michaelvasconcelos
New member
Eu tenho um N73.
Ja desde o inicio de Dezembro.
O que dizer.... tipico Nokia... muitooo lento... mas mesmo muito... às vezes qd desblokeio o teclado tenho de esperar cerca de 10s ate a luz acender... (conta 10s e vais ver q é mt) LOL
A bateria, nao estou muito atento, mas axo que anda à volta de 3 dias o que considero bom.
O monitor é espectacular, tem uma qualidade brutal, a camara fotografica idem, tira fotos muito boas embora tb sofra da lentidao. Mas so ao inicio, abre-se a tampa e demora uns segundos ate se poder tirar fotos.
A qualidade de som tb é espectacular.. muito melhor que alguns computadores portateis. xD
Quanto a problemas de maior, nestes 7 meses.. blokeou-me umas 3 vzs... onde tive de tirar a bateria, e ja por 5 ou 6 vzs... tive de o encostar por 24h.. pq sem mais nem menos.. fica a aparecer "memoria cheia" e nao consigo sequer abrir a caixa d mensagens.. mas ao fim de umas horas fica bom. Ja mais pessoas me falaram deste problema.
Resumindo.. estou muito satisfeito com o telemovel. Embora n o considere muito fiavel. Tudo por culpa de nos ultimos anos so ter tido telemoveis da SHARP. Que tavam o ano todo sem blokear uma vez q seja e sem viciar a bateria.
Espero ter ajudado.
Estou a ver que esse N73 tem os mesmos feitios do meu N70 [8b] [8b] [8b]