Tópico dos telemóveis

também comprei GPS da holux 120 € e o cartão foi 40 €

Mas já foi há algum tempo, maio talvez... agora está mais barato

Pessoal, estou a pensar em oferecer um Telemovel até cerca de 150euros vá pode ser mais 10euros, ao meu pai no aniversário!

Que aconselham?

Requesitos:
Bluetooth
Camara Fotografica
Design porreiro
Fiavel acima de tudo
Fazer muitas chamadas

Digam lá pessoal?

Vi o Nokia 6151 e uns sony ericsson [;)]

Fiz a actualização do software do N70 na esperança que o tornasse mais rápido a ligar ... mas sem sucessos [s)] [s)] [8b] [8b]

Francamente, foi o primeiro telemóvel da Nokia que me decepcionou, tenho o a 14 meses, e para mim, foi o pior investimento feito até hoje [s)]

Saudações

boas,
neste momento tenho um sony ericsson q está a dar me cabo dos nervos. já o tenho há bastante tempo e valeu 250 €...
agora quero trocar por um barato e pequeno (só para telefonar[;)] , pois para ouvir musica, tirar fotos e ver tv... tenho mp3, máq fotografica e tv, respectivamente...[:D][:D] )
ando de olho no samsung c300 (50€ + pontos) que acham, alguem usa
este modelo?

abraço

Boas ppl

comprei um nokia 5300 xpress music, kual nao é o meu espanto quando verifico que nao detecta o meu auricular por bluetooh,o meu outro tlm , nokia 6600 detecta, o novo nao, alguem sabe o pk??e se ha soluçao para isto??

cps

O nokia 1100 é que é máquina!

Mandam com cada queda que até parecem duas e continuam a funcionar como se nada fosse, o meu 6630 se tivesse dado as quedas que o meu 1100 já deu... ui, é melhor nem pensar![:D]

O nokia 1100 é que é máquina!

Mandam com cada queda que até parecem duas e continuam a funcionar como se nada fosse, o meu 6630 se tivesse dado as quedas que o meu 1100 já deu... ui, é melhor nem pensar![:D]
Eu que o diga [:)] O meu foi gunado, agora ando com um 1100 [:D] bem maquina de guerra e ainda tem o jogo Snake da cobra [:D] passo horas a jogar [:)]

Fiz a actualização do software do N70 na esperança que o tornasse mais rápido a ligar ... mas sem sucessos [s)] [s)] [8b] [8b]

Francamente, foi o primeiro telemóvel da Nokia que me decepcionou, tenho o a 14 meses, e para mim, foi o pior investimento feito até hoje [s)]

Saudações

Mas o problema é só a ligar? É que os Symbian são mesmo assim, a ligar demoram imenso tempo, e são um pouco mais lentos a aceder a alguns menus, mas costumam ser fiáveis.

Ajuda Samsung E250 vs. SE v630i

Ajuda Samsung E250 vs. SE v630i

Pessoal preciso de uma ajudinha porque estou indeciso.
Tou indeciso entre um Sony Ericsson V630i por 170euros com cartao de memoria de 256Kb, com cabo de dados e auricular stereo, e um Samsung E250 por 150euros com cartao de memoria de 512Mb.
Gosto de ambos embora tenham algumas caracteristicas diferentes.
No meu caso por qual optavam??

Tou indeciso entre um Sony Ericsson V630i por 170euros com cartao de memoria de 256Kb, com cabo de dados e auricular stereo, e um Samsung E250 por 150euros com cartao de memoria de 512Mb.

V630i [:p]

Abraço!!

Mas o problema é só a ligar? É que os Symbian são mesmo assim, a ligar demoram imenso tempo, e são um pouco mais lentos a aceder a alguns menus, mas costumam ser fiáveis.

Boas,

Sim, parece que a lentidão agora é o único problema, parece-me que os outros problemas (por exemplo fazer um reset enquanto escrevo mensagem entre outros ) foram resolvidos com actualização do software.

O que mais me intriga é que no inicio era mais rápido a ligar, passado uns 10 meses ficou assim meio marado [s)]

Saudações [;)]

Boas,

Comprei à uns dias um Smartphone Qtek 8310 e até à data estou 100% satisfeito e antes tinha um Nokia N73. [;)]

Para quem aprecia telefones com o sistema operativo Microsoft Windows Mobile 5.0, este parece-me ser uma boa alternativa.

Mais informações: http://www.htc.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=94&Itemid=68&lang=pt

Cumps,
RCE
concordo contigo
eu tenho o imate jamin= Qtek s200 á cerca de 1 ano, e para mim é o melhor que já tive.
instalei o gps tomtom e comprei uma antena de gps e é um espectáculo.
se tiver que comprar outro telemóvel, vai ser com o sistema operativo, porque além de ser telefone+ Pda, entre outras funções como o internet explorer também é leitor de mp3(que é o que tá na moda) [:p]
cumps

O cartão é de 256MB, não KB [:D] O V630i é um excelente telemóvel, a menos q o Samsung só tem o rádio. Não conheço a performance do Samsung, mas os sistemas slide ainda não me convencem em duração.

