Tópico dos telemóveis

Enquanto não baixar de preço deve haver pouca gente interessada (digo eu...).

Por esse preço, um portátil parece ser a melhor escolha (mais uma vez, digo eu...)

Um não substituirá o outro.
O N95 vai ter uma câmara de 5 MP e GPS integrado.
No global até é capaz de justificar um preço tão exorbitante.
Se é que isso é justificavel...
Pode ser que seja desta que troco o meu 8210 que vai a caminho dos 7 aninhos.(se arranjar no mercado "paralelo").
Para quem ainda não comprou câmara digital(como eu),pode ser uma boa compra.

Saludos

Esta semana vi um toque de telemovel daqueles bastante irritantes.
Ideal para afastar as pessoas que menos queremos ao pé de nós !

Trata-te da emissão de sons em varias frequencias, igual aos que se usam naqueles exames aos ouvidos !!

Já tenntei procurar no mobile9.com, e nao encontrei lá nada.

Isto de procurar sem o nome é fatela.
Será que alguem tem aí alguma coisa disto ???

Tks in Advc.

Será o mosquito ring tone? O que passou aqui pelo forum afirmando que supostamente os adultos não o ouviam [:)]

Com 250€ ja tens um GPS razoavelzinho
Com 200€ ja tens uma "boa" maquina fotografica (superior a um telemovel facilmente)
Com 150€ ja tens um telemovel porreiro.. daqueles que faz chamadas.

Ou seja... 600€ ja tens tudo... claro que tudo-em-um é melhor.... mas eles que fiquem la com o N95.... para mim nao vale 800€

Estou cada vez mais desiludido com o meu N70 ... conta com 14 meses, além de demorar 30 segundos :eek: (entre ligar e pedir para inserir o PIN [8b] ) agora de vez em quando, no meio da escrita de uma mensagem ele desliga-se e volta a ligar (mas sem ser necessário inserir o código PIN) ... mas que coisa [8b] [8b] [8b] [:vm)]

Sempre tive um Nokia, mas este modelo para mim, está a ser uma má experiência.

Saudações
Estou a pensar em comprar um N70... mas depois de ler a tua experiência fiquei um bocado de "pé a tras"... tens conhecimento de outras pessoas com o mesmo TM? se não for incómodo, manda aí um feedback geral do bicho...
Desculpa lá a chatice...

Cumps

Eu tenho um N70 ha 2 meses e instabilidade nao tem.

Agora nao podemos esquecer que é 1 modelo de 2006 e não é a rapidez em pessoa.

Demora sim 30 segundos a ligar e desligar mas o resto acho muito aceitavel.

Agora vou comprar cartao de 2 gbs e instalar o tom tom

Eu tenho um N70 ha 2 meses e instabilidade nao tem.

Agora nao podemos esquecer que é 1 modelo de 2006 e não é a rapidez em pessoa.

Demora sim 30 segundos a ligar e desligar mas o resto acho muito aceitavel.

Agora vou comprar cartao de 2 gbs e instalar o tom tom
ainda bem que tocaste nessa questão... é necessário algum acessório em especial para a utilização de GPS? ou basta instalar um software tipo TOM TOM e tá feito?

Cumps

Tenho o N70 há quase um ano e estou muito satisfeito. é um bocado lento a ligar, certo, mas em uso normal movimenta-se bem. quando uso o gps normalmente perde ligação com o módulo externo passado praí 30 min. Mas tem mp3, rádio, maquina fotografica, a agenda chega-me. o meu cartão é de 1 Gb

um PDA se calhar era melhor, mas este chega-me por enquanto. é um bom telemovel mas no mercado actual de certeza existem melhores, até evoluções deste. a idade começa a pesar de facto

Tenho o N70 há quase um ano e estou muito satisfeito. é um bocado lento a ligar, certo, mas em uso normal movimenta-se bem. quando uso o gps normalmente perde ligação com o módulo externo passado praí 30 min. Mas tem mp3, rádio, maquina fotografica, a agenda chega-me. o meu cartão é de 1 Gb

um PDA se calhar era melhor, mas este chega-me por enquanto. é um bom telemovel mas no mercado actual de certeza existem melhores, até evoluções deste. a idade começa a pesar de facto
ou seja , este TM permite a utilização de GPS,certo? e funciona bem?
já agora, este modelo saiu em 2006, certo?

Como ver tv no telemóvel!?

Como ver tv no telemóvel!?

Tenho um sonyericsson k610i (3g) e gostava de saber como ver tv (quais os passos necessários para ver) e quais os custos por minuto ou por hora!

Tenho um sonyericsson k610i (3g) e gostava de saber como ver tv (quais os passos necessários para ver) e quais os custos por minuto ou por hora!

Que rede és? Vais ao portal live!, i9 ou zone e vês. Paga-se muito e não compensa. Aqualidade ainda não é o esperado.

Que rede és? Vais ao portal live!, i9 ou zone e vês. Paga-se muito e não compensa. Aqualidade ainda não é o esperado.

Ia para te responder no outro tópico que desenterras-te, mas já que perguntaste aqui respondo aqui.

Eu tenho um K610i da TMN e foi só ir ao portal i9 3g e escolher a opção de tev, paguei por um acesso de apenas 24h só para experimentar, mas ainda é muito defeituoso a emissão...

Pessoal.. alguem tem alguma dica para me resolver um probleminha sem ser partir o telemovel ao meio?

Nao consigo abrir nada no telemovel... diz sempre memoria cheia.... e ja tou farto de o reiniciar.... é estranho... pelo- espaço tenho 15mb livres no telemovel e 900mb no cartao.

ZR, funciona bem tirando o facto de por vezes perder a ligação bluetooth. mas não sei se isso foi resolvido com firmwares posteriores. já fiz um update e ficou melhor. Apenas comprei o modulo gps e um cartão com maior capacidade.

O telemovel acho que é de 2005

ZR, funciona bem tirando o facto de por vezes perder a ligação bluetooth. mas não sei se isso foi resolvido com firmwares posteriores. já fiz um update e ficou melhor. Apenas comprei o modulo gps e um cartão com maior capacidade.

O telemovel acho que é de 2005
ou seja, para acedermos ao GPS é necessário adquirir o módulo, certo?quantos € , se não for indiscrição?
um conhecido meu, é que me disse que basta instalar uma aplicação no TM, e que através de GSM, o GPS funciona...
Alguém confirma?

Cumps

ou seja, para acedermos ao GPS é necessário adquirir o módulo, certo?quantos € , se não for indiscrição?
um conhecido meu, é que me disse que basta instalar uma aplicação no TM, e que através de GSM, o GPS funciona...
Alguém confirma?

Cumps

Sim, eu comprei um da marca Holux na Staples, custou-me 80 e tal euros. Dps comprei um cartão de memória de 1GB tb na staples, mais 23 euros e instalei o route66 no tlm.

Fiquei com gps no tlm de maneira simples. Claro que um dia dps o tlm lixou-se lol

Mas não foi por causa do GPS, foi a porra do software updater do pc suite da nokia, que encravou a meio e o tlm deixou de ligar sequer. Está para arranjar.

depois de andar interessada no nokia 6111 e ter quase comprado o nokia 5300 decidi-me pelo nokia 6288 [:D]
é um telemóvel giro, prático e tou contente com ele. espero que n dê os mesmos probs do 6280 [;)]

Voltar
Superior