Tópico dos telemóveis

Só quero dizer que quando encomendei o meu Sharp 902 pela Vodafone, demorou 3 meses a chegar......

Que saudades tenho eu desse telémovel...... [s)]

Pessoal, um pergunta rápida:

Qual o menor preço que se pode arranjar para o N95:confused:...isto sem contar com contratos de empresa nem nada do genero[;)]

Thanks[;)]

€669.90 na Vodafone (Bloqueado, obviamente)

34556_signaturefy3_122_632lo.jpg

Vandalismo na Internet.

O site de referência em termos de telemóveis (Mobile-Review.com) do russo Eldar Murtazin tem estado sob ataque constante no seguimento de um artigo relativo ao iphone.

Aqui está uma carta aberta do Eldar: http://eldarmurtazin.livejournal.com/37978.html

Acho de facto lamentável que um bando de fanboys não consiga reconhecer que o seu objectod e eleição não seja a 8º maravilha do mundo e recorra a estratégias lamentáveis de ataque e vandalismo.

Bem o meu nokia n80 chegou ontem, demorou 3 dias a vir encomendado através do site da vodafone, tou a adorar o telemóvel, pelo preço que é acho que está extremamente bem conseguido! Há alturas em que é mais lento e outras em que nao é assim, mas no geral até é mais rápido do que tava à espera.

Queria saber é se alguem me pode dizer algum site com aplicações de borla para symbian, porque eu venho dum sony ericsson, tou mais habituado ao java! lol

Onde posso arranjar uns jogos em java para um Nokia 6230i?

Passo muito tempo em tratamentos termais nos próximos dias e dá jeito o tlm para entreter e passar o tempo mais depressa.

Tinha ficado de dar notícias aquando do desbloqueio do meu nokia 6630...

Depois de ter pedido o código à vodafone, recebi-o hoje por sms. Retirei o cartão, inseri o código e deu a tal mensagem de desbloqueio.

Experientei com um cartão da uzo e funcionou normalmente.

Tinha ficado de dar notícias aquando do desbloqueio do meu nokia 6630...

Depois de ter pedido o código à vodafone, recebi-o hoje por sms. Retirei o cartão, inseri o código e deu a tal mensagem de desbloqueio.

Experientei com um cartão da uzo e funcionou normalmente.

Óptimo!

Bem o meu nokia n80 chegou ontem, demorou 3 dias a vir encomendado através do site da vodafone, tou a adorar o telemóvel, pelo preço que é acho que está extremamente bem conseguido! Há alturas em que é mais lento e outras em que nao é assim, mas no geral até é mais rápido do que tava à espera.

Queria saber é se alguem me pode dizer algum site com aplicações de borla para symbian, porque eu venho dum sony ericsson, tou mais habituado ao java! lol

regista-te e navega

http://www.dotsis.com/mobile_phone/index.php

Vandalismo na Internet.

O site de referência em termos de telemóveis (Mobile-Review.com) do russo Eldar Murtazin tem estado sob ataque constante no seguimento de um artigo relativo ao iphone.

Aqui está uma carta aberta do Eldar: http://eldarmurtazin.livejournal.com/37978.html

Acho de facto lamentável que um bando de fanboys não consiga reconhecer que o seu objectod e eleição não seja a 8º maravilha do mundo e recorra a estratégias lamentáveis de ataque e vandalismo.

Nem sei como esta noticia me passou ao lado! Curiosamente ia postar o review do iphone, que mais uma vez só mostra as fragilidades do produto.
Por acaso dei conta que o site estava muitas vezes off...

Enfim.

Voltar
Superior