Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

O Nokia 6280 tá esgotado em todo o lado. Categoria!

LOL
Como tinha dito á umas paginas atrás, esse vai ser o novo telemovel do povo [}:)]
Na Faculdade so esta semana já vi montes de pessoas com esse telemovel. E suspeito que depois do Natal ainda vá ver mais.

Pelo mesmo preço acho que prefiro o N6680, mas ontem fui á vodafone do Almada fórum e nem sabiam que esse telemóvel estava a esse preço e so tinham 1 :(
Gostava mesmo era do N70 Express Music ou do 3250 EM, mas mais 140€ é um bocado a mais e não sei se compensa...

Na vodafone ainda se vai arranjando o 6280, aqui na Maia estão pelo menos 3 na montra.

Claro que hj foi feriado e agora temos aí o fim de semana, portanto vão esgotar que vai ser certinho.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Nokia 3220 79.90€
Nokia 6020 99.90€
SE K608i 159.90€
Motorola V3x 249.90€

Eram estas as minhas escolhas :)

Obrigado..;)
Estão ligados à Optimus?..

Sim. Vi esses preços no site ensitel.pt
Todos optimus :)

Obrigado ;)

Digam-me uma coisa, eu não percebo muito de telemóveis, o Motorola V3 é bom ou nem por isso? e porque? Grande abraço

Tenho ca um em casa e nao ha razoes de queixa...
Claro q se queres um telemovel para 1001 coisas nao te aconselho..
Agora.. que tire fotos razoaveis... faça e receba chamadas.... sao bons.. e esteticamente mt bonitos

Eu falo do que sei em relação aos Motorola, não sou mto de me deixar levar por estigmas e mitos.

Tive um, um v975 ou qq coisa do género... Uma bosta.
A minha namorada tem um v3.. Porra, degredo de tlm, mto bonito esteticamente, mas qdo é para mexer naquilo, o gajo passa-se.
Uma amiga minha tem o V3x... Não anda o tlm, bloqueia por tudo e por nada, umas vezes não dá para atender, outras vezes não recebe sms... e tc

Tenho um Nokia. Razões de queixa? Zero.
A minha mãe tem um SE T610 ou T630 que foi meu antes. Razões de queixa? Zero.

Portanto são as minhas 2 marcas de eleição. Pq nunca tive problemas com eles.

Sei que vou dizer coisas que não tenho nada a ver com isso mas aqui vai!

citação:Originalmente colocada por Matt84

LOL
Como tinha dito á umas paginas atrás, esse vai ser o novo telemovel do povo [}:)]

Dizem que estamos em crise mas para ser "o novo telemóvel do povo" o próprio povo tinha de estar economicamente melhor, mas pronto se é para as aparências que se lixe o dinheiro!

Na Faculdade so esta semana já vi montes de pessoas com esse telemovel. E suspeito que depois do Natal ainda vá ver mais.

Só se tiveram da empresa dos pais ou compraram pelo Clube Viva, porque quem paga um desses pela totalidade é sinal que não se pode queixar das propinas!

Agora.. que tire fotos razoaveis... faça e receba chamadas.... sao bons.. e esteticamente mt bonitos

E para escrever mensagens como são? obrigado

citação:Originalmente colocada por catalao

Sei que vou dizer coisas que não tenho nada a ver com isso mas aqui vai!

LOL

Dizem que estamos em crise mas para ser "o novo telemóvel do povo" o próprio povo tinha de estar economicamente melhor, mas pronto se é para as aparências que se lixe o dinheiro!

Só se tiveram da empresa dos pais ou compraram pelo Clube Viva, porque quem paga um desses pela totalidade é sinal que não se pode queixar das propinas!

O que queria dizer é q o 6280 vai ser o novo 6630, não sei se me faço entender... é um telemovel muito popular pois tem muitas funções, é de uma marca porreira, tem estilo e não é muito caro (para mim 200€ num telemovel com determinadas caracteristicas não acho caro), principalmente se tivermos em conta que á bem pouco tempo estava a 300€

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

E para escrever mensagens como são? obrigado

Para mim a motorola é a melhor marca para escrever mensagns em escrita inteligente;)

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Eu falo do que sei em relação aos Motorola, não sou mto de me deixar levar por estigmas e mitos.

Tive um, um v975 ou qq coisa do género... Uma bosta.
A minha namorada tem um v3.. Porra, degredo de tlm, mto bonito esteticamente, mas qdo é para mexer naquilo, o gajo passa-se.
Uma amiga minha tem o V3x... Não anda o tlm, bloqueia por tudo e por nada, umas vezes não dá para atender, outras vezes não recebe sms... etc

citação:Originalmente colocada por rmcbs

Estou à procura de um telemóvel com um bom leitor de mp3 e camara de 2MP. Estou a ponderar entre estes 2 modelos: Nokia 6280 ou SonyEricsson W810i. O preço é o mesmo. Sobre o SE W810i, tenho lido que tem um leitor de mp3 muito bom. O Nokia, a única vantagem (ou não) é que tem 3G. Alguém me pode ajudar na escolha?

ter 3g... n tem mal... metes so em gsm e desligas o modo duplo

O Motorola V3 só tem escrita inteligente de sms? não dá para escrever normalmente?

Acho que nenhum tlm tem só escrita inteligente, não fazia mto sentido.

O Motorola V3 só tem escrita inteligente de sms? não dá para escrever normalmente?

Penso que qualquer motorola dá para escrever normalmente! Por acaso uso o i-tap no meu e fora certas palavras que preciso de mudar para escrita normal, estou habituado ao i-tap e acho-o bastante prático quando se quer repetir uma frase escrita em alguma mensagem anteriormente enviada!

Back