Tópico dos telemóveis

lol vê-se bem que não conheço os telemoveis demais esta!obrigado pela paciÊncia!agora resta-me mesmo a comparação física! mas uma certeza fiquei ou compro o N70 ou o Sonyericsson W810i!epá esses valores já não me compensa!para ser sincero esteticamente gosto mais do W810

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

epa deste-me um dado novo o w810 tem quanto tempo!pensava que fosse da mesma altura do N70!de inicio deste ano!

Deve ser dessa altura sim, o meu e o K800 é que são mais recentes(agosto/setembro).

Há ai coisas nesse comparativo que pus antes que faltam no meu mas ele tem, depois se quiseres digo-te quais ao certo.

Mas experimenta ambos na loja se possivel(ou até todos os que fomos falando), mas experimenta por ti e não vas na conversa do vendedor, pois ele quer-te vender é sempre o mais caro...
Tipo se puderes vai ao media markt(se fores de lisboa) ele tem os tlm em exposição e podes experimentar uma serie deles.

bem, após 1 mês como K800i só aspectos positivos!;)

o sistema alta voz é melhor do que eu pensava, consigo andar no carro e falar e ouvir perfeitamente!

a cãmara é realmente espctacular, principalmente de dia, porque à noite não é nada de especial, bem como o vídeo que tb não acho nada do outro mundo

o rádio e o leitor de mp3 são impecáveis!

já deu 3 quedas valentes e sempre a funcionar bem!

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

bem, após 1 mês como K800i só aspectos positivos!;)

o sistema alta voz é melhor do que eu pensava, consigo andar no carro e falar e ouvir perfeitamente!

a cãmara é realmente espctacular, principalmente de dia, porque à noite não é nada de especial, bem como o vídeo que tb não acho nada do outro mundo

o rádio e o leitor de mp3 são impecáveis!

já deu 3 quedas valentes e sempre a funcionar bem!

A coluna(altavoz) se for igual á minha(k610i) é um must...

Bem depois de uma semana de uso do meu novo samsung e-900, o saldo é bem positivo (e nao estou a falar do saldo do cartao, ehehe [:P])

A bateria durou de terça passada até ontem à noite, isto com uma utilização moderada, pelo que a previsao de 2 a 3 dias q o vendedor me disse para uma utilizaçao média, deve ser verdade.
Ainda não experimentei o bluetooth, de resto acho q ja percorri o telemovel todo, e estou a gostar bastante.

Achei a habituação mais facil do que qd passei da nokia pra sony ericsson, mas tb deve ser pq ja estava habituado a outra marca nao nokia, e agr a adaptaçao é mais facil.
Uma das coisas q requer mt habituação é as teclas de tacto facil...tanto ficam mt sensiveis como parece q "emprerram", mas deve ser mm falta de jeito minha :S

Os unicos "defeitos" que encontrei até agora são:
- Nao aparece o visor a indicaçao de chamada/sms recebida qd temos o telemovel fechado (ou seja bloqueado); E se com a opçao de repetir o toque de sms a cada 2 minutos resolvemos a parte das sms, pras chamadas perdidas nao há workarround :(

- O software nao permite toque e vibraçao ao mesmo tempo; Não é multi-tarefe tá visto, pq só vibra ou só toca, ou entao...vibra primeiro e toca depois!

Mas como disse antes, estou a gostar mt deste telemovel e cada vez que penso que ia comprar o 6280, lembro-me que fiz mt bem em ter comprado este, ao menos é mais exclusivo e bonito (subjectivo).

Desculpem a extensao do texto!!

