citação:Originalmente colocada por Matt84
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para combater o 6680 é o 6280 e não o 6111.
E onde é que arranjas o 6680 por 199€?
Na vodafone e na optimus... já a contar com os 10€ de retoma. Mas ainda não vi nenhum 6680 á venda na vodafone. O que tem bastante são os 6280 q já estou a ver, vão ser o novo telemovel do povo, tipo 6630![]()
citação:Originalmente colocada por Thats me
Depois de uma selecção cuidada dos modelos (Nokia) e preços cheguei a 2 conclusões:
Conclusão 1:![]()
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Aos proprietários do Samsung E900: Que tal se porta o "bichinho" em termos de autonomia de bateria?
Fdx já não se pode comprar telemóveis...
Agora até os 6680 dão problemas (se bem que lentidão nos Nokia sempre foi normal). Os Motorola estão pelas ruas da amargura, os samsungs nunca tive problemas mas uma pessoa que os vende disse-me que têm muitas queixas. o SE teve os problemas de eco. Arghhh um gajo nunca sabe o que comprar. Anda sempre a medo daquela ***** se estragar toda.
Agora até os 6680 dão problemas (se bem que lentidão nos Nokia sempre foi normal). Os Motorola estão pelas ruas da amargura, os samsungs nunca tive problemas mas uma pessoa que os vende disse-me que têm muitas queixas. o SE teve os problemas de eco. Arghhh um gajo nunca sabe o que comprar. Anda sempre a medo daquela ***** se estragar toda.
A minha mulher tem o E900 é interessante mas não é tão completo como o 750i, no meu entender. A duvida está em dar o dobro do preço pelo K800i quando sites da especialidade lhe deram 4 estrelas, ao contrario do 750i que obteve 5citação:Originalmente colocada por Ronin
citação:Originalmente colocada por manucas
Bem, eu tinha um SE K750i mas que o meu filho decidiu lavar na banheira. Agora estou indeciso entre comprar outro igual já que se arranjam por bons preços ou ir para o novo K 800 i mas será que compensa investir o dobro do dinheiro? É que o 750 já é mto bom...
Bem se keres ficar na mesma como a lesma... lol!
Mas eu por ex, o tlm que tenho é o e900, mas se tivesse mais uns trocos era o k800i!!
Abraço!
citação:Originalmente colocada por jts
200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Isto é que é qualidade:
![]()
Em equipa que ganha não se mexe.Por isso não troco!
Saludos
citação:Originalmente colocada por ricardop
Dao...so q se passas dos 160 ele envia outra sms, so isso!
Gracias pela tua opiniao Ronin. A questão é q tb nao quero gastar mt dinheiro. Acho que os modelos que estou a considerar neste momento são o Samsung E900 e o Nokia 6280, que tb me parece uma boa opçao.
Em todo o caso, o Samsung nao me parece uma má escolha. Preciso de "mexer" num samsung destes, para me decidir, ja que o nokia já conheço, um amigo meu tem 1.
citação:Originalmente colocada por Alves
E então vale a pena o LG!?