Tópico dos telemóveis

K2000 está num excelente estado esse terminal...para não dizer imaculado [:D] Mais uma vez refiro que o recondicionamento de modelos antigos não me passaria facilmente pela cabeça. Parabéns pela máquina.
Pessoalmente não optaria por um antigo, até porque tenho um 3510 (que uso quando não uso o Moto e770v) e tenho um Siemens a70 (recente, mas com mecânica algo old-school...fora os "materiais baratos") e se comprasse seria mais um "pisa-papéis".

LH depois quando puderes, dá as novidades sobre esse negócio do 6085.

ok [;)] mas ainda não sei se o vá adquirir...

está agora na mediamarkt os samsung e250, desbloqueado por 100€...

entre o 6085 e o e250... qual será preferível?

ok [;)] mas ainda não sei se o vá adquirir...

está agora na mediamarkt os samsung e250, desbloqueado por 100€...

entre o 6085 e o e250... qual será preferível?

O facto de o samsung ser novo e estar desbloqueado, é uma vantagem.

Agora, era bom que pudesses experimentar ambos e conseguisses decidir.

Claro que em termos de locais de assistência (nesse aspecto depende mais da zona onde vives, mas da Samsung não conheço), suporte online (da página oficial da marca) e aplicações a Nokia ainda é rainha.

O facto de o samsung ser novo e estar desbloqueado, é uma vantagem.

Agora, era bom que pudesses experimentar ambos e conseguisses decidir.

Claro que em termos de locais de assistência (nesse aspecto depende mais da zona onde vives, mas da Samsung não conheço), suporte online (da página oficial da marca) e aplicações a Nokia ainda é rainha.

estive hoje a ver os dois telemoveis.

o samsung é muito mais engraçado que o nokia...

mas pelo que tenho ouvido a grande fraqueza do e250 é mesmo a bateria... alguém sabe a sua real autonomia? já o nokia é melhor nesse aspesto...

estive hoje a ver os dois telemoveis.

o samsung é muito mais engraçado que o nokia...

mas pelo que tenho ouvido a grande fraqueza do e250 é mesmo a bateria... alguém sabe a sua real autonomia? já o nokia é melhor nesse aspesto...

já tive um samsung há uns tempos e o problema dele foi sempre a autonomia... e pelo que sei a autonomia não melhorou muito.

no entanto não tenho queixas nenhumas e esse e250 tem uma excelente razão qualidade/funcionalidades/preço... além de que vem desbloqueado

O meu T39 foi entregue aos correios de Hong Kong no dia 20 e só hoje saiu daquele território...

Por acaso nem me lembrei de acompanhar isso...

Eu para já estou satisfeitíssimo com o meu e já lhe descobri umas coisas engraçadas.

- Tem contador de abertura de tampa, estilo conta kms dos carros
- Tem um jogo secreto além dos dois normais (snake)

Por acaso nem me lembrei de acompanhar isso...

Eu para já estou satisfeitíssimo com o meu e já lhe descobri umas coisas engraçadas.

- Tem um jogo secreto além dos dois normais (snake)

O T28s tb tem esse contador. O snake é porreiro, mas o tetris era capaz de ser preferivel. Esperemos que o meu também tenha o snake escondido, já li que nem todas as versoes de software traziam...

Parece o meu antigo Alcatel 735i. Tinha uma opção de um menú secreto que dizia lá o número de vezes que cada tecla (incluindo os lados e o centro do joystick) fora pressionada. Tinha contador para curta pressão e longa pressão.

Alguém pode dar opiniões sobre este telemóvel:

Sony Ericsson z310i
GPD_42694_37_0_4000.png

Parece o meu antigo Alcatel 735i. Tinha uma opção de um menú secreto que dizia lá o número de vezes que cada tecla (incluindo os lados e o centro do joystick) fora pressionada. Tinha contador para curta pressão e longa pressão.

Alguém pode dar opiniões sobre este telemóvel:

Sony Ericsson z310i
GPD_42694_37_0_4000.png

Giro é. Tem camara VGA que não é grande coisa... Mas depende do uso que lhe queiras dar.

O T28s tb tem esse contador. O snake é porreiro, mas o tetris era capaz de ser preferivel. Esperemos que o meu também tenha o snake escondido, já li que nem todas as versoes de software traziam...

O tetris seria bom caso fosse minimamente controlável... Quanto às versões de soft com o snake, acho que todas têm, mas o caminho para lá chegar é diferente.

Giro é. Tem camara VGA que não é grande coisa... Mas depende do uso que lhe queiras dar.

