michaelvasconcelos
New member
Em principio vou mesmo "reformar" o meu 8210.
Segue-se o N95.
Vou saltar logo de uma vez 2 gerações.[]
Saludos
Que saudades do meu antigo 8210 tenho ....
Boa sorte com o novo telemóvel [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em principio vou mesmo "reformar" o meu 8210.
Segue-se o N95.
Vou saltar logo de uma vez 2 gerações.[]
Saludos
Eu ainda acho que falta alguma coisa a certos telemoveis:
Protocolo A2DP para se conseguir acoplar uns auscultadores bluetooth.
A Nokia tardou em meter isso (o N70 nao tem por exemplo).
Depois tem de investir em autonomia das baterias.....
E depois querem tudo num. Por exemplo o N95 nao me parece (falo por mim) 1 boa aposta.
Em separado consegue-se bem melhor.
Vamos ver
Eu ainda acho que falta alguma coisa a certos telemoveis:
Protocolo A2DP para se conseguir acoplar uns auscultadores bluetooth.
A Nokia tardou em meter isso (o N70 nao tem por exemplo).
Depois tem de investir em autonomia das baterias.....
E depois querem tudo num. Por exemplo o N95 nao me parece (falo por mim) 1 boa aposta.
Em separado consegue-se bem melhor.
Vamos ver
Desculpa, podias explicar melhor esse protocolo :sh) :sh) ... é que não percebi, o N70 tem bluetooth :sh) :sh)
....Como por ex. uma camara com 5 MP e um GPS?
Saludos
Desculpa, podias explicar melhor esse protocolo :sh) :sh) ... é que não percebi, o N70 tem bluetooth :sh) :sh)
Ofereçeram-me um nokia 6288, agora quero saber a vossa opinião sobre o telemovel.
Ah! e é o meu primeiro Nokia
Bluetooth tem (inclusive 2.0). No entanto para conseguires passar musica via bluetooth 99% dos aparelhos (nao digo 100% pq nao conheço todos) - neste caso auscultadores bluetooth - precisam de compatibilidade com o protocolo A2DP :
This profile defines how high quality audio (stereo or mono) can be streamed from one device to another over a Bluetooth connection[1] - for example, music streamed from a mobile phone to a wireless headset.
A2DP[3] is designed to transfer a 2-channel stereo audio stream, like music from an MP3 player, to a headset or car radio.
Basicamente é 1 protocolo que normaliza a transmissao de som stereo por bluetooth.
O nokia n70(e tenho 1) não tem. O que impede (existe sempre forma - muito trabalhosa e rasca - de dar a volta) ouvir mp3 via bluetooth wireless
Nokia n93 vai para 800 euros digamos.
As camaras de 7,1 megapixeis da canon com CCD de 1/2,7" com estabilizador optico custam 250 euros.
Nunca conseguiras de 1 tlm essa qualidade (nem falo de powershots de 150 euros que mm assim ultrapassam). É que uma maquina fotografica não é megapixels mas sim a qualidade do seu sensor e qualidade a qualquer sensibilidade ISO. Usa um telemovel na noite......
GPS - por 250 euros tens o Tom Tom one. Só a marca e ecrã de 3,5 polegadas penso que nao precisam de apresentações.
Leitor mp3 - O tom tom one já o é mas com 150 euros compras um IPOD nano.
Vamos em 650 euros (mas recordo que com 500 euros faz-se a festa se quisermos uma powershot de 5 megapixeis - inclui no pack uma de 250 euros).
Tens 150 euros para um tlm ou seja um N70 quase.
Não ficas muito melhor servido?
Esqueci-me de dizer(o que pode ser relevante) que vou adquirir o N95 por menos de 500€.[]
Saludos
Optimo negócio ... sem duvida um bom equipamento, muita sorte com ele []