Bem fui hj com a minhã irmã comprar um Tlm novo para ela que o 3200 entregou a alma ao criador. o escolhido foi este:
seW300.jpg

Mas em preto, devo dizer que gostei bastanto do tlm, tivemos a ver o z310 da Vdf mas com MP3 e nem possibilidade de expansão da memória...

SPECS:
his is a musical Walkman clamshell acting in the middle class. The phone supports Bluetooth, EDGE and has a Memory Stick Micro connector.
  • Class: multimedia, middle
  • Position in the line: under Sony Ericsson W550
  • Rivals: no data
  • Description based on official information
  • General features
    • Announced in 2006, on the market since the 2 quarter of 2006
    • eGSM 850/900/1800/1900
    • Battery type Li-Pol 900 mAh
      • talk mode up to 9 hours
      • standby mode up to 400 hours
      • player mode up to 27 hours
    • Colour graphical display, high-contrast, up to 262000 colours (TFT), the resolution of 128x160 pixels
    • Outer display is monochrome, the resolution of 101x80 pixels, orange backlighting
    • Weight: 94 gramms
    • Dimensions: 90 x 47 x 24.5 mm
  • Memory
    • Up to 1000 names with fields filled completely or partly. About 2500 numbers. Personal call signal, a picture to a name.
    • Call log of last 10 calls of all types
    • Internal memory forms about 20 MB, dynamically shared by all applications
    • Memory slot for Memory Stick Micro™ (256 MB included)
  • Call management, ringing tones
    • Vibracall
    • Polyphonic call melody, 40-tones polyphony
    • Speed dial for 8 numbers
    • Automatic redial (up to 10 attempts)
    • Automatic and manual network selection
    • Voice dial
    • mp3 file as a call melody
  • SMS
    • Predictive text input Т9
    • Smiles
    • Concatenated messages
    • Message templates
    • Graphical messages
  • Camera
    • 0.3 MP (the maximum resolution of 640x480)
    • Video in 3GP format
    • 4x digital zoom
  • Multimedia
    • Java (MIDP 2.0)
    • Integrated image editor
    • Musical composer, MusicDJ
    • VideoDJ
    • Play Now
    • Themes, several themes are preset - include not only wall paper, but sound, and graphical elements of the interface
    • FM-radio, memory for 20 stations, automatic search for stations, stereo playback, RDS
    • Integrated video and audio player (MPEG4, H.263, AMR, MP3)
    • Photoalbum (My Pictures) - you can have extra pictures received from a PC or a camera
    • Games
  • Connectivity
    • Integrated mail client (SMTP/POP3/IMAP4)
    • Instant Messaging
    • EDGE class 10
    • GPRS class 10
    • RSS
    • IrDA
    • WAP 2.0 (xHTML)
    • Bluetooth
    • MMS
    • Synchronization with PC (USB 2.0)
  • Organizer and extras
    • Integrated file manager
    • User profiles
    • Screen headbands synchronized with sound and editable
    • Search in a to-do list, organizer
    • Dictaphone (only free memory limits).
    • Date, time
    • Alarm clock once and recurrent
    • Timer, stopwatch plain and with intermediate values calculator.

Também eu!

Contudo o que eu aprecio mais é a Autonomia do animal! E dura e dura e dura...
Podes crer! A bateria dura muito tempo [:cool:] só o carrego prai de 2 em 2 semanas, já tenho o telemovel à 1 mês quando veio parar as minhas mãos tinha a bateria quase toda (tinha tudo menos um traço) e ainda so o carreguei uma vez [;)]

O cartão é de 256MB, não KB [:D] O V630i é um excelente telemóvel, a menos q o Samsung só tem o rádio. Não conheço a performance do Samsung, mas os sistemas slide ainda não me convencem em duração.
O V630i é um excelente telemovel, só não canta cá por causa dos menus parvos que a vodafone mete! Ainda não percebi porque é que os telemoveis exclusivos da vodafone (os que apenas a vodafone comercializa vem todos vodafonizados com scrensaver's menus tokes, te mete nojo [:vm)] metem-se a mudar os softwares [:vm)] na minha opinião ainda não comprei um "Vodafonizado" mas a minha mae tem um e na minha opinião os menus da siemens (marca do telemovel da minha mae) são bem melhores que os da vodafone [;)]

O V630i é um excelente telemovel, só não canta cá por causa dos menus parvos que a vodafone mete! Ainda não percebi porque é que os telemoveis exclusivos da vodafone (os que apenas a vodafone comercializa vem todos vodafonizados com scrensaver's menus tokes, te mete nojo [:vm)] metem-se a mudar os softwares [:vm)] na minha opinião ainda não comprei um "Vodafonizado" mas a minha mae tem um e na minha opinião os menus da siemens (marca do telemovel da minha mae) são bem melhores que os da vodafone [;)]

Compra a versão TMN, o K610i... já não tem menus personalizados, só algumas imagens e um ou outro toque que não dá para apagar... [8b] [:vm)]

Voltar
Superior