O básico (calls, sms). A camara é mais para as mms (que são poucas) ou o "momento Kodak", nada de especial. E dar um salto de vez em quando ao "Vodafone Live" ver as noticias.

Mas principalmente que não me deia dores-de-cabeça em software. E prefiro este formato.

Queria era saber se alguem já o experimentou ou o tem e opiniões.

O básico (calls, sms). A camara é mais para as mms (que são poucas) ou o "momento Kodak", nada de especial. E dar um salto de vez em quando ao "Vodafone Live" ver as noticias.

Mas principalmente que não me deia dores-de-cabeça em software. E prefiro este formato.

Queria era saber se alguem já o experimentou ou o tem e opiniões.

Por acaso, há dias experimentei, uma amiga minha pediu-me para activar o t9 porque não estava a conseguir. Cheguei lá facilmente, mas o que me impressionou (pela negativa) foi a má (muito má...) qualidade do ecrã... Aquilo é matriz passiva, infelizmente, com tudo o que de mau isso possa significar. É a única coisa de que posso falar porque não tive oportunidade de navegar pelos menús, mas é engraçadito.

O tetris seria bom caso fosse minimamente controlável... Quanto às versões de soft com o snake, acho que todas têm, mas o caminho para lá chegar é diferente.

Eh, pá. O tetris era perfeitamente controlável. Fartava-me de o jogar no T28s!
Exige é alguma destreza![:p]

Última edição:
Por acaso, há dias experimentei, uma amiga minha pediu-me para activar o t9 porque não estava a conseguir. Cheguei lá facilmente, mas o que me impressionou (pela negativa) foi a má (muito má...) qualidade do ecrã... Aquilo é matriz passiva, infelizmente, com tudo o que de mau isso possa significar. É a única coisa de que posso falar porque não tive oportunidade de navegar pelos menús, mas é engraçadito.

Ir até ao t9 não é dificil de lá chegar, embora nem toda a gente está habituada a explorar os menús dos telemóveis [;)]
Claro que não sei explicar opção-por-opção, mas chegaria lá na mesma [:D]

Se não me engano, o ecrã é o mesmo do k310 e esse conheço porque o meu pai tem um.
Mas para o preço que custa (80 € pela Vodafone), não é de admirar o tipo de ecrã. Se for para um Nokia 6070 ou outro do mesmo preço, o ecrã também é desse tipo e mesmo assim. Além disso vem com irda e bt que dão sempre jeito, ao contrário do 6070 que só tem irda.

O do Sharp gx17 é TFT, embora o ecrã não seja tudo e o software daquilo e a parca memória que tem não me atrai nem por nada.

Ir até ao t9 não é dificil de lá chegar, embora nem toda a gente está habituada a explorar os menús dos telemóveis [;)]
Claro que não sei explicar opção-por-opção, mas chegaria lá na mesma [:D]

Se não me engano, o ecrã é o mesmo do k310 e esse conheço porque o meu pai tem um.
Mas para o preço que custa (80 € pela Vodafone), não é de admirar o tipo de ecrã. Se for para um Nokia 6070 ou outro do mesmo preço, o ecrã também é desse tipo e mesmo assim. Além disso vem com irda e bt que dão sempre jeito, ao contrário do 6070 que só tem irda.

O do Sharp gx17 é TFT, embora o ecrã não seja tudo e o software daquilo e a parca memória que tem não me atrai nem por nada.

O dilema existencial! [:D]

Escolher o menos mau é sempre complicado, e nesta ordem de preços não há milagres nem coisas perfeitas. Se fosse escolher um telemóvel novo nesta gama porvavelmente preferia um bocadinho mais de memória do que um ecrã melhor. Mas claro, não escolhia nem o sharp nem o SE mas sim o sagem...

O dilema existencial! [:D]

Escolher o menos mau é sempre complicado, e nesta ordem de preços não há milagres nem coisas perfeitas. Se fosse escolher um telemóvel novo nesta gama porvavelmente preferia um bocadinho mais de memória do que um ecrã melhor. Mas claro, não escolhia nem o sharp nem o SE mas sim o sagem...

De que Sagem falas?

Por acaso era pra editar e perguntar se estarias a falar do my 411v, mas foste cedo.[:p]

Mesmo pela memória, o "My 411v" tem menos que o z310 (10 mb no Sagem e 14 mb no SE). Isto confirmado na secção de caracteristicas do site da Vodafone.

Sagem My 411v : https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67185&ChannelId=

Sony-Ericsson z310 : https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=66241&ChannelId=

Ah, e que achaste do teclado quando mexeste no da tua amiga?

Voltar
Superior