Tópico dos telemóveis

Pelo menos em portugal funciona a nível global, se pedes para bloquear numa operadora, fica bloqueado por imei para todas. Claro que não é muito complicado mudar o imei aos equipamentos, mas para o leigo comum, um telemóvel bloqueado está inutilizado para as 3 redes.
Pois, mas giro era a pessoa que o encontrou entrega-lo na vodafone e a vodafone entrar em contacto comigo [:)] [:)]

Conheço os dois, e embora tenham ambos o mesmo processador, a diferença de desempenho entre ambos é flagrante. a versão do symbian que incluiram no N70 é muitíssima mais pesada, o que torna tudo muito mais lento.

Lento é a favor ... dá para ir à casa de banho enquanto ele efectua algumas operações [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Só não estou para gastar euros agora em telemóvel, porque há outras prioridades, senão o N70 já tinha ido para a reciclagem ... grande bosta de telemóvel [:vm)] [:vm)]

Eu tenho um N70 e estou satisfeito. A demora a ligar para mim é um falso problema porque nunca o desligo. Nas operações habituais não é nada lento. Talvez seja um pouco lento ao entrar no MP3 e na galeria. A bateria dura pouco mas já sabia quando o comprei há um ano atrás.

Já actualizaste a versão? de momento tenho a 5.0638.3.0.1. Dá para actualizar pela net.

Ah, tenho problemas é como Bluetooth. O auricular que tinha nunca funcionou e o modulo GPS perde a ligação de tempos a tempos

Eu tenho um N70 e estou satisfeito. A demora a ligar para mim é um falso problema porque nunca o desligo. Nas operações habituais não é nada lento. Talvez seja um pouco lento ao entrar no MP3 e na galeria. A bateria dura pouco mas já sabia quando o comprei há um ano atrás.

Já actualizaste a versão? de momento tenho a 5.0638.3.0.1. Dá para actualizar pela net.

Ah, tenho problemas é como Bluetooth. O auricular que tinha nunca funcionou e o modulo GPS perde a ligação de tempos a tempos

Já fiz a actualização, foram resolvidos alguns bugs mas outros persistem, na Nokia dizem que está normal não posso fazer mais nada, devo ter tido azar com ele ... mas também não me vou chatear com isso [:p] [:p] [:p]

Actualmente não consigo escolher telemóveis.

Para mim um que não desse chatisses e que fosse 3G (ou 2,5G GSM) e que de preferência tivesse suporte no site oficial (ou no site da operadora) para actualização de firmware. Assistencias técnicas não é comigo.

Sim! Sou picuinhas, mas se as coisas são vendidas no mercado, são para o consumidor usufruir delas e não para passarem o tempo no "estaleiro" como acontece cada vez mais com qualquer produto electrónico.

Já fiz a actualização, foram resolvidos alguns bugs mas outros persistem, na Nokia dizem que está normal não posso fazer mais nada, devo ter tido azar com ele ... mas também não me vou chatear com isso [:p] [:p] [:p]

Tiveste foi azar na altura em que o compraste. i.e. foi um telemóvel de transição, os anteriores não eram assim, e os que lhe seguiram também não... foi um mau timing... :sh)

O que noto no N70 é mta lentidão no menu inicial para colocar o pin mas...devo ter colocado prai umas 5 vezes desde q o tenho (tenho-o sempre ligado), e nas mudanças de menu, por exemplo para ver fotos é lento mas nunca me deu problemas...

A mais recente aquisiçao recebida hoje pela vodafone empresas, custo 0 Euros [;)]
picture15840bqb7.jpg

Eu também o poderia ter recebido pelo Vodafone empresas, mas não consegui esperar e olha..... 800 foram.:sh)

Mas de facto, penso que é dinheiro bem gasto, tendo este télemovel como defeito, o ecran, que fica sujo muito facilmente, tenho de andar sempre a limpar.

De resto é 7*![;)]

Ao longo dos anos já tive dúzias de telemóveis, uns de topo caríssimos, outros baratuchos, e francamente farto-me tão depressa do topo de gama como do baratucho.

Estou a ficar um bocado farto dos gadgets que raramente uso, e quando uso é mais por lá estão do que por real necessidade.

Decidi então voltar a um old school, dentro de dias deverei receber um telemóvel "de outros tempos" mas com aspecto ainda muito bom, todo "recondicionado/restaurado" com carcassa, visor e bateria nova, e o melhor de tudo, é que me custou 27 euros já com portes.

Eis aqui o belíssimo T39m!

Ver anexo 8868

A minha escolha por este modelo específico não foi inocente, tive há muitos anosa trás o T28s, e foi um telemóvel que deixou saudades, e este é superior em tudo, mantendo o belo aspecto e tamanho reduzido.

Chamem-me maluco, mas se me arrepender, os trocos ao ar são poucos [:)] [:)] [:)]
Tenho cá um desses ainda a funcionar, que vou usar em férias... [;)]

A bateria dura uma semana!

Conheço os dois, e embora tenham ambos o mesmo processador, a diferença de desempenho entre ambos é flagrante. a versão do symbian que incluiram no N70 é muitíssima mais pesada, o que torna tudo muito mais lento.

Acabei agora de ir buscar um N70 - negócios ;)

Então andei de cavalo pra burro??

O K200i não conheço.. mas o 5200 está muito mau mesmo. Só mesmo para ouvir música. (IMO)
Portanto, K200i.

Cumps
esqueci de referir, para musica tenho o mp3 e para fotos tenho a maquineta digital
por isso é mesmo o teoricamente mais fiavel e o mais rapido a fazer as coisas, detesto telemoveis que sao grandes maquinas e demoram meia hora a ligar[8b]

obrigado pela resposta, eu tb estou mais inclinado para k200i

Já sou um "abitué" das compras de Hong Kong, e tanto pode demorar pouco (uma semana) como uma eternidade (um mês) nunca se sabe. Se ficar retido na alfandega é ainda pior, temos de enviar factura, e esperar que libertem o material...

Encomendei no início da semana, no melhor dos mundos, estaria cá para a próxima, mas com um pouco de azar, sabe-se lá...

Ainda esta semana recebi outra encomenda de HK, e como escapou à alfandega, dificilmente terei a mesma sorte duas vezes...

Boas!
Fico á espera que diga qq coisa quando o telefone chegar pois estou a pensar em comprar um também do género (talvez um Nokia 8810 ou algo do género, basicamente só pra falar)

Voltar
Superior