So pra informar que quem não gosta do 6280, na tmn tem o 6233 e na vodafone o 6234 que basicamente são a mesma coisa, mas sem a camara para video-chamadas do 6280 e com formato tradicional, custando basicamente o mesmo

Ricardop essa das teclas de toque é feitio... conheço quem tenha um há uns meses(5/6) e continua a embirrar com elas, por isso não deve ir lá com o habito... de resto tmb me parece um bom tlm.

citação:ricardop

3128 Posts
Colocado - 11/12/2006 : 14:27:06
--------------------------------------------------------------------------------

Bem depois de uma semana de uso do meu novo samsung e-900, o saldo é bem positivo (e nao estou a falar do saldo do cartao, ehehe )

A bateria durou de terça passada até ontem à noite, isto com uma utilização moderada, pelo que a previsao de 2 a 3 dias q o vendedor me disse para uma utilizaçao média, deve ser verdade.
Ainda não experimentei o bluetooth, de resto acho q ja percorri o telemovel todo, e estou a gostar bastante.

Achei a habituação mais facil do que qd passei da nokia pra sony ericsson, mas tb deve ser pq ja estava habituado a outra marca nao nokia, e agr a adaptaçao é mais facil.
Uma das coisas q requer mt habituação é as teclas de tacto facil...tanto ficam mt sensiveis como parece q "emprerram", mas deve ser mm falta de jeito minha :S

- Nao aparece o visor a indicaçao de chamada/sms recebida qd temos o telemovel fechado (ou seja bloqueado); E se com a opçao de repetir o toque de sms a cada 2 minutos resolvemos a parte das sms, pras chamadas perdidas nao há workarround

- O software nao permite toque e vibraçao ao mesmo tempo; Não é multi-tarefe tá visto, pq só vibra ou só toca, ou entao...vibra primeiro e toca depois!

Mas como disse antes, estou a gostar mt deste telemovel e cada vez que penso que ia comprar o 6280, lembro-me que fiz mt bem em ter comprado este, ao menos é mais exclusivo e bonito (subjectivo).

Se o telemóvel não for desligado de noite parece-me um excelente tempo de autonomia, nada do que se diz por aí nos foruns estrangeiros da especialidade. Parabéns e continua com os teus comentários que aqui está um potencial comprador.

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

citação:ricardop

3128 Posts
Colocado - 11/12/2006 : 14:27:06
--------------------------------------------------------------------------------

Bem depois de uma semana de uso do meu novo samsung e-900, o saldo é bem positivo (e nao estou a falar do saldo do cartao, ehehe )

- Nao aparece o visor a indicaçao de chamada/sms recebida qd temos o telemovel fechado (ou seja bloqueado); E se com a opçao de repetir o toque de sms a cada 2 minutos resolvemos a parte das sms, pras chamadas perdidas nao há workarround

Se o telemóvel não for desligado de noite parece-me um excelente tempo de autonomia, nada do que se diz por aí nos foruns estrangeiros da especialidade. Parabéns e continua com os teus comentários que aqui está um potencial comprador.

Népia, mantive o telemovel sempre ligado durante a noite!

Depois do meu E1000 ter carregado ontem à noite, e às 11h30 ter recebido uma chamada com a bateria cheia, a chamada caiu a meio. Aos fim de 15 minutos lá consegui ligar até de tarde. E de vez em quando ligava e desligava sozinho [8][8] A minha mãe tinha uma reunião e fiquei novamente sem bateria e não sabia a que horas saía. Decidi mesmo que vou mandar este pró lixo..

Tenho alguns pontos e estou indeciso entre estes:
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/5200/index.html a 175€ no Staples desbloqueado (o único síto em que o encontrei à venda :\)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Depois do meu E1000 ter carregado ontem à noite, e às 11h30 ter recebido uma chamada com a bateria cheia, a chamada caiu a meio. Aos fim de 15 minutos lá consegui ligar até de tarde. E de vez em quando ligava e desligava sozinho [8][8] A minha mãe tinha uma reunião e fiquei novamente sem bateria e não sabia a que horas saía. Decidi mesmo que vou mandar este pró lixo..

Tenho alguns pontos e estou indeciso entre estes:
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/5200/index.html a 175€ no Staples desbloqueado (o único síto em que o encontrei à venda :\)

Porque não este?
http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/5300/index.html

Back