Tópico dos telemóveis

Alguém com o SE K550i

Alguém com o SE K550i

Estou a pensar comprar o SE K550i, no entanto gostaria de "ouvir" as impressões de quem já tenha um destes.

Alguem me sabe dizer se dá para instalar GPS no Nokia 6288?! è que o software que eu utilizava no Nokia 6680 não é compativel com este [8b]
Pensava que o Nokia 6288 era S60 mas è S40 :sh)
Alguem sabe como fazer?

Obrigado

Estou a pensar comprar o SE K550i, no entanto gostaria de "ouvir" as impressões de quem já tenha um destes.

Eu tb queria comprar esse...

Estive com um nas mãos no mediamarket e de uma forma geral gostei, como não tinha cartão só consegui ver o demo.

Robusto, bem construído, pequeno, fino q.b. e com tudo aquilo que eu quero num telemóvel.

A única coisa que me pareceu menos conseguida foi o teclado, pareceu-me um bocado difícil de usar. Nada que não se apanhe o jeito, e como não escrevo muita sms's não devo ter grandes problemas.

No entanto se algum user tiver um e não se importar de dar a opinião seria muito útil.

bem pessoal gostei desse telemovel muito giro mas ainda nao tive hipoteses de o ver ao vivo mas em principio gostei do desenho e depois tem uma camera de 3.2 mp alguem que ja tenha estado com ele na mao que me possa informar
samsung U600

F119297samsung u600.jpg

Alguém sabe quando está previsto o lançamento do i-phone na europa? Estou a juntar uns trocos para o adquirir assim que chegar às lojas.

Gracias!

Ah.. e já agora, se um i-phone comprado nos EUA também funcemina em Portugal. Já ouvi dizer que sim!

Alguém sabe quando está previsto o lançamento do i-phone na europa? Estou a juntar uns trocos para o adquirir assim que chegar às lojas.

Gracias!

Ah.. e já agora, se um i-phone comprado nos EUA também funcemina em Portugal. Já ouvi dizer que sim!

Dezembro.
Nos USA é ja pro proximo mes... esta atento ao ebay.. mas no entanto eles vao puxar pelo preço

Ah tem atenção é às operadoras... ja ouvi dizer q o telemovel vai ser exclusivo da vodafone.. mas n tnh confirmação.

Que é certo é q a Apple vai-se associar a uma operadora em cada país por causa dos conteudos para os seus telemoveis.

E deste...:

thuraya_so2510.jpg

Gostam? :sh)

E :confused:

Queremos saber se é porreiro[;)]
bem eu só estive com ele na mao nao o comprei mas á partida a estética,os botões,são 5 estrelas só nao gostei foi de um pequeno pormenor o visor é espelhado portanto com a luz do dia se calhar digo eu nao sei nao se vê quase nada e outra quando o telele está em repouso ou seja em stanby no visor não aparece informação nenhuma como as horas até parece que está desligado e eu assim não gosto coisas que a samsung já devia ter resolvido,mesmo que seja para se poupar bateria.
para o verem em funcionamento visitem o youtube e pesquisem por ele.

attachment.php

Eu tenho o V630i.

Pelo que já vi do K550, eles são muito semelhantes.

O K550 tem EDGE e HHSCSD e o V630i não.
E O K550 tem a vantagem de ter uma camera com autofocus e flash e o V630i não tem.
edit: O K550 tb tem Irda e o V630i não tem.

Mas o K550 não é 3G e o V630i é.

Ou seja o K550 é um pouco superior, mas perde por não ser 3G.

Agora tudo depende se uma pessoa quer um 3G ou não!

Eu tenho no V630i e nunca usei. LOL

Eu tenho o V630i.

Pelo que já vi do K550, eles são muito semelhantes.

O K550 tem EDGE e HHSCSD e o V630i não.
E O K550 tem a vantagem de ter uma camera com autofocus e flash e o V630i não tem.
edit: O K550 tb tem Irda e o V630i não tem.

Mas o K550 não é 3G e o V630i é.

Ou seja o K550 é um pouco superior, mas perde por não ser 3G.

Agora tudo depende se uma pessoa quer um 3G ou não!

Eu tenho no V630i e nunca usei. LOL

Estás satisfeito com o V630i? Aquele (magnifico) preto brilhante não se risca com facilidade?

Se queres te te diga nem tenho tido muito cuidado com ele e não está riscado. Claro que tb não o trato a pontapé como muitos o fazem, mas isso nenhum resiste.

Problemas. Muitos se queixavam do problemas de "eco" nas chamadas, só em aconteceu uma vez.
Já por 2 vezes o despertador não tocou apesar de ligado. Mas visto que uso todos os dias é uma média baixa (mas é chato).
Já encravou 2 vezes que tive de tirar a bateria para ele desligar.
Já por duas vezes não me dá acesso ao cartão e diz que não tenho nenhum. Mas tirei, voltei a meter e nunca mais aconteceu.

Já me caiu ao chão 2 ou 3 vezes, de uma desligou-se, das outras nem se desligou.

Voltar
Superior