Tópico dos telemóveis

E65 ??? :confused: :confused: :confused: :confused:

Não queres dizer N95 ? :rolleyes:
Pareceu-me o E65, porque é parecido, vê:
200701050916E65_spy_nokiaport_front.jpg

E65
n95_low_menu.jpg

N95

São parecidos [;)]

Eu tenho um N70 e estou satisfeito. A demora a ligar para mim é um falso problema porque nunca o desligo. Nas operações habituais não é nada lento. Talvez seja um pouco lento ao entrar no MP3 e na galeria. A bateria dura pouco mas já sabia quando o comprei há um ano atrás.

Já actualizaste a versão? de momento tenho a 5.0638.3.0.1. Dá para actualizar pela net.

Ah, tenho problemas é como Bluetooth. O auricular que tinha nunca funcionou e o modulo GPS perde a ligação de tempos a tempos

Como é que fizeste a actualização?
Eu tentei fazer através do Nokia software update e akilo diz que não existe uma versão mais actualizada. Eu tenho a 3.0546.2.3.

Precisava de uma ajudinha

Boas!
Fico á espera que diga qq coisa quando o telefone chegar pois estou a pensar em comprar um também do género (talvez um Nokia 8810 ou algo do género, basicamente só pra falar)

Com certeza, mas com material vindo da china, não podemos ter pressa [:D]

Aquilo é mais do género : "Vem quando calhar"

esqueci de referir, para musica tenho o mp3 e para fotos tenho a maquineta digital
por isso é mesmo o teoricamente mais fiavel e o mais rapido a fazer as coisas, detesto telemoveis que sao grandes maquinas e demoram meia hora a ligar[8b]

obrigado pela resposta, eu tb estou mais inclinado para k200i

Se prezas a velocidade do aparelho em si, mais vale mesmo o K200i(para além de que o 5200/5300/5700 como são esteticamente iguais ou similiares vai parecer o 3310/3330... novo telemovel do povo... :sh))

Actualmente não consigo escolher telemóveis.

Para mim um que não desse chatisses e que fosse 3G (ou 2,5G GSM) e que de preferência tivesse suporte no site oficial (ou no site da operadora) para actualização de firmware. Assistencias técnicas não é comigo.

Sim! Sou picuinhas, mas se as coisas são vendidas no mercado, são para o consumidor usufruir delas e não para passarem o tempo no "estaleiro" como acontece cada vez mais com qualquer produto electrónico.

Eu o meu K610i actualizo qd quero via USB e só o faço porque por exemplo da ultima vez tornaram a criação de MMS ainda mais simples e intuitiva... pq de resto o tlm porta-se 5*... o unico problema que tive foi ua vez que não conseguia ver os contactos na lista abaixo da letra M... cheguei á conclusão que era defeito de um theme que tinha descarregado da net e gerava conflito:confused:

Como é que fizeste a actualização?
Eu tentei fazer através do Nokia software update e akilo diz que não existe uma versão mais actualizada. Eu tenho a 3.0546.2.3.

Precisava de uma ajudinha

Foi através do Nokia Software Update tb. julgo que as actualizações dependem também da operadora, eu sou vodafone

Com certeza, mas com material vindo da china, não podemos ter pressa [:D]

Aquilo é mais do género : "Vem quando calhar"

LOL
Eu sei, também já mandei vir coisas de lá. A última foi um transmissor fm para ligar a 1 leitor mp3 e demorou menos de 15 dias, mas por outras coisas já esperei mais de 1 mês

Que acham deste telemovel:
http://telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1684

isto é bom?
tenho quem me o venda, falta acertar o preço... qual será um valor justo?

está como novo, tem menos de um mês...

Para não falar daquilo que não sei, tens opiniões (umas mais e outras menos coerentes) de pessoal e contém lá um video a mostrar como é:

http://www.gsmarena.com/nokia_6085-1705.php

E uma review (em conjunto com o 6086):

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6085-6086-en.shtml

Para mim, penso que seja bom como qualquer série 40 da nokia em software. De resto, tem design sóbrio mas bom, a construção não é de topo mas (tal como em tudo) se não houver cuidado também não durará muito. Se arranjares a bom preço é sempre bom (na tmn está a 150 euros, o que acho um pouco exagerado).

Se prezas a velocidade do aparelho em si, mais vale mesmo o K200i(para além de que o 5200/5300/5700 como são esteticamente iguais ou similiares vai parecer o 3310/3330... novo telemovel do povo... :sh))
bem ja vei o sony e vinha com cartao de 128mb
é rapido e tem td o que faz falta num telemovel(manda sms e faz chamadas)
obrigado pelas respostas[;)]

Para não falar daquilo que não sei, tens opiniões (umas mais e outras menos coerentes) de pessoal e contém lá um video a mostrar como é:

http://www.gsmarena.com/nokia_6085-1705.php

E uma review (em conjunto com o 6086):

http://www.mobile-review.com/review/nokia-6085-6086-en.shtml

Para mim, penso que seja bom como qualquer série 40 da nokia em software. De resto, tem design sóbrio mas bom, a construção não é de topo mas (tal como em tudo) se não houver cuidado também não durará muito. Se arranjares a bom preço é sempre bom (na tmn está a 150 euros, o que acho um pouco exagerado).

Catalão eu uso os mesmissímos sites quando quero ver/saber mais sobre tlm's apr:)

Voltar
Superior