Bem depois de uma semana de uso do meu novo samsung e-900, o saldo é bem positivo (e nao estou a falar do saldo do cartao, ehehe [

])
A bateria durou de terça passada até ontem à noite, isto com uma utilização moderada, pelo que a previsao de 2 a 3 dias q o vendedor me disse para uma utilizaçao média, deve ser verdade.
Ainda não experimentei o bluetooth, de resto acho q ja percorri o telemovel todo, e estou a gostar bastante.
Achei a habituação mais facil do que qd passei da nokia pra sony ericsson, mas tb deve ser pq ja estava habituado a outra marca nao nokia, e agr a adaptaçao é mais facil.
Uma das coisas q requer mt habituação é as teclas de tacto facil...tanto ficam mt sensiveis como parece q "emprerram", mas deve ser mm falta de jeito minha :S
Os unicos "defeitos" que encontrei até agora são:
- Nao aparece o visor a indicaçao de chamada/sms recebida qd temos o telemovel fechado (ou seja bloqueado); E se com a opçao de repetir o toque de sms a cada 2 minutos resolvemos a parte das sms, pras chamadas perdidas nao há workarround
- O software nao permite toque e vibraçao ao mesmo tempo; Não é multi-tarefe tá visto, pq só vibra ou só toca, ou entao...vibra primeiro e toca depois!
Mas como disse antes, estou a gostar mt deste telemovel e cada vez que penso que ia comprar o 6280, lembro-me que fiz mt bem em ter comprado este, ao menos é mais exclusivo e bonito (subjectivo).
Desculpem a extensao do texto!!