Gmigas
Well-known member
Pareceu-me o E65, porque é parecido, vê:E65 ???![]()
![]()
![]()
![]()
Não queres dizer N95 ?![]()
E65
N95
São parecidos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pareceu-me o E65, porque é parecido, vê:E65 ???![]()
![]()
![]()
![]()
Não queres dizer N95 ?![]()
Eu tenho um N70 e estou satisfeito. A demora a ligar para mim é um falso problema porque nunca o desligo. Nas operações habituais não é nada lento. Talvez seja um pouco lento ao entrar no MP3 e na galeria. A bateria dura pouco mas já sabia quando o comprei há um ano atrás.
Já actualizaste a versão? de momento tenho a 5.0638.3.0.1. Dá para actualizar pela net.
Ah, tenho problemas é como Bluetooth. O auricular que tinha nunca funcionou e o modulo GPS perde a ligação de tempos a tempos
Boas!
Fico á espera que diga qq coisa quando o telefone chegar pois estou a pensar em comprar um também do género (talvez um Nokia 8810 ou algo do género, basicamente só pra falar)
esqueci de referir, para musica tenho o mp3 e para fotos tenho a maquineta digital
por isso é mesmo o teoricamente mais fiavel e o mais rapido a fazer as coisas, detesto telemoveis que sao grandes maquinas e demoram meia hora a ligar[8b]
obrigado pela resposta, eu tb estou mais inclinado para k200i
Actualmente não consigo escolher telemóveis.
Para mim um que não desse chatisses e que fosse 3G (ou 2,5G GSM) e que de preferência tivesse suporte no site oficial (ou no site da operadora) para actualização de firmware. Assistencias técnicas não é comigo.
Sim! Sou picuinhas, mas se as coisas são vendidas no mercado, são para o consumidor usufruir delas e não para passarem o tempo no "estaleiro" como acontece cada vez mais com qualquer produto electrónico.
Tenho cá um desses ainda a funcionar, que vou usar em férias... []
A bateria dura uma semana!
Como é que fizeste a actualização?
Eu tentei fazer através do Nokia software update e akilo diz que não existe uma versão mais actualizada. Eu tenho a 3.0546.2.3.
Precisava de uma ajudinha
Com certeza, mas com material vindo da china, não podemos ter pressa []
Aquilo é mais do género : "Vem quando calhar"
Que acham deste telemovel:
http://telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1684
isto é bom?
tenho quem me o venda, falta acertar o preço... qual será um valor justo?
está como novo, tem menos de um mês...
bem ja vei o sony e vinha com cartao de 128mbSe prezas a velocidade do aparelho em si, mais vale mesmo o K200i(para além de que o 5200/5300/5700 como são esteticamente iguais ou similiares vai parecer o 3310/3330... novo telemovel do povo... :sh))
Para não falar daquilo que não sei, tens opiniões (umas mais e outras menos coerentes) de pessoal e contém lá um video a mostrar como é:
http://www.gsmarena.com/nokia_6085-1705.php
E uma review (em conjunto com o 6086):
http://www.mobile-review.com/review/nokia-6085-6086-en.shtml
Para mim, penso que seja bom como qualquer série 40 da nokia em software. De resto, tem design sóbrio mas bom, a construção não é de topo mas (tal como em tudo) se não houver cuidado também não durará muito. Se arranjares a bom preço é sempre bom (na tmn está a 150 euros, o que acho um pouco exagerado).