Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a pensar comprar o SE K550i, no entanto gostaria de "ouvir" as impressões de quem já tenha um destes.
bem pessoal gostei desse telemovel muito giro mas ainda nao tive hipoteses de o ver ao vivo mas em principio gostei do desenho e depois tem uma camera de 3.2 mp alguem que ja tenha estado com ele na mao que me possa informar
samsung U600
Ver anexo 7629
Alguém sabe quando está previsto o lançamento do i-phone na europa? Estou a juntar uns trocos para o adquirir assim que chegar às lojas.
Gracias!
Ah.. e já agora, se um i-phone comprado nos EUA também funcemina em Portugal. Já ouvi dizer que sim!
ja o vi pessoalmente tanksbem pessoal gostei desse telemovel muito giro mas ainda nao tive hipoteses de o ver ao vivo mas em principio gostei do desenho e depois tem uma camera de 3.2 mp alguem que ja tenha estado com ele na mao que me possa informar
samsung U600
Ver anexo 7629
Pessoal do N95, expliquem-me uma coisa, aquilo traz licença para o softwre de GPS de um ano... e dps?
bem eu só estive com ele na mao nao o comprei mas á partida a estética,os botões,são 5 estrelas só nao gostei foi de um pequeno pormenor o visor é espelhado portanto com a luz do dia se calhar digo eu nao sei nao se vê quase nada e outra quando o telele está em repouso ou seja em stanby no visor não aparece informação nenhuma como as horas até parece que está desligado e eu assim não gosto coisas que a samsung já devia ter resolvido,mesmo que seja para se poupar bateria.E![]()
Queremos saber se é porreiro[]
Por falar em SE. Alguém tem o V630i?
É melhor ou pior que o K550?
Eu tenho o V630i.
Pelo que já vi do K550, eles são muito semelhantes.
O K550 tem EDGE e HHSCSD e o V630i não.
E O K550 tem a vantagem de ter uma camera com autofocus e flash e o V630i não tem.
edit: O K550 tb tem Irda e o V630i não tem.
Mas o K550 não é 3G e o V630i é.
Ou seja o K550 é um pouco superior, mas perde por não ser 3G.
Agora tudo depende se uma pessoa quer um 3G ou não!
Eu tenho no V630i e nunca usei. LOL
Quanto a mim é melhor...
@RTC:
Os fichiros que o k610i suporta como assim?
Aqui tens o link dele na pagina da SE:
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pip3&zone=pp&pid=10389