Cahib
Well-known member
E o preço de uns... 20?
(Daqui a 4 ou 5 anos cá estarei para comprar um desses por dois tostões, AHAHAHA)
Menos de 20£![
Portes incluidos.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o preço de uns... 20?
(Daqui a 4 ou 5 anos cá estarei para comprar um desses por dois tostões, AHAHAHA)
Há montes de chineses no ebay dedicados a recuperar relíquias do passado! Temos é de comprar coisas de baixo valor para a alfandega não nos fazer a folha.
Ainda tenho ali o meu T28, mas a bateria está super gorda (literalmente falando), completamente inutilizada, e o mecanismo da tampa está estragado. Também em parte por isso escolhi o T39, por não ter aquele mecanismo ranhoso de fecho.
sabes a partir de que valor é que na alfandega da problemas?
Tiveste algum GX15? O da minha namorada volta e meio dá o badagaio e desliga-se sozinho, não recebe/envia SMS, e a solução é apagar ou mandar umas quantas mensagens para o computador.Embora n o considere muito fiavel. Tudo por culpa de nos ultimos anos so ter tido telemoveis da SHARP. Que tavam o ano todo sem blokear uma vez q seja e sem viciar a bateria.
Tiveste algum GX15? O da minha namorada volta e meio dá o badagaio e desliga-se sozinho, não recebe/envia SMS, e a solução é apagar ou mandar umas quantas mensagens para o computador.
Depois volta a encher volta a ter os mesmos problemas.
Bem, mas aproveito para copiar umas coisas de outro fórum sobre Sonys Ericssons novos e um protótipo Nokia:
![]()
The Gracenote slip-up outed the three hottest of the bunch, the K850, W910, and W960. The K850 is the follow-on to the lauded K790 / K800 with a 5 megapixel cam, NetFront browser, and tri-band HSDPA (North American bands mercifully included) and quadband GSM plus EDGE. The W910 and W960 are beasts of Walkman phones, offering 3G data, 2 megapixel and 3.2 megapixel cams respectively, and -- in the case of the W960 -- UIQ 3.1 and a full 8GB of onboard storage. Also-rans in today's lineup include the not-for-US-consumption K530, a 14mm 3G candybar, and the low-end Z250 and Z320 flips. Look for 'em all in the second half of the year.
![]()
W960 Walkman phone
- 8GB
- Symbian UIQ 3.1
- Touch Screen, stylus, scroll wheel
- Walkman Touch Player
- 3.2 mega pixels camera with auto focus
- Wi-Fi
- 3G
![]()
Nokia Aeon
![]()
![]()
![]()
Tiveste algum GX15? O da minha namorada volta e meio dá o badagaio e desliga-se sozinho, não recebe/envia SMS, e a solução é apagar ou mandar umas quantas mensagens para o computador.
Depois volta a encher volta a ter os mesmos problemas.
Tenho que ir trabalhar para uma empresa [brA mais recente aquisiçao recebida hoje pela vodafone empresas, custo 0 Euros []
![]()
Tenho que ir trabalhar para uma empresa [br][br
][br
] parece ser o E65, certo?
Tenho que ir trabalhar para uma empresa [br][br
][br
] parece ser o E65, certo?
O problema do N70 foi de terem aplicado um sistema operativo pesado em hardware antiquado, o equipamento é mesmo lento...
Boas,
Isto não vem no sentido do tópico mas gostaria que me dessem umas luzes acerca de um assunto, é que já é o segundo telemóvel que perco, Nokia daqueles compridos que tinha uma bateria que dava para 13 dias, e um siemens M65. A questão é que sempre pedi à vodafone para bloquear o equipamento, mas não às outras operadoras. Quem encontrou o equipamento tem alguma possibilidade em utilizar o meu equipamento? e não há forma de eu descobrir o nº de telefone da pessoa que introduza lá um cartão?
Cumps.
o gajo não se enganou?
mais lento que o 6680?