Tópico dos telemóveis

VOu-te dar um conselho de amigo. LG é bom em electrodomésticos, nos telemoveis posso dizer-te que são uma m......a. Se precisares de perceber melhor porquê manda PM. ;)

Para manter os 160 caracteres por mensagem, os K610/V630 só permitem acentos em determinadas letras/palavras e não permitem "Ç".

É realmente irritante [xx(]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por jts

200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...

Por 100€ ?? Isso nem dá lucro. Só podem ser itens de exposição e/ou de reparação...

Acho q era isso mesmo. Para além disso estava no site, mas informaram-me que era apenas 1 unidade e que estava disponivel na loja de Loures.

Já agora, o 6680 é assim tão lento como o pintam? Comparado com um 6630, por exemplo, é pior?

citação:Originalmente colocada por JPR

Tenho um "problema" que vos queria expor.
O meu segundo telemóvel é um SE K610i.

então e isso é fixe? estava a pensar ir buscar um pelos pontos da TMN + 125€. o que acham?

já agr dá para "importar" pontos de outro numero? faltam-me 123... [xx(]

LG é bastante reconhecida noutro tipo de electrodomesticos. agora em telemoveis, penso k ainda ha mt coisa pra melhorar. as tbm tens outras marcas bastante conceituadas k n ficam atras da LG isso te garanto.

Ora bem, apesar do dia hoje não estar propocio para tirar fotos e tb devido à falta de jeito aqui do je, aqui ficam 3 fotos que tirei para verem a qualidade da camera do e-900 (sorry pela qualidade artistica das mesmas :()

Espero que gostem!

LG só tenho o gravador de DVD e até hoje, só tenho a dizer bem.

Quanto aos telemóveis, estive a mexer no outro dia num e não pareceu nada mau. :)

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por ricardop

Ora bem, apesar do dia hoje não estar propocio para tirar fotos e tb devido à falta de jeito aqui do je, aqui ficam 3 fotos que tirei para verem a qualidade da camera do e-900 (sorry pela qualidade artistica das mesmas :()

Espero que gostem!

Ora ai está um telemovel quase tão bom como o meu...[}:)]

Saludos

citação:Originalmente colocada por Matt84

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por jts

200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...

Por 100#8364; ?? Isso nem dá lucro. Só podem ser itens de exposição e/ou de reparação...

Acho q era isso mesmo. Para além disso estava no site, mas informaram-me que era apenas 1 unidade e que estava disponivel na loja de Loures.

Já agora, o 6680 é assim tão lento como o pintam? Comparado com um 6630, por exemplo, é pior?
Acho que é ligeiramente mais lento porque por exemplo, tem que processar mais cores e o hardware é basicamente o mesmo.

Mesmo assim parece-me mais rápido do que o 6600.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Compra uma marca qualquer MENOS MOTOROLA!!!![8]

isso é agora , antigamente os telemóveis deles duravam bastante tempo ,anda aqui por casa um ainda a ser usado desde 2001

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Saludos

Esse é da empresa :)
Mas tem sido telemovel de guerra, funciona na perfeiçao, faz/recebe chamadas e sms, chega bem [:P]

citação:Originalmente colocada por Renas

VOu-te dar um conselho de amigo. LG é bom em electrodomésticos, nos telemoveis posso dizer-te que são uma m......a. Se precisares de perceber melhor porquê manda PM. ;)

Não podes explicar aqui?

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Saludos

Esse é da empresa :)
Mas tem sido telemovel de guerra, funciona na perfeiçao, faz/recebe chamadas e sms, chega bem [:P]
~

O meu:

2006125215322_nokia-8210.jpg

Tem exactamente as mesmas funcionalidades.Faz e recebe chamadas.Envia e receba SMS.No fundo aquilo que é suposto os telemóveis fazerem.Tudo o resto é por acréscimo.
Só que é(era) topo de gama.:D

Saludos

citação:Originalmente colocada por Papi

então e isso é fixe? estava a pensar ir buscar um pelos pontos da TMN + 125€. o que acham?

já agr dá para "importar" pontos de outro numero? faltam-me 123... [xx(]

Para o preço considero o SE K610i um bom telemóvel.
Permite as mariquices todas do I9, emissão de televisão, video-chamada, etc. Bom display, boa construção e solidez do aparelho, inclui um cartão de memória de 64 MB, cabo USB, autonomia da bateria bastante razoável ou até boa... um bom telemóvel mas não é perfeito. As teclas são algo pequenas e demasiado estreitas o que complica (quando comparado com os Nokia) a escrita de sms's, não tem contagem dos caracteres ainda disponíveis até ao termo de cada sms.

A câmara fotográfica é de 2 MB mas penso que recorre a uma compressão JPEG demasiado elevada, quer pela qualidade final (sofrível), quer pelo tamanho do ficheiro. Uma foto em 2 MB fica +/- com 250/300 KB. No meu Nokia 6230i cada foto em 1.3 MB fica com aspecto excelente e com 500/550 KB.

Penso que não dá para adicionar pontos de outro cartão. Mas podes comprar os 123 pontos que te faltam... à razão de 20 cêntimos + IVA por ponto, o que daria cerca de € 29,77 + € 125 do telemóvel.

Atenção que a compra (ou troca) de um aparelho por por pontos implica uma vinculação à rede (TMN) por 18 meses.

O LG C3310 da minha menina é bom para quem tem 60€ e quer tirar fotos, enviar para o pc... parece compacto e fiável. Bateria por exemplo.

off
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Compra uma marca qualquer MENOS MOTOROLA!!!![8]
Realmente.. o meu E1000 deu o peido sem ninguém abusar dele [xx(].. De forma que veio um Nokia 6600.
off

Espero que gostem!

Thanks. a agora ja experimentaste o tal cabo que da para ligar o tlm á televisao?

Back