Tópico dos telemóveis

Bem no Ebay continuo á frente no leilão do Nokia 6111 por 30€

em relação ao "NOKLA" já não tou á frente e ainda bem :)

agora apostei num Nokia N95 por 50€ (ainda faltam 5 dias)
a43f_1.JPG

penso n ser uma cópia chinesa [:D] os experts daqui do fórum, dirão-me se é ou não [;)]

so uma coisa qual o Ebay que tas a utilizar???

Samsung SGH-U600 alguém tem?

Samsung SGH-U600 alguém tem?

Alguém tem este modelo que possa dar uma opinião?
Ouvi dizer muito bem, mesmo muito bem deste telemóvel. Só tem 1 cm de espessura.
tou a pensar comprá-lo através dos Pontos TMN. (1800 pontos + 140 Euros).

Opiniões plz.
Obrigado.

15558.jpg

Alguem me diz apra o que é que aquela luz azul no nokia N80 a piscar serve? Pisca so de vez em quando, nao percebo porque... refiro-me a luz que ta por baizxo da inscrição N80 [;)]

é a luz de "presença"

Se tiveres o screesaver com a data e hora activado, essa luz não irá acender nunca

Se tiveres o screensaver com a data e hora desactivada, o ecrã apaga-se completamente, e fica essa luz para dizer que o telemóvel está ligado

é a luz de "presença"

Se tiveres o screesaver com a data e hora activado, essa luz não irá acender nunca

Se tiveres o screensaver com a data e hora desactivada, o ecrã apaga-se completamente, e fica essa luz para dizer que o telemóvel está ligado

Pois.. lá esta.. é isso que nao percebo.. porque ha vezes em que o screensaver está ligado. como agora sem eu fazer nada.. e ha vezes em que está todo branco sem eu fazer nada na mesma. logo a luz acente. Ja agora K2000 sabes se da para activar sempre o screen saver? [;)]

Pois.. lá esta.. é isso que nao percebo.. porque ha vezes em que o screensaver está ligado. como agora sem eu fazer nada.. e ha vezes em que está todo branco sem eu fazer nada na mesma. logo a luz acente. Ja agora K2000 sabes se da para activar sempre o screen saver? [;)]

isso não é aleatório, o ecrã apaga-se totalmente depois de um certo tempo.

Sim, claro que é possível, não o tenho aqui à mão, mas isso está no manual, compraste o teu em segunda mão?

Sim, claro que é possível, não o tenho aqui à mão, mas isso está no manual, compraste o teu em segunda mão?

Nao nao.. comprei o meuu novo tambem tenho aqui os manuais [;)] ja tiro uma foto [;)]

Pois exacto o erã apaga-se, so que ele agora começou a piscar outra vez sem eu mexer :confused:, ja meto foto [;)]

Obviamente que começa a piscar sem tu fazeres nada... essa é a ideia, juro que não estou a conseguir entender a tua dúvida.

a luz azul é o "segund nível" do screensaver.

Já descobri K2000 [;)]

Obrigado.. por acaso ja tinha visto isso da luz de presença nas definiçoes, mas nunca percebi o que era. Ele dantes ficava assim:

Quando se acabava de mexer :

Picture003-1.jpg

E quando tava parado um minuto depois:

Picture001.jpg

Agora com aquli como tu disseste, desactivei a luz de presença e ficou assim:

Picture.jpg

Era a isto que te referias certo [;)]

Ja fui capaz de fazer eu so nao sabia como se desactivava aquela luz que a noite :sh)

Perfeitamente normal, não conseguirás muito mais do que isso. Se usares muito o telemóvel, irá durar-te 1 dia apenas, depende muito.

Há coisas que gastam muito bateria, nomeadamente wifi e 3G

Pois por acaso das vezes que uso muito o telem dura somente para um dia :sh), é esse o unico defeito que acho no telemovel.. a nokia esta a meter muita tecnologia em pouca bateria..nomeadamente o envio de sms gasta bastane mesmo assim, e coisa que eu uso bastante é o radio [;)]

Pois por acaso das vezes que uso muito o telem dura somente para um dia :sh), é esse o unico defeito que acho no telemovel.. a nokia esta a meter muita tecnologia em pouca bateria..nomeadamente o envio de sms gasta bastane mesmo assim, e coisa que eu uso bastante é o radio [;)]

Mas o radio nem é das coisas que gasta mais bateria, no outro dia tive a ouvir uma hora seguida de rádio e nem sequer mexeu a barra da bateria, gastou claro, mas foi uma coisa minima.

comprei o meu n80 preto ontem e já me tá a irritar o botãozinho do comutador da camara principal que está solto e faz um barulhinho quyando agito o telemóvel...se calhar tou a ser muito picuinhas não?
de resto o telemóvel está muito bem!a bateria prontos...não se pode fazer nada...

comprei o meu n80 preto ontem e já me tá a irritar o botãozinho do comutador da camara principal que está solto e faz um barulhinho quyando agito o telemóvel...se calhar tou a ser muito picuinhas não?
de resto o telemóvel está muito bem!a bateria prontos...não se pode fazer nada...

Nao tas não, eu ia troca-lo, o meu não faz nenhum barulho desses..

Voltar
Superior