Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quanto levas?![]()
O Samsung é claramente um telemóvel para encher a vista. Não que não tenha funcionalidades actuais mas é claramente para o show off. Por outro lado é bem mais leve que os outros e isso para mim é um ponto extremamente positivo. Quanto à autonomia da bateria é que se calhar não será tão boa como a dos Nokias, se bem que isso pelo que oiço dizer já não é como era.
[\QUOTE]
Não considero o Samsung uma marca de telemóveis apenas para show-off! A qualidade de construção e acabamentos é boa, mesmo nas gamas de 100 euros e falta de funcionalidades não é tão sentida actualmente como era noutros tempos! O problema deles é não terem a intuição de um Nokia ou de um Sony-Ericsson, embora a dificuldade de manuseamento não seja muito grande!
Boas ppl
Obrigado pelas vossas opinioes. Liguei para a operadora para encomendar o Nokia E65, mas de momento encontra se esgotado e só poderam fornece lo daqui a algumas semanas, o que me restava a escolher entre o Nokia N73 e o Samsung U600. Devido aos problemas de software do N73, decidi ficar com o U600, recebi o ontem e até agora estou a gostar, bastante leve e fino e prático de utilizar. Alguem que queira partilhar experiencias, é só avisar!
Um abraco
telemoveis!!!
Um baratinho chega, não vale a pena gastar muito dinheiro em telemovel, pois se for como um amigo meu ainda vai ter um fim de vida na sanita à conta de uma bebedeira.
[][
]
Eu tenho dois Nokias um 3330 e outro 3200 e estão aqui para as curvas e espero que durem mais alguns anos.
arranjo o S200 por volta dos 200 e tal euros
e o gygabite i128 por 280€
Ora bem, eu de tlm percebo pc e tb nao uso mt..
tenho um sharp gx25 a ja bastnte tempo e aqui a uns tempos levei o para reparar la uma cena e o homem ate ficou admirado por ele tar tao novo[][
]..
ate agora tem servido bem para aquilo que e necessario..
mais alg tem disto? que axam dele?ja agr, alg sabe se e possivel tirar o som da camara que ele faz qd se tira uma foto?
cumps..[]
só????gosto bastante das caracteristicas do i128 e do tamanho mas o S200 ja tem provas dadas no mercado , boa aparencia , boas caracteristicas
arranjo o S200 por volta dos 200 e tal euros
e o gygabite i128 por 280€
o teu samsung e 900 tem cartão de memória?boas,
alguém sabe como desbloquear para todas as redes um samsung E900 da TMN?
[:blush:]
só????
eu dei pelo meu 560€ com o windows mobile em PT, mas já foi quase à 1 ano.
o meu não é o s200, mas é o imate jamin, que é irmão gemeo.
dou-te um concelho, compra o s200 e nunca mais vais olhar para outro telemovel.
tem tudo o que se quer de um telefone e pda.
cumps
Mesma opinião!!! aprUi o 3200. Bela máquina! Foi um dos melhores que tive, tinha um ar jovem e tinha tudo do mais moderno (na altura).
Para quem não sabe a HTC lançou uma ROM para o 3600 que oficialmente (já se fazia não oficialmente) liga a antena de GPS e assim pode-se usar o HTC 3600 com GPS!