bichinho" em termos de autonomia de bateria?

Ora bem, tendo adquirido o meu apenas no domingo, e andando desde ai a experimentar o tlm, posso dizer que durou até ao final do dia de ontem, mas nao sei se estava carregado no maximo, e ter andado a experimenta-lo tb não ajudou.

Pelo que só apos o carregamento de ontem é que vou poder ter 1 ideia da autonomia dele, mas segundo o vendedor, dura cerca de 3 dias em stand-by, mais ou menos!

Agora até os 6680 dão problemas (se bem que lentidão nos Nokia sempre foi normal). Os Motorola estão pelas ruas da amargura, os samsungs nunca tive problemas mas uma pessoa que os vende disse-me que têm muitas queixas. o SE teve os problemas de eco. Arghhh um gajo nunca sabe o que comprar. Anda sempre a medo daquela ***** se estragar toda.

Isto é que é qualidade:

2006125105023_nokia-8210.jpg

Em equipa que ganha não se mexe.Por isso não troco!;)

Saludos

200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...

Sempre tens a SHARP.
Nos ultimos anos sempre tive todos os topo de gama da marca e nunca tive problemas... tambem é certo que nunca os tive mais de um ano.. mas de qualquer forma...
Ainda tenho o SHARP 902SH e a bateria ainda aguenta o máximo e nunca viciou.

citação:Originalmente colocada por Ronin

citação:Originalmente colocada por manucas

Bem, eu tinha um SE K750i mas que o meu filho decidiu lavar na banheira. Agora estou indeciso entre comprar outro igual já que se arranjam por bons preços ou ir para o novo K 800 i mas será que compensa investir o dobro do dinheiro? É que o 750 já é mto bom...

Bem se keres ficar na mesma como a lesma... lol!

Mas eu por ex, o tlm que tenho é o e900, mas se tivesse mais uns trocos era o k800i!!

Abraço!
A minha mulher tem o E900 é interessante mas não é tão completo como o 750i, no meu entender. A duvida está em dar o dobro do preço pelo K800i quando sites da especialidade lhe deram 4 estrelas, ao contrario do 750i que obteve 5

Como alguns se lembrarão adquiri um SE W810i em Agosto passado,

pois bem 4 meses volvidos e eis que neste último fim-de-semana o

telemóvel resolveu que não iria carregar a bateria.

Após tê-la removido várias vezes continuou sem aceitar carga.

Resumindo: foi ontem para a Assistência Técnica da TMN e segundo

o que me disseram hoje não foi possível repará-lo pelo que irá para

arranjar... ou seja, estou de volta ao T68i que não

está de boa saúde... [8][8)]:(.

Espero que por pouco tempo mas já estou a ver que vou ficar sem

o tlm até Fevereiro (Natal, Ano Novo, etc..) [8)].

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por jts

200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...

Por 100€ ?? Isso nem dá lucro. Só podem ser itens de exposição e/ou de reparação...

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Isto é que é qualidade:

2006125105023_nokia-8210.jpg

Em equipa que ganha não se mexe.Por isso não troco!;)

Saludos

LOL! Nesse aspecto tenho o Siemens S35i, o AEG 9050 e o Nokia 3310 em conta!

Hoje em dia aposta-se mais nas funções do que na qualidade do telemóvel em si! Noutros tempos era mais o contrário!

Hoje convém ter um telemóvel suplente para quando "a maquina" avariar pelo menos tem-se um telemóvel!

A melhor máquina que tive em funções/fiabilidade (já que em qualidade de materiais é mesmo fraca) foi o Alcatel 735i

Alcatel735.jpg

No entanto não o uso porque tenho outra rede e a escrita de SMS não era das melhores embora cumprisse a função! Mas continua vivo e são nas mãos da minha namorada!:D

citação:Originalmente colocada por ricardop

Dao...so q se passas dos 160 ele envia outra sms, so isso!

Gracias pela tua opiniao Ronin. A questão é q tb nao quero gastar mt dinheiro. Acho que os modelos que estou a considerar neste momento são o Samsung E900 e o Nokia 6280, que tb me parece uma boa opçao.

Em todo o caso, o Samsung nao me parece uma má escolha. Preciso de "mexer" num samsung destes, para me decidir, ja que o nokia já conheço, um amigo meu tem 1.

Tira os "tils" e os acentos...

:)

Tenho um "problema" que vos queria expor.
O meu segundo telemóvel é um SE K610i.

Quando envio sms's nunca faço abreviaturas e uso pontuação ortográfica. (também não suporto os K's e linguagens modernas do género).

Também acentuo sempre as palavras.
Acontece que, no meu antigo Nokia 3100 - tal como no 6230i que também tenho actualmente - não existe algum problema com este facto.
No SE K610i, porém, se acentuar as palavras, o n.º de caracteres disponívies por mensagem desce dos 160 para... pouco mais de 20 ou 30, passando à SMS n.º 2. O que me obriga a escrever sem acentuação.

Como resolver o problema ?

citação:Originalmente colocada por Alves

E então vale a pena o LG!?

Se for aquele telemovel "Chocolate" penso que tem um preço algo puxado.
Tive durante uns tempos a fazer um estudo de mercado opnioes, artigos, blogs tudo e mais alguma coisa e o concorrente deste é o Samsung E900 parece-me superior em tudo, menos memoria interna que sao 128mb contra 80mb do Samsung (se bem posso inserir cartoes de memoria e no Lg nao).

EDIT: já reparei que nao é o mesmo que o autor do topico quer saber.

Back