Tópico dos telemóveis

Aqui alguem tem aquele sistema que permite ter 2 cartões num telemovel?Eu tenho e uso-o num 8210.Entretanto exprimentei-o em telemoveis mais "recentes" e não dá.Terá a ver com o software dos tlmvs mais recentes?

Cumpts

Eu estou à espera que alguem reduzao preço do K800..[B)]

sonyericsson-k800.gif

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A TMN passado o natal reduziu o preço do 6280. Agora está a 209€

Estou para ver é o que as outras operadores vão fazer. Pelo menos a vodafone dizia que era só durante o natal...
Já agora, qual o preço do nokia 5300? O site da phone house tá em construção...

citação:Originalmente colocada por Matt84

Estou para ver é o que as outras operadores vão fazer. Pelo menos a vodafone dizia que era só durante o natal...
Já agora, qual o preço do nokia 5300? O site da phone house tá em construção...

219€ (-10€ de retoma na phone house)

o K800 é muito lindo, pena é a proteção da lente, penso estar um pouco mal conseguida, mas je estive com um em funcionamento e é realmente excelente, qualidade de fotos muito boas.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

o K800 é muito lindo, pena é a proteção da lente, penso estar um pouco mal conseguida, mas je estive com um em funcionamento e é realmente excelente, qualidade de fotos muito boas.

Se fosse como a portecção do K750i... [B)]

Pessoal venho pedir-vos ajuda.

Uma pessoa amiga quer um telemovel/pda/agenda/tudo.

Tem de ter um ecrã bom, tem de ter botões para atender/rejeitar chamadas/tem de ter teclado (principalmente para marcação dos numeros) ou então ter um bom reconhecimento de texto.

Já espreitei o Nokia N61, o Samsung i320, o Qteck S200, Hp 6915, HTC TYTN etc etc etc

Mas não entendo nada disto. LOL

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

alguém me aconselha uns bons auriculares (para música), para o K800i??

vi os HBH-DS970 da sony , mas custam 100 euros[8][8][8]

Obrigado!:)

Também queria comprar uns auriculares para o meu k800i, e até gostei desses, mas o preço é de fugir a sete pés.... no entanto esses auriculares são bluetooth, acho que ainda são considerados novidade... há uns dois meses estavam a 150€ se não me engano [8)][xx(].

Acho que primeiro vou é comprar um cartão de 1GB po telele....:)

Voltar
Superior