Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu que o diga [O nokia 1100 é que é máquina!
Mandam com cada queda que até parecem duas e continuam a funcionar como se nada fosse, o meu 6630 se tivesse dado as quedas que o meu 1100 já deu... ui, é melhor nem pensar![]
Fiz a actualização do software do N70 na esperança que o tornasse mais rápido a ligar ... mas sem sucessos [s)] [s)] [8b] [8b]
Francamente, foi o primeiro telemóvel da Nokia que me decepcionou, tenho o a 14 meses, e para mim, foi o pior investimento feito até hoje [s)]
Saudações
Pessoal preciso de uma ajudinha porque estou indeciso.
Tou indeciso entre um Sony Ericsson V630i por 170euros com cartao de memoria de 256Kb, com cabo de dados e auricular stereo, e um Samsung E250 por 150euros com cartao de memoria de 512Mb.
Gosto de ambos embora tenham algumas caracteristicas diferentes.
No meu caso por qual optavam??
Mas o problema é só a ligar? É que os Symbian são mesmo assim, a ligar demoram imenso tempo, e são um pouco mais lentos a aceder a alguns menus, mas costumam ser fiáveis.
concordo contigoBoas,
Comprei à uns dias um Smartphone Qtek 8310 e até à data estou 100% satisfeito e antes tinha um Nokia N73. []
Para quem aprecia telefones com o sistema operativo Microsoft Windows Mobile 5.0, este parece-me ser uma boa alternativa.
Mais informações: http://www.htc.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=94&Itemid=68&lang=pt
Cumps,
RCE
Eu que o diga [] O meu foi gunado, agora ando com um 1100 [
] bem maquina de guerra e ainda tem o jogo Snake da cobra [
] passo horas a jogar [
]
Pessoal preciso de uma ajudinha porque estou indeciso.
Tou indeciso entre um Sony Ericsson V630i por 170euros com cartao de memoria de 256Kb, com cabo de dados e auricular stereo, e um Samsung E250 por 150euros com cartao de memoria de 512Mb.
Gosto de ambos embora tenham algumas caracteristicas diferentes.
No meu caso por qual optavam??
Podes crer! A bateria dura muito tempo [Também eu!
Contudo o que eu aprecio mais é a Autonomia do animal! E dura e dura e dura...
O V630i é um excelente telemovel, só não canta cá por causa dos menus parvos que a vodafone mete! Ainda não percebi porque é que os telemoveis exclusivos da vodafone (os que apenas a vodafone comercializa vem todos vodafonizados com scrensaver's menus tokes, te mete nojo [:vm)] metem-se a mudar os softwares [:vm)] na minha opinião ainda não comprei um "Vodafonizado" mas a minha mae tem um e na minha opinião os menus da siemens (marca do telemovel da minha mae) são bem melhores que os da vodafone [O cartão é de 256MB, não KB [] O V630i é um excelente telemóvel, a menos q o Samsung só tem o rádio. Não conheço a performance do Samsung, mas os sistemas slide ainda não me convencem em duração.
O V630i é um excelente telemovel, só não canta cá por causa dos menus parvos que a vodafone mete! Ainda não percebi porque é que os telemoveis exclusivos da vodafone (os que apenas a vodafone comercializa vem todos vodafonizados com scrensaver's menus tokes, te mete nojo [:vm)] metem-se a mudar os softwares [:vm)] na minha opinião ainda não comprei um "Vodafonizado" mas a minha mae tem um e na minha opinião os menus da siemens (marca do telemovel da minha mae) são bem melhores que os da vodafone []