citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por jts
200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...
Por 100€ ?? Isso nem dá lucro. Só podem ser itens de exposição e/ou de reparação...
citação:Originalmente colocada por JPR
Tenho um "problema" que vos queria expor.
O meu segundo telemóvel é um SE K610i.
Acho que é ligeiramente mais lento porque por exemplo, tem que processar mais cores e o hardware é basicamente o mesmo.citação:Originalmente colocada por Matt84
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por jts
200 euros pelo 6680 pode parecer bom, mas a verdade é que há 1 ou 2 meses esteve a 100 euros na Rádio Popular...
Por 100#8364; ?? Isso nem dá lucro. Só podem ser itens de exposição e/ou de reparação...
Acho q era isso mesmo. Para além disso estava no site, mas informaram-me que era apenas 1 unidade e que estava disponivel na loja de Loures.
Já agora, o 6680 é assim tão lento como o pintam? Comparado com um 6630, por exemplo, é pior?
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Compra uma marca qualquer MENOS MOTOROLA!!!![8]
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Ora ai está um telemovel quase tão bom como o meu...[}]
Saludos
citação:Originalmente colocada por Renas
VOu-te dar um conselho de amigo. LG é bom em electrodomésticos, nos telemoveis posso dizer-te que são uma m......a. Se precisares de perceber melhor porquê manda PM.![]()
~citação:Originalmente colocada por ricardop
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Ora ai está um telemovel quase tão bom como o meu...[}]
Saludos
Esse é da empresa
Mas tem sido telemovel de guerra, funciona na perfeiçao, faz/recebe chamadas e sms, chega bem []
citação:Originalmente colocada por Papi
então e isso é fixe? estava a pensar ir buscar um pelos pontos da TMN + 125€. o que acham?
já agr dá para "importar" pontos de outro numero? faltam-me 123... [xx(]
Realmente.. o meu E1000 deu o peido sem ninguém abusar dele [xx(].. De forma que veio um Nokia 6600.citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Compra uma marca qualquer MENOS MOTOROLA!!!![8]