Tópico dos telemóveis

Não sei ao certo, já ouvi falar em "Qualcomm"

EDIT:

É um
"Qualcomm 627x" que dava problemas de interferencia com o GSM e então vinha desligado de origem! Mas a Qualcomm resolveu os problemas e já pode ser activo com ROM oficial. Mas segundo dizem, a recepção de GPS não é tão boa como a do modelo 3300 (equipado com SiRF Star III).

Última edição:
E onde é que, cá em Portugal, se encontram baterias destas?...
Como é que se instala um GPS neste PDA, usa-se o PC e "descarrega-se" no PDA, ou instala-se directamente no PDA? Liga-se a uma antena exterior e instala-se o respectivo software, ou terá de ser dado mais algum passo?

Será possível, uma vez que ao que parece não existe ainda, instalar a língua portuguesa neste PDA?

E antivírus, existem versões freeware para estes equipamentos?

Será possível adicionar/instalar ao HP rw 6815, com um adaptador/conversor mini USB, um sintonizador de televisão, por exemplo do tipo Pinnacle PCTV Hybrid Express Card?

E relativamente à primeira pergunta (bateria de 3200 mAh) alguém tem alguma dica?...

l_6815.jpg

se soubesses como tá o meu gx25.. já so funciona com a antena do kit mão livres ou seja, tenho 1 arame la enfiado apra ter rede... tenho as tampas cheias de folgas... tudo... agora... telems com tampa... so a parta de máquina fotográfica e é para proteger! mas o que é + certo é que tenho + rede agora em qquer sitio do que tinha! a bateria dura-me 1 dia enfim... tadito... mas ja foi comprado à 2 anos e meio logo no natal quando saiu... com muita queda e utilização intensiva de mensagens

Eu de folgas e isso ainda nao sofro....[:D][:D] mas e normal que com o tempo apareçam..
tem um ano e pouco e a bateria dura quase uma semana(so para veres o uso que lhe dou)[:D][:D][:D]..
mas e boa maquina...
cumps...

Não sei ao certo, já ouvi falar em "Qualcomm"

EDIT:

É um
"Qualcomm 627x" que dava problemas de interferencia com o GSM e então vinha desligado de origem! Mas a Qualcomm resolveu os problemas e já pode ser activo com ROM oficial. Mas segundo dizem, a recepção de GPS não é tão boa como a do modelo 3300 (equipado com SiRF Star III).

Pois já estive a ver...

Ao que parece a HTC só disponibilizou o GPS porque "estáva lá".. Já que o HTC 3600 é feito com base num chipset/board que é usado por várias marcas...

Mas o GPS pelo que dizem dá para desenrascar, mas tem uma qualidade sofrível comparado com o Sirf III.

o teu samsung e 900 tem cartão de memória?
é que dei hoje um de aniversário à minha mulher e tb lhe dei um cartão de memória de 1 gb, mas o raio do telefone, cada vez que quero aceder ao cartão diz-me " cartão não formatado, formatar agora?" eu clico na tecla sim e diz "falha", será que o telemóvel naõ aceita cartões de memória de 1 gb?
ou será alguma coisa avariada? é que já formatei o cartão no pc e no pda, e mesmo assim nada........

Infelizmente não te posso ajudar, porque não tenho cartão de memória...

Já resolvi o problema comprei um desbloqueado, na ensitel [kiss]

o teu samsung e 900 tem cartão de memória?
é que dei hoje um de aniversário à minha mulher e tb lhe dei um cartão de memória de 1 gb, mas o raio do telefone, cada vez que quero aceder ao cartão diz-me " cartão não formatado, formatar agora?" eu clico na tecla sim e diz "falha", será que o telemóvel naõ aceita cartões de memória de 1 gb?
ou será alguma coisa avariada? é que já formatei o cartão no pc e no pda, e mesmo assim nada........

o maximo que essa linha da smsung aceita dao cartoes de 512

Chegou o telemovel novo Samsung E250 comprei porque tava "barato", senao o 8310 e 6230 duravam mais uns 2 anitos, 18,90€ 2anos a 5€/mês com 50min chamadas.

Ora apesar de o telefone ser impecavel para andar no bolso, acho que vou encaminha-lo varias vezes para reparar a tampa deslizante, alem disso parece ser "engraçado".

Em poucas horas de utilização ainda não consegui tirar a imagem de fundo [8b] apenas substitui-la, dá para bloquear montes de tretas mas teclado com codigo, mentira. Os toques disponiveis alem de serem só uns 5, sao mesmo manhosos.

Como não encontrei aqui opinioes acerca deste telefone, deixo aqui o repto.(já li :s)

Última edição:
Eu precisava de um telemovel ou smartphone com uma qualidade de video que fosse muito boa...
Alguem conhece algum modelo assim?
É que com boa qualidade fotografica é o que nao falta agora de video ainda nao vi!!!!

Boas!

Ontem encomendei o meu N95!:)

Agora é só esperar, e depois meto fotos, para o pessoal ver!

Fiquem bem!

PS: Encomendei na Osfone, que vai deixar de ser Osfone, pois foi comprado pela The Phoune House!

Eu precisava de um telemovel ou smartphone com uma qualidade de video que fosse muito boa...
É que com boa qualidade fotografica é o que nao falta agora de video ainda nao vi!!!!

? Deves andar um bocado desactualizado.

Já tive um Sharp 902, um 903 e agora vou ter um N95. Qualidade de video irrepreensivel!

Exactamente... eu tenho esses dois telemoveis.
E o meu velhinho Sharp da porrada em video ao N73.. em fotografia é que ja n consegue... mas mesmo assim nao fica nada atras!

Por acaso o meu velhinho PDA Qtek apesar de ter câmara VGA fazia videos
muito bons talvez fruto da sua capacidade de processamento convém tentar
saber para além da resolução do video, os FPS.[;)]

Alguém sabe onde desbloquear telemóveis na zona Grande Lisboa?

Já li referencias de um Centro Comercial onde fazem isso a baixo preço!

Mas qual a sua localização?[;)]

Obrigado

Última edição:
Voltar
Superior