Tópico dos telemóveis

iphone 13 pro, comprado em Fev 2022

É o telefone que mais me tem durado.... e acho que ainda vai durar, bateria nos 81% /vou substituir em breve...nao noto que esteja lento e fotos continuam top.

Em LX recomendam algum sitio para a troca ou é mais ou menos tudo a mesma coisa? (o meu receio é continuar com preteccao contra a água)

iphone 13 pro, comprado em Fev 2022

É o telefone que mais me tem durado.... e acho que ainda vai durar, bateria nos 81% /vou substituir em breve...nao noto que esteja lento e fotos continuam top.

Em LX recomendam algum sitio para a troca ou é mais ou menos tudo a mesma coisa? (o meu receio é continuar com preteccao contra a água)

Fnac Clinic. Por mais 10€ ou 15€ em relação a lojas tipo iServices manténs a garantia oficial da marca.

ainda há uns meses vendi lá o S21 ultra ... deram 300 e pouco euros...
para venderem por +/- 400€ (com garantia de 5 anos)

será que 1 particular conseguia vender por 400€ um telefone com aquela idade no Olx ?

quando agora o S24 ultra custa menos de 990€ ?

Eu até fui ao site ver os preços, que me custava a acreditar.

A pergunta não é se um particular conseguia vender um s21 ultra por 400€, é como é que eles vendem telemóveis! Têm s24ultra usados mais caros que os novos e têm iphones 16pro mais caros que novos.

Qual é a estratégia que eu não estou a entender?

Eu até fui ao site ver os preços, que me custava a acreditar.

A pergunta não é se um particular conseguia vender um s21 ultra por 400€, é como é que eles vendem telemóveis! Têm s24ultra usados mais caros que os novos e têm iphones 16pro mais caros que novos.

Qual é a estratégia que eu não estou a entender?

Acho que e alguém que confirme, mas parte do negócio, passa em ficares com um certa quantia do valor que recebes, em "Voucher"... e como tal, depois terás de gastar o mesmo com eles.

Acho que e alguém que confirme, mas parte do negócio, passa em ficares com um certa quantia do valor que recebes, em "Voucher"... e como tal, depois terás de gastar o mesmo com eles.

Se receber em voucher , eles pagam mais 10-15%

Senão recebes em dinheiro ou transferência a totalidade. é assim que tem sido comigo !

e dá para saber antecipadamente quanto pagam no site

Tanto gabei o meu velho Note 8T que ele de há duas três semanas decidiu que está na hora de se reformar e brinda-me com bateria nas lonas. Já não dura o que durava, mesmo sem estar muito activo. Pelo que pondero efectivamente a sua troca.

Alguém recomenda lojas online, mais não seja para comparar preços. Agradecido desde já.

Tanto gabei o meu velho Note 8T que ele de há duas três semanas decidiu que está na hora de se reformar e brinda-me com bateria nas lonas. Já não dura o que durava, mesmo sem estar muito activo. Pelo que pondero efectivamente a sua troca.

Alguém recomenda lojas online, mais não seja para comparar preços. Agradecido desde já.

Com (poucos) pontos da Meo, por vezes os preços sao interessantes....
ou dia 22 está aí o s25 !

50pontos e 600 tal Eur

Screenshot_20250107_224653_Chrome.jpg

Última edição:

(Sem ordem específica para além das lojas habituais, Fnac, Worten...)
https://www.globaldata.pt/
https://youget.pt/pt/
https://castroelectronica.pt/
https://www.pcdiga.com/

Espreita também a "Kimovil", que dá para seleccionar Portugal ou Espanha (que há lojas "espanholas com entrega cá) e apresenta os preços de várias lojas.

Voltar
Superior