Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Como alguns se lembrarão adquiri um SE W810i em Agosto passado,

pois bem 4 meses volvidos e eis que neste último fim-de-semana o

telemóvel resolveu que não iria carregar a bateria.

Após tê-la removido várias vezes continuou sem aceitar carga.

Resumindo: foi ontem para a Assistência Técnica da TMN e segundo

o que me disseram hoje não foi possível repará-lo pelo que irá para

arranjar... ou seja, estou de volta ao T68i que não

está de boa saúde... [8][8)]:(.

Espero que por pouco tempo mas já estou a ver que vou ficar sem

o tlm até Fevereiro (Natal, Ano Novo, etc..) [8)].

Cpts e Viagens Seguras;).

Ora bem já tenho novidades em relação a esta situação.

Após 1 mês a aguentar com o T68i, ligaram-me na passada quinta-feira

para me deslocar à TMN para levantar o tlm. No dia seguinte

fui logo levantar o tlm e qual não foi o meu espanto quando vejo que

era um telemóvel novo[:0][^][8D].

Ficaram com o outro W810i (deve ser alvo de 1 case study) e deram-me

um novinho em folha:).

Espero que este dure muito tempo e sem problemas.

Cpts e Viagens Seguras;).

Boa tarde, alguem daqui teve ou tem este Nokia 3250?
É algo desconhecido, mas acho muito interessante, actual, e com MP3 como W810i excelente.
Se alguem tiver conselhos ou experiencia deste tlf agradecia..

O meu Sony-ericsson tb tá com problemas. Ontem depois de o ter desligado no ginásio, já q nos balneários não há rede, qdo vinha embora tava com o ecrã a ficar branco e preto, alternadamente. Retirei-lhe a bateria e tentei liga-lo e inicialmente parecia tudo correr bem, ficava com o ecrã branco, como é normal, depois aparecia o simbolo sony-ericsson e vibrava (até aqui tudo bem), mas depois voltava a ficar escuro e a alternar com o branco e assim sicessivamente.

Qdo cheguei a casa tentei liga-lo ao carregador, mas não fez diferença, só qdo o conectei ao computador é q consegui liga-lo. Fiz um backup do conteudo e voltei a desliga-lo. Foi outro tormento consegur liga-lo novamente. Qdo consegui fiz um master reset mas não serviu de nada, apesar de inicialmente parecer estar mais rápido e depois só consegui liga-lo novamente depois de lhe ter retirado os cartões (memoria e SIM), depois apenas introduzi o SIM e voltei a conseguir liga-lo. Depois nunca mais o desliguei, com medo de não o conseguir ligar novamente.

O q acham q pode ser, o software? Não queira fazer a actualização no pc, porque da unica vez q tentei deu barraca e ia tendo chatices. Ontem tb reparei q os requisitos minimos do pc entre alguns era ter 256 de RAM q é exactamente o q o meu PC tem, por isso não queria arriscar. Acham q devo ir a assistencia? Pagasse pra fazer uma actulização do software?

Obrigado a quem me puder ajudar.

2 anos ja é algum tempo para um telefone, tinha um sharp 902 em que tambem durou isso, mas ainda durava mais, mas a entrar para a camara ficava loading muito tempo, 3min ou 10min cm lhe desse na cabeça.Tinha demasiadas quedas. Sharp é boa opção sem duvida.
Quanto a minha questao sobre nokia 3250, ninguem tem nenhuma experiecia deste modelo?
Eu para comprar nokia fico bastante reticente nao sei porque... :s

SOCORROOOO..
Preciso opinioes...

é assim...
Tenho o meu nokia 7370 no galheiro..... tou a vende-lo... agora gostava que me dissessem uma coisa..

O qtek S100 é bom como telemovel do dia a dia?

cumps

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Boas... venho dizer que estou a vender um telemovel..

NOKIA 6630-110€...

O telemovel tem pouco tempo, era o que eu tinha antes do 7370 , entretanto a ex deu-me um 7370 (no natal)e este(6630) ficou na gaveta...Agora vou vender o 7370 (praticamente vendido) e tenho este a fazer monte...

O telemovel tá novo, tem capa preta e teclado preto nokia

Bateria nova com 2 meses (comprei antes de me terem dado o 7370)

Passou nos testes de qualidade nokia, e leva a actualização de software já feita...

Segu com : cabo de dados, cd de software, carregador, bateria com 2 meses, mmc de 64 mb,...

O telemovel tem o programa agile messenger (falar atraves de e-mail do msn).

Se alguem estiver interessado que diga que meto fotos.

Cumps

Isto não precisa de ser editado?[8]

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

tambem nao vejo qual o mal mas pronto... axo k nao...
Tbem tenho um Nokia 6680 vodafone impecavel para venda, mas como nao o posso dizer aqui nao digo! :p

[:p]

At.. vamos esperar por um moderador... eu tenho de vender o meu 6630 para comprar o S100 ou S200.. e aqui podem aparecer interessados...

Cumps

[manias_de_moderador_como_certas_pessoas_mode]

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

[manias_de_moderador_como_certas_pessoas_mode]

[:p]

Voltar
Superior