Tópico dos telemóveis

A descida de preço do N80 vai ser para se manter por isso se não comprarem agora, de certeza que daqui a 15 dias / 1 mês vão poder comprá-lo pelo mesmo valor! Vai ser o novo telemóvel do povo...

Sinceramente, não era eu que comprava um N80, e assumo desde já que sou Nokia fan, mas o N80 deve ser dos telemóveis da Nokia que mais problemas deu/dá e com mais bugs no software.

E eu que pensava que o meu N73 é que era uma porcaria[:D] [:D] [:D]

malta, e o Nokia 6111, acham que uma boa maquina??
É k provavelmente será a minha "futura maquina" :)

Last edited:
Eu por acaso tinha ideia do contrário [:D]

Uma muito boa máquina que aí anda no mercado é sem dúvida o N93 :sh)

Só ainda não o mandei embora por causa da camera que ele tem, senão há muitos meses já tinha ido dar uma volta[:D] [:D] [:D]

Só ainda não o mandei embora por causa da camera que ele tem, senão há muitos meses já tinha ido dar uma volta[:D] [:D] [:D]

Por acaso é um facto que tenho visto bastantes N73 à venda...Actualmente ando com um todo poderoso 6310i...Não é nenhuma máquina, bem longe disso, mas com 2 anos e uma autonomia de cerca de 1 semana, é qualquer coisa...E logo eu que sou um sms addicted [:D]

Por acaso é um facto que tenho visto bastantes N73 à venda...Actualmente ando com um todo poderoso 6310i...Não é nenhuma máquina, bem longe disso, mas com 2 anos e uma autonomia de cerca de 1 semana, é qualquer coisa...E logo eu que sou um sms addicted [:D]

Muito bom telemóvel esse nokia, tambem eu queria um.[:p]

Muito bom telemóvel esse nokia, tambem eu queria um.[:p]

No mercado dos usados, ainda encontras alguns, mas claro, os preços estão bem inflaccionados...Se passares na Nokia arranjas de certeza. Este 6310i, o 7610 e a N-Gage, vão ser telemóveis que nunca vão sair cá de casa...São tipo peças de museu [:D]

nos comentários dizem que ao fazer a actualização de software os bugs desaparecem..não sei se é verdade ou não

Alguns...Nem todos! Eu também não acho mesmo nada normal, um telemóvel com tão boas características estar a ser "dado", mas pronto...

Tenho um N80 desses pretos em casa (Internet Edition salvo erro) e não apresenta esses bugs

Talvez actualizar o software desse não seja má ideia [;)]

Para mim o telemóvel tem dois grandes defeitos. Ser muito lento a arrancar, e a iniciar algumas coisas tais como a câmera, e ter um ecran algo pequeno para as funcionalidades que apresenta.

Tenho um N80 desses pretos em casa (Internet Edition salvo erro) e não apresenta esses bugs

Para mim o telemóvel tem dois grandes defeitos. Ser muito lento a arrancar, e a iniciar algumas coisas tais como a câmera, e ter um ecran algo pequeno para as funcionalidades que apresenta.

A autonomia, que achas dela?

A mesma coisa com o meu N70, a Nokia diz que é normal ... estranho assumirem normal terem um produto lento ... se eu soubesse antes de comprar que era normal ser lento podem ter a certeza que não o compraria :( :( :(

nunca vi ninguém a falar bem desses tijolos mas continuam a vender-se!

serviu-me de lição o 6630

Não gostaste? Eu ainda tenho o meu, embora a placa gráfica tenha ido ao ar, decidi mantê-lo cá em casa...No geral achei um bom telemóvel! O meu nunca me deu problemas...

A mesma coisa com o meu N70, a Nokia diz que é normal ... estranho assumirem normal terem um produto lento ... se eu soubesse antes de comprar que era normal ser lento podem ter a certeza que não o compraria :( :( :(

Vamos esclarecer umas coisitas...

Tu sabias ou não que se tratava de um smartphone? i.e. um PDA com sistema operativo complexo e pesadito? Escolheste esse modelo específico por alguma razão em especial?

Back